O REINO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!  

Amar ao Próximo como a Si Mesmo e a Deus sobre Todas as Coisas! Essa é a Lei do Perdão!

A Lei de Causa e Efeito! Quem Perdoa Ama de Verdade!

Translate this Page

Rating: 3.8/5 (3721 votos)




ONLINE
2




Partilhe esta Página



 

super bowl 2021 live streaming


Total de visitas: 1004281
COMANDANTE JANATÃ ADJ. MURUÃ K. 108! M.LÁSARO JOSÉ
COMANDANTE JANATÃ ADJ. MURUÃ K. 108! M.LÁSARO JOSÉ

 

"Centro Etérico Universal!"

"A  C A S A  D E  D E U S; Do Pai Todo Poderoso."

"Salve, o Pai Celestial"!

S A L V E   D E U S ! ! ! 

 "MUNDO DE ORIGEM DOS JAGUARES! SALVE DEUS.."

 

COMANDANTES DE CAPELA!

 

(VERDE: GORCK!  AZUL: ZAROS! AMARELO:

STWORT TIÃOZINHO! LILÁS: ÉRIS BRANCO: JOHNSON PLATA!).

Salve  o  Grande Oriente de OXALÁ!

"O ORÁCULO DO AMOR!  Eu

O MESTRE JESUS! O NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!

NO ABRAÇO FRATERNAL!"  

 

https://aspirantevalelasaro.no.comunidades.net/o-nosso-senhor-jesus-cristo

 

Salve Deus!

"SALVE O GRANDE ORIENTE DE OXALÁ: TRIÂNGULO DIVINO DO SENHOR!

E SALVE OS ORÁCULOS DE OLORUM! ORÁCULO DE OBATALÁ!

SALVE O ORÁCULO DE ARIANO, DO SIMIROMBA DE DEUS". 

Tapyr e Simiromba!

Salve Deus! Plataforma do Grande Oriente de Oxalá! O Triângulo Divino e Eterno! A Santíssima Trindade. O Pai! Filho e Espírito Santo> Salve Deus.

Salve Deus! Hó! Grande Oriente de Oxalá! Ordene intercâmbio! Tapyr, Tapyr ORIXÁ... Simiromba Orixá Maior. Tapyr, Tapyr Orixá... Intercâmbio Oxalá Mandou. Oh Tapyr, Oh Obatalá Salve OXALÁ!.. Salve Deus. 

Os Sete Poderes e as Forças Universais!

Salve Deus! Deus! O Pai Todo Poderoso! Criou o Universo em seu Poder Único e Universal. Há Bilhões de Anos Luz! O Nosso Pai Eterno, o Criador criou e individualizou a sua Criação, nos seus Sete Poderes de Forças Universais, para Dinamizar a Dominação da Matéria e da Antimatéria; cada Força foi individualizada em sua harmonia e em sua natureza, na Contigência do Poder Único Universal e num movimento Orbital Harmônico! Atômico e Anatômico, num Movimento Perpétuo da Constância e dentro da sua Hierarquia. Deus, na sua Supremacia de Soberania Divina ordenou ao Pai Celestial a Criar tudo, nas Energias Siderais nas Ciências do Espaço, no Cosmos Sideral sob os seus Poderes e nas Forças de Deus Pai Todo Poderoso! Na sua Soberania e na Sabedoria da Conjugação Verbal com 0 Cristo; o Redentor filho do Pai Eterno, o verbo Luz e no Amor do Mestre Jesus.

São Sete os Poderes em Forças Universais; na Razão e Sete são as Dimensões Criadas e Expostas; que são projetadas nas Sete Estrelas Encantadas: Concentradas para a perpetuação da Criação Divina de Deus; o Pai Todo Poderoso.  Setenta Vezes Sete foram os números de vezes de tentativas de Deus; para Criar um Ser Perfeito à sua Perfeita Imagem e Semelhança! Foi quando baseado numa Imensa e Dantesca Experiência Química, no Poder Químico que transformava a Água em Pedra e que nos fez sairmos constituídos em Átomos por Átomos e aglomerados e transformados em um Conjunto de Células e assim saímos Seres Espíritos Individualizados e formados e criados por Deus e Nossos Espíritos foram registrados no Cartório Universal! Os Filhos de Deus! Constituídos nos seus Poderes e Somos Criaturas Divinas e Abençoados por Deus.

