O REINO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!  

Amar ao Próximo como a Si Mesmo e a Deus sobre Todas as Coisas! Essa é a Lei do Perdão!

A Lei de Causa e Efeito! Quem Perdoa Ama de Verdade!

Translate this Page

Rating: 3.8/5 (3201 votos)




ONLINE
11




Partilhe esta Página



 

super bowl 2021 live streaming


Total de visitas: 892635
O NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, O CAMINHEIRO!
O NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, O CAMINHEIRO!

"O NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!"

https://img.comunidades.net/asp/aspirantevalelasaro/JesusCaminheiro_1__1.jpg

JHS-Jesus História Sagrada!

Salve Deus!

Eu quero Jesus Cristo; o Jesus Caminheiro, quero Jesus, o Nazareno! Quero Jesus, redivivo! Quero Jesus de Reili e Dubali. Eu não gosto que falem em Jesus Cristo Crucificado. Quem somos Nós Outros, para entrarmos nesse mérito; Jesus Crucificado, ao lado do bom ou do mau ladrão. Na maioria, os Homens não compreendem e só dão valor a Jesus por ter sido Crucificado na Cruz; só e muitos já querem, também, se libertar do Jesus Crucificado dizendo que ele tinha Corpo Fluídico. Não é verdade: Jesus passou por todas; as Dores e as provações do Homem Físico e encarnado na Terra. Não gosto que falem em Jesus Crucificado por que poucos entenderam ou querem entender ou souberam assimilar a sua Vida e a Sua Dor.

Jesus chorou porque, ele subindo tão alto deixando seus Irmãos na individualidade viu, que eles ainda assim, não acreditavam que era Ele realmente o Messias e obedecendo às Leis de Deus Pai Todo Poderoso. Sabemos que ele olhava para o Céu e falava com Deus. Naquele Cenário triste e olhava para baixo e sentia-se entristecido ao ver o "Regozijo dos Homens nos Planos Inferiores"; na incompreensão daqueles que o olhavam a sofrer para Morrer por eles na Cruz. Homens que há pouco, lhe haviam desafiado e permitido tudo, pensando ser Ele um Rei, mas Rei igual ao deste Mundo Físico. Entramos e estamos com a Filosofia de Mãe Yara; que ninguém e nada deve ser Obrigatório o que deve prevalecer é o livre arbítrio. 

O Povo daquela Época racionalizava e não raciocinava como se aquela atitude de Jesus fosse de Humildade! Raciocinava sim, como se fosse uma Falta de Força. Continuando com a Filosofia de Mãe Yara; até hoje Deus não nos quer ver obrigados às Doutrinas ou as Religiões dos Velhos Pergaminhos. O Homem só tem Confiança um no Outro quando; o vê com uma Força Maior. Longe estavam de Sentir o Poder de Jesus, e, então, nos diz Mãe Yara: O Homem deixa sua Grande Força e vai buscar Outra Força, numa Pessoa que às vezes, promete o que não vem do Homem. Assim, Ele não permite que seu Sexto Sentido faça uma Análise do seu Sol Interior; nos Três Reinos de sua Natureza rejeitando-o na sua vida, na busca do que é Seu. Jesus Cristo veio com todo aquele aparato de Sofrimento e deixou que cada ser pelo seu poder de raciocinar e intelectual de analisar! Analisasse por si Mesmo, em sua Própria Filosofia.

Sim! Falava-se nas Curas do Grande Jesus de Nazaré nos comentários em volta do Leito de Maria, uma Viúva, que tinha uma única Filha, Marta. Alguém chegou correndo e avisou: Ele está aqui perto! Ele Ressuscita os Mortos!..! A verdade é que Maria estava Semimorta em seu leito. Marta chorava! Choravam também os demais vizinhos, quando Marta num só pulo se levantou, dizendo: Vou chamá-lo. Vou Pedir a Jesus que venha até aqui! Dizem que ele gosta dos Humildes. Vou falar com Ele e trazê-lo. Ele irá Curar minha mãezinha! E jogando um Manto sobre os ombros, foi em busca do Profeta. Chegando ao local, a multidão não a deixou se aproximar.

Marta pedia a Deus que Jesus pelo menos olhasse para ela. Porém, Ele estava atendendo a milhares de Pessoas, e não a notou. Marta ficou ali triste e chorosa, com o Espírito esperançoso, mas, ao mesmo tempo, triste por não ter conseguido falar com Jesus de Nazaré! Pensava: “Se ao menos Ele me tivesse visto..! Oh, querido Profeta! Olha esta tua Pequena Serva! Porém, nada. Jesus não volveu seu olhar para a pequena Marta. Marta não sabia dizer por quanto tempo ficou ali parada.

