O REINO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!  

Amar ao Próximo como a Si Mesmo e a Deus sobre Todas as Coisas! Essa é a Lei do Perdão!

A Lei de Causa e Efeito! Quem Perdoa Ama de Verdade!

Translate this Page
ADJ. MURUÃ K108! DOUTRINADOR!
  (13-09-2024)
CONTACTOS,  (13-09-2024)

Rating: 3.4/5 (112 votos)




ONLINE
11




Partilhe esta Página



 

super bowl 2021 live streaming

CONS. EVANGÉLICA INICIÁTICA ESTRELA DE ASPIRANTES.
CONS. EVANGÉLICA INICIÁTICA ESTRELA DE ASPIRANTES.

ESTRELA CANDENTE!

VALE DO AMANHECER! 

SALVE DEUS! ESTA É CRUZ DO DOUTRINADOR! SALVE DEUS.

 A CRUZ DO DOUTRINADOR!

 RITUAL DA ESTRELA DOS ASPIRANTES!

 Consagração Evangélica e Iniciática! Estrela de Aspirantes!  

Consagração Evangélica Iniciática! Estrela de Aspirantes! Este é o Nome Espiritual da Consagração de Médiuns Aspirantes realizado na Estrela Candente! Nome trazido dos Planos Espirituais Superiores por Tia Neiva. O Trabalho começou a ser realizado a partir de 1982; a Tia Neiva recebeu de Pai Seta Branca a permissão para realizar a "Consagração Evangélica Iniciática! Estrela de Aspirantes". O Ritual da Consagração é um trabalho Evangélico e Iniciático! É Evangélico para transmitir Conhecimentos Doutrinários do Evangelho, ensinamentos da Tia Neiva e Leis do Nosso Pai seta Branca aos Médiuns Aspirantes e é Iniciático porque o trabalho é realizado na vestimenta de Indumentária; e no Vale do Amanhecer; todo trabalho realizado com os médiuns vestidos numa "Indumentária é um Trabalho Iniciático!" Que também é comandado por Médiuns de Plexos Iniciáticos: Um Mestre Ajanã 5º Yurê e Uma Ninfa Sol; ambos tem que ter o Curso de 7º Raio. O Ajanã tem que estar com seu Uniforme de "Jaguar e a com a Capa Forrada" e a Ninfa Sol com "Indumentária e Pente" da sua Falange Missionária. O Ritual sairá do Turigano até as 1308hs para a Estrela Candente e deve estar sendo encerrado no máximo até às 16 horas; horário que deve fazer a abertura do trabalho de "Turigano" o objetivo do trabalho é transmitir ensinamentos e fazer a limpeza físico-espiritual fazendo a cura desobicessiva; e a preparação do "Plexo Solar do Médium Aspirante" para o seu próximo passo iniciático na Corrente e na Linha do Amanhecer; a sua consagração de "Elevação de Espadas".

A Formação do Ritual! Há uma preparação de ambiente físico e espiritual com aulas aos Domingos! O Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo é ministrado por Doutrinadores, Instrutores colocando ao alcance de todos os Médiuns Aspirantes em desenvolvimento, então, os Médiuns depois desta Etapa de Aulas é que os Médiuns são emplacados com o nome do seu "Mentor de Luz". Em seguida o Aspirante é encaminhado para as Aulas de Iniciação Cristã para completar o seu desenvolvimento e receber o seu "Primeiro Passo Iniciático"! A orientação de Tia Neiva para a realização dessa Consagração com esses Médiuns Aspirantes! Após serem emplacados com o nome do seu Mentor de Luz, o médium "ASPIRANTE", já poderá participar do Ritual  de Consagração Evangélica Iniciática Estrela de Aspirantes; desde que o Aspirante estiver normalmente inscrito no desenvolvendo e participando das Aulas de Iniciação, para realizar a sua "INICIAÇÃO". Porém! Fez questão de frisar e que ficasse registrado no Cartão de Desenvolvimento do Médium Aspirante, que para o Aspirante realizar a sua Consagração de "ELEVAÇÃO DE ESPADAS!" O médium Aspirante tem que participar no mínimo de 3 Consagrações na Consagração Evangélica Iniciática, da Estrela de Aspirantes.

A assistência ao Ritual da Consagração Evangélica Iniciática! Estrela de Aspirantes! Todos os Domingos a partir 1230hs! Mãe Yara se faz presente com a sua "Corte Espiritual" para realizar a Consagração dos Aspirantes à Doutrina do Amanhecer. A Corte de Missionárias/os deve ser formada com no mínimo: duas (2) Ninfas de Cada Falange Missionária no ritual! São obrigatórios os médiuns escalados; uma (1) Ninfa Samaritana, Uma Ninfa "Nityama; e um Mestre Mago para a recepção e entrega de Energias no Templo. Se não houver possibilidade a formação da Corte por falte de missionárias/os: pode ser colocado um "Médium Recepcionista" para realizar o "Ritual"! Porém! Para a entrega de Energias deverá haver para a "Ionização com o "Sal e Perfume!" E Acender a "Chama Iniciática""! Os médiuns acima mencionados. Deverá haver um Mestre Sol e uma Ninfa Lua, para assumir a "Regência Sol"! Um Mestre Ajanã e uma Ninfa Sol; para assumirem a Regência Lua!" a Regente Luz e Lua Sublimação são Opcionais! Não são obrigatórios no Ritual. Os Médiuns Aspirantes devem ser orientados pelos “Mestres Instrutores nas Aulas de” Iniciação e de Elevação de Espada; que para seu equilíbrio e segurança na Consagração devem convidar os Mestres antigos para formar com eles os "Pares" por que; os Médiuns Aspirantes ainda não tem os seus Plexos preparados e estrutura física espiritual preparada para trabalhar com forças Iniciáticas.