Somos Seres Conscientes de boas memórias conscienciosas e sabemos também, que por falta de respeito foi essa dura Experiência química que nos arrancou numa Triste Noite de Luar de um dos mais Altos Castelos de Forças! Esses Espíritos Criados por Deus, que tiveram tantas Oportunidades e não souberam aproveitar nos Seus Mundos de Origens ou Planetas e não quiseram aprender e não aprenderam: que o bom Princípio Divino dos Espíritos é Respeitar! Amar e Perdoar ao seu Semelhante como a si mesmo e a Deus sobre Todas as Coisas. Não respeitaram às Leis dos seus Mundos de Origens, más não perderam as suas Consciências nas Leis de Deus; que lhes vem no dever maior do Espíritos, que é o Raciocinar com Responsabilidade e respeitar para ser respeitado e Amar para ser amado.

Deus, o nosso Pai maior criou os "Orbitais Universais"! As Dimensões, as Colônias, as Universidades de Mayante e Outras; para nos doarmos em oportunidades de nos resgatar em Missões, por Amor". Esses Espíritos cometeram tantas atrocidades e foram cometendo erros e sucessivos erros e se endividaram tanto, mais e mais Dívidas e cada vez mais endividados chegaram ao ponto extremo às  extremidades das suas existências e foram por Justiça sentenciados as suas extinções a serem banidos por definitivo nos seus Planetas, nos Mundos das suas Origens e dos Planos de Deus.

Por Misericórdia Divina fora revista as suas sentenças e pela Justiça Divina ficou decidido a cumprirem Redenção Cárma como Exilados de Capela e de Capela foram destinados como Missionários de Nosso Senhor Jesus Cristo com oportunidades em vários Planos e Sub-planos: para Redenções e Reparações dos seus Carmas, no Canal Vermelho, onde fica o ponto de partida "O ADJUNTO DE JUREMA, o Adjunto do Jaguar"! Para alí recebem a Ordem e Chamada de partida do Espírito do Jaguar! Esses são os Espíritos, que na Oportunidade Feliz, que fizeram os seus Juramentos de respeitar as Leis do Pai Seta Branca, a Cumprir o Evamgelho de Nosso Senhor Jesus Cristo e aos Ensinamentos da Ágla Morgana Koatay 108 e Clarividente, da Tia Neiva, o Missionário da Doutrina do Amanhecer; numa Missão de Amor, que é o teu Sacerdócio! No Sacerdócio de Nosso Senhor Jesus Cristo! O Apará e o Doutrinador! Salve Deus. 

OS ESPÍRITOS E A VIDA MISSIONÁRIA!

 A Nave de Capela.

 

O Comando da Nave!

 

 

Salve Deus! A Península de Yucantã! Salve Deus.

PANÍNSULA DE YUCATÃ!