Já estava escurecendo e, sem Esperança, voltou para casa. De longe, viu muitas Pessoas em volta de sua Casa. Era quase uma multidão. E sua Mãe, que deixara sobre o Leito em estado grave, estava de pé, com os braços abertos, rindo e chorando ao mesmo tempo, enquanto dizia: Filha, por que não veio com Ele? Marta perguntou: Ele, quem? Maria respondeu: Jesus de Nazaré, o Profeta. Ele me Curou. Você não o chamou? Sim, eu O chamei! E por que não veio com Ele? Ele é Maravilhoso! Ele é a Esperança e o Amor! Marta saiu do êxtase e gritou: Oh, minha mãezinha! O Profeta me viu e me ouviu..! Deus Seja Louvado! Maria disse: Filha vai aproveitá-lo? Sim Mãe.

Vamos acompanhá-lo! E as duas seguiram Jesus, juntamente com aquela multidão. Mais uma vez Jesus de Nazaré ensinava a Vida, a Verdadeira Vida, que é o Amor. Marta aprendeu a sua Filosofia e os seus ensinamentos: não era preciso ir até Jesus o importante era estar em paz com ela mesma, ao lado de seus Irmãos. Foi um paraíso para Elas! Marta e sua mãe auxiliavam os enfermos e os leprosos a se levantar e os conduziam à frente de Jesus e de seus Apóstolos. Com Ele Marta fez sua Iniciação, e sempre Repetia: E eu pensava que Jesus não me amava..! Sim, Filho, Jesus Ama os que Dele precisam os Fracos e Todos que Nele Confiam.

Enfim, quantas Lições recebidas! Fenômenos testemunhados..! Mas só os Pobres e os Miseráveis o conheciam analisava Judas, em sua incompreensão; já cansado das perseguições, naquela Época e pensando que ao forçar um confronto entre Jesus e os Homens que o perseguiam! Jesus, com um Simples Olhar colocaria por terra toda aquela Gente. Pensava, assim, forçá-lo a usar os Seus Poderes contra seu Semelhante e ser, realmente, o Rei do Mundo. Lembrou-se, também, de quando foram convidados por Jesus para o acompanharem e que o dia estava ruim para pescar, e o Amado Mestre atirou a Rede sobre as Águas e a trouxe cheia de Peixes. Enfim, Judas não acreditaria que o Grande Mestre passaria por todas aquelas Humilhações. Porém, não foi assim.

O que viu foi Jesus ser amarrado e, a pontapés, ser levado à presença de Pôncio Pilatos..! Não foi remorso. Foi um Grande Arrependimento, uma Grande Dor, por não haver compreendido a Grande Missão de Jesus, o que o levou chorando e pensando; a se enforcar numa Figueira. Formou-se um verdadeiro temporal, o Céu e a Terra se escureceram e escureceu também a sua própria Alma. Por então, que vamos rir? Festejar a sua grande desgraça?  Entre os diversos Conceitos da Igreja que nós respeitamos e, como se tornou uma tradição em todos, ou quase todos os Sacerdócios, digo: Nós não comemos Carne às quintas e sextas-feiras da Semana Santa. Nós respeitamos esses Conceitos. Eles não nos atrapalham em "Nossa Vida Evangélica". E nós respeitamos as tradições da Igreja Católica, que foi a base de todas as Religiões.

Há muitas Moradas na Casa do Meu Pai! Eu vos dou a minha Paz e vos volverei nos Meus Braços! Meu Filho! Eu Fiz o Universo e fiz o Homem! Sou tão grande que preencho esse Mundo; mas posso Habitar em teu Coração. Tu és um Corpo no Universo, eu sou o Universo em teu Corpo. Eu sou o Caminho da Verdade e da Vida! E Ninguém irá ao Pai senão por Mim! Eu sou Jesus. És muito importante para Mim; por que me fostes confiado pelo Pai..! Quando nas horas de íntimo desgosto, o desalento te invadir a tua Alma e as Lágrimas te aflorarem aos Olhos busca-me! Eu sou aquele que sabe sufocar-te o pranto e estancar-te as lágrimas!

Quando te julgares incompreendido dos que te circundam e vires que em torno de ti há indiferença; acerca-te de Mim! Eu sou a Luz, Sob cujos Raios, se Aclaram a Pureza de tuas Intenções e a Nobreza dos teus Sentimentos D'Alma. Quando se extinguir o teu Ânimo para arrastares as vicissitudes da Vida terrena e te achares na Iminência do Desfalecer chama-me! Eu sou a "Força Capaz a enviar Obreiros a remover as Pedras a te dar coragem para continuares na Escola do Caminho da Vida e quando enxergar na areia, uma só pegada, essa é a minha pegada: estarei a te levar nos meus Braços e sobrepor-te-ei aos teus Inimigos e as adversidades desse mundo.

"SALVE DEUS! AQUÍ VOCÊ FICOU CONHECENDO "O NOSSO SENHOR JESUS CRISTO"! VOCÊ QUER SE AJUDAR? VOCÊ PODE! NÓS JAGUARES E NINFAS DO AMANHECER ESTAMOS EM NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E VAMOS TE AJUDAR! VOCÊ VAI CONHECER A SI MESMO! EM NOME DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO VOCÊ VAI ENTRAR NO LINK ABAIXO: PARA APRENDER A SE CONECTAR CONSIGO E CONHECER A SI MESMO! SALVE DEUS".,

 

 

topo