As Forças se deslocam dos Oráculos de Olorum! Obatalá e Simiromba! Mãe Yara e sua "DIVINA CORTE!" trabalham essas Forças para formar e gerar o "PODER DO REINO CENTRAL"; as Forças e Energias necessárias que são concentradas no "Divino Amacê"! Amacê! Portal que assume uma desintegração de forças pesadas, negativas! Do Amacê se deslocam duas Cassandras de "Forças Luminosas! Cassuto Catuza Muruã e Cassuto Catulos Muruã"! As Cassandras ficam girando sobre a "Estrela Candente" espargindo as energias luminosas em eflúvios curadores por sobre os participantes da Consagração dando-lhes um verdadeiro banho de "LUZ". Ao começar o curso e dar o seu Segundo Passo Iniciático! O médium tem no cronograma; a participação nas três consagrações da Consagração Evangélica Iniciática! Estrela de Aspirantes. Para então estar habilitado a fazer a sua "Elevação de Espadas"! “O seu Segundo Passo Iniciático”! A “Elevação de Espadas é o” cruzamento de Forças Iniciáticas e Evangélicas que projeta no Médium os Poderes de ADONES somando-se aos Raios de ERIDAN que recebeu no desenvolvimento; e de ONER, quando fez as Aulas Evangélicas e de INICIAÇÃO formando o seu potente conjunto de Forças Desobicessivas; que habilita o Médium Aspirante para trabalhar no Templo.

"Em 31 de dezembro de 1976 Pai Seta Branca afirmou que cada Espada que se Ergue é uma Esperança na Conquista de uma Nova Era! E é por ela que Jesus vem impedindo a força dos Irrealizados Cavaleiros Milenares que vêm Cavalgando na Ira de uma Vingança desproporcionada".

A Clarividente Tia Neiva! A Ágla Koatay 108 determinou que um médium só devesse fazer a Elevação de Espadas; três meses após ter recebido a Iniciação, devendo fazer o curso preparatório de quatro aulas conforme roteiro do 1º Mestre Jaguar, datado de 17.3.81. Após o desencarne de Tia Neiva! O Executivo Trino Arakém determinou: que este segundo passo iniciático só poderia ser realizado após o médium ter completado os seus 16 anos de idade. Nesse Ritual há que se saber a parte mais marcante, quando o médium Doutrinador chega diante da representante de Koatay 108, que está com a espada, enquanto o Apará se coloca do outro lado do Aledá, para se ajoelhar na almofada, cada um portando sua rosa. A representante de Koatay 108 entrega a espada ao Doutrinador, dizendo mentalmente: (…)

O Médium recebe a espada e a eleva por sobre a cabeça da representante de Koatay 108, que diz mentalmente: (…) Em seguida, o médium se volta, pelo lado esquerdo, de frente para a Mesa Evangélica, e eleva a espada a Jesus, emitindo com segurança, em voz alta: (…).

"Este ato simboliza a Fé, a luta e a determinação do médium em prosseguir sua jornada com Amor, tolerância e humildade".

O Doutrinador baixa a espada, volta-se por seu lado direito, entregando a espada à ninfa da corte que o aguarda.

O Apará se ajoelha e o Doutrinador se dirige até ele, enquanto Koatay 108 mentalize,(…)

O Doutrinador faz o convite à entidade do Apará, que incorpora. O Doutrinador faz a troca das rosas, dando a que levou ao Apará e pegando a dele. Em seguida, faz a elevação cabalística daquele espírito. A elevação que o Doutrinador faz do Espírito de Luz! Não tem que existir questionamentos é a prova: é a firmeza que mostra a preparação do Doutrinador ao elevar o Espírito de Luz. Porque foi assim mostrada por Pai Seta Branca à Clarividente Tia Neiva.  É a demonstração de firmeza que o Doutrinador pode dar ao Mentor de Luz afirmando: estou pronto para doutrinar em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo. Isso pode ser visto na parte sobre Elevação de Espadas com maiores detalhes, mas, apenas para o aspecto da Elevação de Espadas e naquele momento o Mentor do APARÁ se vale da força da elevação cabalística do DOUTRINADOR para desincorporar e leva consigo qualquer impregnação que, se por ventura, existir no plexo do médium e que poderia prejudicar sua consagração.

Observação!

Ao Comandante encerrar o trabalho na Estrela Candente Consagração. A corte se coloca à frente; e conduz o ritual de volta juntos os participantes até o Turigano, onde é feito o encerramento; na Chama da Vida fazendo a entrega das energias. Foram as orientações que recebemos da nossa Mãe Mentora e Clarividente Tia Neiva. 

Após fazer a sua Elevação de Espadas, o Médium pode usar sua indumentária completa, podendo inclusive trabalhar participar dos Sandays e, o que é mais importante, assumindo o compromisso de participar de um retiro e pelo menos uma vez por mês, das Consagrações da Estrela Candente.

 

 SALVE DEUS.

 

topo