Há trezentos e vinte 320 Séculos a. C. ou seja 32.000 mil Anos a. C. Voltam as Naves a revoar sobre a Terra, e desta vez, no continente Americano, na Planície de Yucatã. As Forças de Origem dos Poderes que Regem o Vale do Amanhecer. Há trinta e dois mil Anos atrás, uma Frota de Naves Extra-Planetárias pousaram sobre a Terra e delas desembarcaram: Homens e Mulheres, duas ou três vezes maiores do que o tamanho médio do Homem atual. Sua Missão era a de preparar o Planeta para Futuras Civilizações. Para isso, mudaram a Topografia e a Fauna trouxeram Técnicas de aproveitamento dos Metais, além de Outras coisas essenciais para aquele período e os que se seguiram. Chamavam-se Equitumãs, e seu domínio do Planeta durou 2.000 Anos. Depois disso, o Núcleo Central desses Missionários foi destruído por uma estranha Catástrofe, e a Região em que viviam se transformou no que hoje se Chamam de Lago Titicaca. No livro “2.000 – A Conjunção de Dois Planos”: os Equitumãs são descritos com maiores detalhes! Depois disso de 30 a 25 mil anos Existiram Missionários Outros, que se chamaram os Tumuchys.
Esses Seres Chamados de Tumuchys eram predominantemente Cientistas, que estabeleceram uma Avançada Tecnologia, cujo o Principal Objetivo era a Captação de Energias Planetárias e Extra-Planetárias. Foram esses Cientistas os Grandes Construtores das Pirâmides do Egito e incluindo todas, que construíram e ainda existentes em várias partes do Planeta Terra. Esses e outros Monumentos Megalíticos foram construídos de acordo com um Planejamento para todo o Planeta. Posteriormente, esses Gigantescos Edifícios foram utilizados pelos Povos que vieram depois para Outras Finalidades.
E os métodos Científicos se transformaram em Tabus e Religiões. Más, a Energia armazenada se conserva até hoje preenchendo os propósitos, a que foi destinada. Depois dos Tumuchys entre 25 e 15 mil anos atrás vieram os Jaguares! Estes foram os Manipuladores das Forças Sociais que estabeleceram as Bases dos Povos e Nações. Mais numerosos que os Equitumãs e os Tumuchys, eles deixaram suas marcas em todos os Povos, e é por isso que a figura desse Felino Jaguar aparece em tantos Monumentos Antigos. Esses Espíritos aos poucos foram deixando essas identificações e foram nascendo em meio aos Povos e Nações; que eles haviam ajudado a criar.
A prosseguir naquele Roteiro passamos e podemos entrar na História e Identificar razoavelmente: as Civilizações que se seguiram até nossa época. Nomes como Chineses, Caldeus, Assírios, Persas, Hititas, Fenícios, Dórios, Incas, Astecas, Gregos e Outros, que já nos são Familiares pela História. Nessas Raças e Povos através dos Séculos ou milhares de anos, esses experimentados Espíritos acabavam sempre Ocupando Posições de mando e se destacavam como Reis, Nobres, Ditadores, Cientistas, Artistas e até Políticos. Nessa Movimentação Gigantesca, no tempo e no Espaço podemos traçar as Origens mais próximas dos Espíritos que, hoje, por Consciência e Experiências fazem parte do Sistema Crístico; da Missão chamada Doutrina do Vale do Amanhecer.
A partir dos Hititas, depois os Jônios e mais tarde, os Dórios vamos encontrá-los em Esparta, Atenas, Egito e Roma. Principalmente em Esparta e na Macedônia teve início o percurso que se poderia chamar a “Era Moderna" partindo dessa origem os destinos dos Jaguares foram convergindo para a Era de Peixes, para o nascimento de Jesus. Aqueles que eram da Falange do Jaguar, que no Século XVI tomou o nome de Seta Branca fizeram seu Juramento e Iniciaram sua Nova Fase, agora sob a "Bandeira Rósea de Jesus e sua Lei é o Perdão. Jesus inaugurou a fase da Redenção Cármica, Sistema Crístico, chamada Escola do Caminho e desde então, esse Grupo de Jaguares passou a agir de acordo com ela. Assim, no decorrer desses quase Vinte Séculos, os Ciclos Civilizatórios têm sido orientados no sentido da Redenção, do Ressarcimento e do Retorno dos Espíritos para sua Origem, nas suas Evoluções a Caminho de Deus.
Partindo desse Princípio, da Ideia, as Guerras, as Catástrofes e os Desenganos passaram a ter um Sentido, uma Razão de ser, servindo como Escola e Lição de treinamento para os Espíritos, na sua Intelectualidade. Com Jesus nasceu à abertura para a Individualidade, onde, antes, só havia caminho para a Personalidade. Na Escola do Caminho, o Artista é mais importante que o personagem que ele representa. Isso explica porque a visão do Mundo só é válida em termos do Indivíduo, e não de acordo com Padrões condicionadores. As Encarnações são como papéis preponderantes e representativos em peças previamente escritas e ensaiadas. Cada Artista tem seu Papel e seu Desempenho e pode melhorar ou Piorar a Cena. A peça torna-se boa ou má, de acordo com o Conjunto do Desempenho. E, como no Teatro, também o Público tem o seu Papel, pois, não se concebe representação sem o Público. Cada peça tem sua Mensagem, e o Artista é considerado Bom ou Não, de acordo com sua capacidade de contribuição para que ela seja Perfeita. Assim, dentre as muitas Peças apresentadas no Palco da Vida, nesses 2.000 anos: surgiu à "História da Escravidão e o Nascimento da Didática dos Pretos Velhos”.
A Falange dos Jaguares, que hoje compõem o Movimento do Vale do Amanhecer são Espíritos Evoluídos, que já ocuparam personalidades importantes entre os Equitumãs, Tumuchys e Jaguares. Na sua maioria foram Líderes nas Ciências, nas Artes, nas Guerras e na Direção dos Povos e Nações. Isso os tornara Orgulhosos e Soberbos, e, como Conseqüência! Eles haviam se endividado muito: Surgida na Era de Jesus! Teriam que passar pelo Crivo da Humildade, da Tolerância e do Amor, como, aliás; todos os Espíritos que iriam compor a Humanidade desses dois Milênios. Más, para eles, habituados às lideranças, seu Papel teria que ser de Destaque. E assim aconteceu!.. Portugal dominava os Mares, nos Séculos XV e XVI! Seus Navios Singravam as águas dos Continentes e iam deixando Colônias; onde acostavam. Dessas Colônias, em Países considerados Exóticos pelos Europeus iam para a Europa as Mercadorias Especiais, as “Especiarias”. Como essas mercadorias vieram também, os Escravos.
Os Europeus estavam habituados, desde Tempos Remotos, com a Idéia da Escravidão de Prisioneiros de Guerra ou Devedores de Dinheiro. Passou a Idéia de Escravisar o homem endividado passou a ser escravizado pela simples Escravização, que existia na época, mais ainda, na África e no Oriente. Com a vinda dos primeiros Escravos Negros Importados, nasceu sua comercialização, que se tornou importante na Era dos Descobrimentos. No decorrer dos Anos, a Escravidão se tornou uma Instituição, um Hábito normal de Vida! Aceito inclusive, pelas Religiões. Assim foi quando o Brasil foi descoberto. Pouco depois do seu Descobrimento, já começaram a vir os primeiros Escravos para a Lavoura de Cana de Açúcar. Esse Comércio durou até 1888! Registros, para a História, a Escravidão ficou registrada como apenas um Episódio, às vezes Chamado de “Mancha Negra da História do Brasil” ou como a "Resultante dos Fatos Econômicos da Época".
Para os Planos Espirituais Superiores, o Mundo da Escravidão foi, uma realidade, era o Movimento Redentor, da Grande Prova aos Espíritos Missionários, dos Endividados, dos Orgulhosos, pois havia o mais Profundo Sentido Iniciático: a Morte, a Eliminação da Personalidade, com isso obrigando a Emersão da Individualidade. Como no Teatro, em que, às Vezes, o Artista Sobrepõe-se ao Personagem, Certo Número de Escravos lançou as Bases da Etapa Final da Escola do Caminho criando raízes: na Religiosidade brasileira. Dentre esses Escravos: estavam um sem número de Jaguares; que, por sua vez, haviam sido Equitumãs e Tumuchys. Dois Velhos Líderes se Destacaram dois Espíritos Ecélsios, que na qualidade de Missionários se submeteram à Prova Difícil nas duas individualidades; que representaram os Personagens! Pai Zé Pedro e Pai João de Enoque.
Nos Trezentos e Setenta e Dois anos que durou a Escravidão no Brasil: eles foram Escravos em duas Encarnações. A Escravidão tinha o mais Profundo sentido Iniciáticos: a Morte e a eliminação da Personalidade e o Conseqüente Nascimento, ainda na Terra, da Individualidade! A pessoa Humana perdia sua Identidade ao ser Escravizada, ou, já nascia sem ela, se Nascesse Filho/a de Escravo. A Conseqüência Doutrinária desse Fato é de Grande Importância! Não podendo impor as Exigências do Corpo e da Alma; o Escravo era praticamente obrigado a ceder às Exigências de seu Espírito. Daí Nascerem às "Práticas Mediúnicas" entre os Escravos no Brasil. Numa primeira Encarnação, Pai Zé Pedro e Pai João de Enoque eram Escravos vindos da África. Como Bons Missionários foram os Primeiros a Sentir na Carne os Rigores da Dolorosa Experiência Encarnatória! Ao envelhecer e serem Considerados pelos seus Senhores como Inúteis, eles, aproveitando a Nostalgia Natural dos seus Companheiros de Escravidão, criaram a Prática dos “Encantos”.
Esses tradicionais Espíritos de Grandes Chefes, agora reduzidos às Figuras de Míseros Escravos, tinham, também, pertencidos às Civilizações em que praticamente não se utilizara a Escrita no Cotidiano. As Ordens eram transmitidas e recebidas pelo Som, pelo Comando da Voz, pelas Senhas Secretas, pela a Magia Vibratória. Suas Memórias estavam Treinadas, nesses Milhares de Anos, pela Gravação dos Fatos Narrados, Cantados, Expressos pelo Som. Quando o som não se tornava Possível, a Comunicação era pelo Gesto, pela Mímica! E assim os Escravos se Comunicavam, davam Vazão aos Anseios de seus Espíritos, pelo Gesto, pela Dança, pelos Cânticos e pelos Gemidos... O Instrumento mais simples e mais Prático foi o Atabaque.
Pai João sentava-se num Toco e Tocava seu Atabaque. Seu som Cadenciado ia formando os Mantras, que se espalhavam Misteriosamente pelas as Florestas e nas Almas dos Homens. E assim lentamente, através do Enredo Dramático, num Palco Privilegiado Adrede Preparado, Chamado Brasil: foi nascendo os Chamados Cultos Afro-Brasileiros. Como Espíritos Veteranos deste Planeta e integrantes da Missão de Nosso Jesus Cristo! Pai João e Pai Zé Pedro de Enoque eram possuidores da Necessária Bagagem Mediúnica e Iniciática que lhes facilitava a tarefa. Embora pertencentes a Fazendas distantes uma da Outra, eles se transportavam e conversavam entre si. Pai João, mais habituado que Pai Zé Pedro aos Reinados e Comandos, era o Executivo. Pai Zé Pedro, mais Místico! Executava a Magia. E foram acontecendo coisas Extraordinárias nas relações dos Escravos com seus Senhores.
A História; no Brasil está cheia de lances emocionantes que envolveram não só os Escravos como, também, os Brancos. É preciso lembrar que nem todos os Espíritos a serem redimidos haviam nascido como Escravos. Todos! Porém, tinha uma parte no enredo, todos participavam de uma Forma ou de Outra, do Gigantesco Drama Cármico: Enquanto isso, as práticas de Magia, os Cultos Misteriosos e Mediúnicos, iam se desenvolvendo entre os Escravos em muitos Aspectos, envolvendo também, os Brancos Senhores. Sob a Orientação dos Mentores e a Execução de Espíritos Missionários, Encarnados surgiram as Práticas Religiosas Miscigenadoras. Mais tarde, Pai João e Pai Zé Pedro voltaram em Novas Encarnações, ainda como Escravos, mas, desta vez, nascidos na Índia. A partir desse retorno as práticas foram evoluindo, agora com o Lastro Místico da Índia e do Tibét. Nasceu a Mediunidade Iniciática e, com ela, a Passagem de Espíritos Sofredores, na Redenção Mediúnica! Os Cultos foram se misturando e fazendo parte de uma Sociedade brasileira ainda incipiente.
Na Europa, nascia o Espiritismo de Kardec e as Práticas se misturavam com o Catolicismo Oficial Existente. Essa é a Razão da dificuldade na Separação das Raízes dos Cultos no Brasil. Os historiadores nunca vão encontrar uma linha pura e com sua Origem Determinada. Mas, no Mundo Espiritual, os Planos prosseguiram no Explicativo com naturalidade e objetividade! Enquanto os conflitos Sociais agitavam a superfície dos Males da Alma e do Corpo, o Espírito prosseguia tranqüilo nas suas tarefas de Reajustes. Nesse período surgiu o Episódio das Princesas de Mãe Yara! Havia Sete Espíritos de Mulheres que haviam participado ativamente de muitas Encarnações dos Jaguares. Numa dessas Encarnações, elas haviam morado na mesma Cidade de Pompéia. Essa Cidade do Império Romano tinha sido um Balneário, Cidade Recreio dos Ricos Romanos e, no período de Decadência, se transformado em uma Cidade Cheia de Vícios. Um dia, houve uma Erupção de um Vulcão, o Vesúvio, e Pompéia ficou Coberta de Cinzas.
Uma a uma, as Crioulas foram fugindo de suas Senzalas e, Orientadas pelo Plano Espiritual: foram se encontrando numa Determinada Região. Nesse lugar havia uma Cachoeira que escondia um Ponto da Floresta de Difícil Acesso, e lá elas estabeleceram Seu Lar. Pai João e Pai Zé Pedro, com o conhecimento da Missão reservada para aqueles Espíritos Missionários! Encobriam com suas Astúcias de Velhos Escravos, a Escalada das Crioulas. A branca e Loura Sinhazinha, estimulada pelos Velhos Laços Espirituais, também buscou a Companhia das Crioulas! Certo dia, ela apareceu num Barco e trouxe Consigo uma Enorme Bagagem de Objetos e Alimentos. E, assim! Formou e a falange ficou completa. 
UMARRÃ! MENTOR DE TIA NEIVA!
Salve Deus! Mestre Humarhã! Mentor de Tia Neiva. Salve Deus

A Conscientização do Jaguar!

Partindo desta compreensão das Origens Criadoras nas Atividades racionais, e tão intimamente unidas, vidas conscientes que sabem discernir que o negativo de hoje será o mal de amanhã; cada consciência vive e envolve os seus próprios pensamentos. Através dos séculos do tempo, nada escapa a lei do progresso, as religiões acima de tudo.

Vibramos, emitimos, seguimos com a mente ou somos atraídos, o que não é muito bom. Sim, a vibração que nos atrai mesmo de bons sentimentos nos incomoda. A vibração desejada é quando sentimos irradiar. Pelas irradiações, sabemos por que estamos sendo vibrados: levando em consideração as imperfeições dos nossos desejos, aspirações... Não se esqueçam de que os Fenômenos magnéticos duram ainda depois da morte. Assim é o peso.

Preserve a tua mente do orgulho, pois, o orgulho provém somente da ignorância, do homem que não tem conhecimento, e pensa em ser grande, ter feito esta ou aquela coisa...

Se seu pensamento for aquilo que deve, pouca dificuldade encontrará na Ação.

Nas alterações, separamos de maneira rigorosa, os transtornos da percepção; alterações observadas no terreno das representações, e inclusive nas alucinações, por que nestas representações ou alucinações se manifestam Sutis, tornando-se perigosas.

Resta-nos agora, resumir e reunir, para concluir, resumindo a história da Ciência, para harmonizar os grandes princípios da “MAGIA INICIÁTICA”, conservada e transmitida através de todas as idades.

Conhecendo bem as Leis e as Forças da Cabala, as vezes nos admiramos tanto, porque "Certos Homens" preferiram Viver com suas “ALMAS” presas nos estreitos limites do corpo humano resistindo até mesmo aos Esforços dos Poderes Superiores. O Medo do Ridículo provocado pelo Orgulho. "Mal sabe o Homem; que seria mais inteligente se aprofundar para ”CRIAR”". Tia Neiva.

 

 https://aspirantevalelasaro.com/o-amanhecer-das-princesas-na-cachoeira-da-jaguar

 

 ADJUNTO JARUÃ! TRINO ARAKEM!

 Salve Deus! Adjunto Jaruã! Trino Arakem! M. Nestor Sabastovizck! Salve Deus.

O PRIMEIRO MESTRE JAGUAR.

(*José de Arimateia Instrutor de Jesus.)

Salve Deus! O ADJUNTO! O Adjunto é um Espírito de Capela! É um Grande Iniciado regido por um Comando Estelar ao observar o Espaço Sideral não é difícil fazer uma simples Analogia Espiritual e enxergar a Grandeza do Pai Celestial Espiritualizada em sua exposição imensurável ao criar o Universo. Deus Pai Todo Poderoso fez a sua criação completa em Harmonia e Perfeição. Nessas Criações em Presença: há Espírito em todos os Corpos Celestes que se movem são os Seres Moventes ou Seres Animados! Os seres que não se movem são Corpos Inanimados ou Inertes, isto é sem vida. Por isso, só há vida num Corpo enquanto ele está em movimentação por quaisquer Ordens Natural do Criador do Universo.

A falta de Consciências Espirituais de Conhecimentos das Vidas Transcendentais faz com que o ser vivente negue a Vida ao seu próprio Corpo, porque sem a Presença do Espírito o Corpo não respiraria e por Conseqüência quem dá vida ao Corpo é o Espírito. A vinda do Espírito Medianeiro do Médium Espiritualista Cristão é Perfeita: Do Mestre Jesus! Que na época Incorporava o Espírito do “CRISTO”; o Verbo Luz em Perfeita Harmonia e Sintonia com o Pai Celestial"! “O Decano Erudito! Morgano! Universal e Soberano! ”Do Deus Pai Todo Poderoso! Que praticavas e continuas a praticar as “CURAS” através das Obras dos Missionários da Luz; os “Anjos e Santos Espíritos”.

Salve Deus! Na época da Vinda do Espírito de Jesus! Havia nele, em Jesus a Perfeita Sintonia e há em Jesus Cristo; a Harminia em Soberania e Sabedoria para o discernimento do certo ou do errado e ele sabia Equilibrar as Forças dos Mundos das Matérias! Atômicos e da Antimatéria, o Anatômico; para dar Vida ou Morte aos Corpos das criaturas que de Tempos em Tempos partiriam em Missões a serem cumpridas e resgatadas em Redenções Cármicas ou de Reparação em Expiação e de Provas. Deus, não trouxe o Homem à Terra para ser Infeliz; os Homens na Terra são pobres Homens! Há homens, que por Si só são Infelizes, na Terra.

São Pobres Míseros Carnais"! Desses que se Acumunam e se Apoiam em Falsas Ideologias, nas suas Falsas Psiquês Humanas; Homens sem Deus! As Leis de Deus são Imutáveis Eternamente e no Plano Físico, os Espíritos dos Homens as cumprem em Redenção ou Reparação Cármica! Esses Homens são infelizes nas suas maldades e na sua individualidade se solta na sua expressão do Ódio, por Opção que tomam de Coração. Si furtam e roubam a Povos. Tocam o Terror tirando as Oportunidades de Vidas em Transição, por Invejar! Ciumar e Aterrorizar vêem Tiranizar às Vidas dos Outros!” São fracassados pelas próprias culpas; esses passam a praguejar e colocar nomes nos Divinos Espíritos e nas Leis de Deus. "Julgam de Verdade"! Se promoveram para roubar e se Condenam: por que do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo! Não é Permitido ao homem tirar o Direito para roubar; julgar e nem condenar ao seu Semelhante.

 O Nosso Senhor!

JESUS CRISTO!

Salve Deus! Na Doutrina Espírita, a Fé Representa o Dever de Raciocinar com a Responsabilidade de viver! Porém: com Amor, no Equilíbrio do seu SOL INTERIOR. Sim, meu filho, "O SOL INTERIOR", a nossa Vida por Deus Constituída. Porque o Sol Interior é formado pelos três Plexos no "REINO CORONÁRIO". Sendo Corpo Físico, devemos estar sempre compreendendo os Nossos Instintos da Carne do Reino Físico. "No PLEXO ETÉRICO ou PERESPÍRITO", “A Nossa Alma ou Micro Plexo”, quando bem Sintonizado, se desprende do Corpo e parte em busca dos Nossos Desejos. Se estivermos em Perfeita Sintonia com Deus; ela vai até o COSMOS e nos traz Força e Energia, formando o nosso "SOL INTERIOR". Tudo dependerá de Nós sabermos harmonizar estes TRÊS REINOS de Nossa Natureza: AMOR, HUMILDADE e TOLERÂNCIA. "A Nossa Responsabilidade é Grande Demais pelo Grande Compromisso que Assumimos nos Planos Espirituais para Sermos o Socorro Final na Nova Era".  

Pai João e Pai Zé Pedro de Enoque!

 Pai Zé Pedro e Pai João de Enoque!

 Executivos do Oráculo de Arianos! "Simiromba"!

 CISMA DE IRESHIM

Salve Deus! Meus Filhos!

1. Estamos a Remover Séculos em busca das Raízes que deixamos. Voltamos para evoluir o mundo que ferimos, quando nos afastamos de Deus. A dura experiência nos arrancando do mais alto Castelo baseado no imenso Poder Químico que transformava água em pedra; nos fez esquecer que "ÁTOMO POR ÁTOMO SAIMOS POR DEUS CONSTITUÍDOS". 

2. Era um sacerdócio poderoso, corajosos, inteligentes, porém, nos perdemos em meio a tantas riquezas. Tivemos tempo para ir e voltar. Verificamos que a terra não passa de um imenso universo, onde temos a razão do que vemos.

3. Agora já é um pouco tarde demais para voltarmos, se somos missionários e trouxemos uma lição. Somos já aqueles espíritos colocados numa posição de destaque no limiar do III MILÊNIO. 

4. "ABRAÇAMOS O QUE NOS DEIXARAM OS NOSSOS ANTEPASSADOS NOS ALTOS PLANOS DO CÉU"., eis a única forma de favorecermos a paz em nossos corações.

5. Energias que foram transferidas pela falta de Deus em nós. Hoje estamos aquí com o nosso SOL INICIÁTICO, na obrigação de agora transferir até aquí.

6. Neste compromisso com a nossa Mãe MENTORA e Clarividente teremos que conhecer o mais Alto Culto da Ciência "MÃE, OU SEJA MAGIA GERADORA", o Culto Secreto que é a Cabala de Ariano, naquele "MUNDO INICIÁTICO DE PAI JOÃO E PAI ZÉ PEDRO", que deram o nome de ARIANO, que quer dizer "RAÍZES DO CÉU".

7. Agora Chamada LINHA MATER, desde a chegada do CISMA DE IRESHIM, quando tudo foi ocultado, somente as raças africanas por seus SACERDOTES guardaram suas origens e seus valores até que formou-se a grande barreira para individualizar o DOUTRINADOR E O APARÁ. 

8. O DOUTRINADOR na força de Tapyr, força predominante no REINO CENTRAL. 

9. O APARÁ na força de Olorum. Olorum! "ORÁCULO DOS DEUSES DA GUERRA"; do fogo, da água e do Ferro. Ponto de partida das três forças  Universais. 

10. Temos que patentear os conceitos africanos, porque para seguir as linhas, honestamente é preciso conhecer fundamentalmente, as "LINHAS DA CIÊNCIA DO AMANHECER". 

11. É um assunto complexo. LINHA DE OLORUM, predominância nativa.

12. Recolhida a CHAVE MESTRA OU TRINO desapareceu deixando uma porta velada e outra alterada. O Feitichismo no entanto que foi dado é o grande perigo de saber demais.

13. "PAI JOÃO E PAI ZÉ PEDRO DE ENOQUE", os Veteranos Doutrinadores, com a Missão de agir dentro deste Povo Africano tomaram da porta velada, a Corrente do Astral Africano, formando o ADJUNTO DE JUREMA; Adjunto do Jaguar.

14. "ADJUNTO DE JUREMA! DIVINO AMACÊ". Portal que assume uma Integração Desintegração e Reintegração. Filhos! Caminhai sem vacilação, porque na vossa frente seguem: Pai Seta Branca e a Vossa Mãe Clarividente removendo as pedras, amparando-vos nas vossas quedas, consolando-vos nas vossas desolações e molhando os vossos lábios ressequidos com Água preciosa da vida Eterna, para vos dar segurança, a certeza do Vosso  Caminho firme do amanhã. Tia Neiva e Mário Sássi. Salve Deus!  

 PAI JOÃO E PAI ZÉ PEDRO DE ENOQUE!

Salve Deus! ORÁCULO DE ARIANOS! Salve Deus.

CARTA DAS NOSSAS RAÍZES! 

Meu Filho Jaguar procure sempre, a lógica, que, podes acumular, do nosso lado esquerdo sentimos a Magia, Magnética Animal; dançando ou, movimentando-se em diferentes mecanismos, oferecendo sacrifício ao Corpo Humano, avançamos pesados lados da superstição, da insegurança, do Medo. A Magia Neutra Matura acompanha a velha estrada que construída por experiências de diversas Tribos, e evoluíram, sacrifícios de Bichos, animais do efeito primitivo, nas ofertas aos deuses. Então filho, prosseguindo cautelosamente mais um pouco esta viagem chegaremos a um lugar onde veremos a construção definitiva a esta estrada que consiste dentro de Nós mesmo; edificada pela Lei do Duélio do custo único pelo Nosso Senhor, lutando com a pobreza e a doença pelo outro lado do Caminho, vemos ainda, outras Tribos Naturais, realizando as mesmas Cerimônias, as de superstição e medo: o que assusta são homens os pássaros com semelhança humana, rápidos, inteligentes, oferecendo a cura, coisas materiais, e ficam Revoando até conseguir o Objetivo.
Deus não trouxe o homem Nesta Terra para sofrer; ou, levá-lo a mistérios, criou-o para ser Feliz!  Dando-lhe a inteligência no Livre Arbítrio, todavia, apesar de tudo, o que o homem fez contra as Leis de Deus, se aproveitando dos velhos pergaminhos, buscando o que já deixamos para traz e o que Nos Fez voltar; seguindo as Leis e Forças que Deus criou. Filhos, o Mundo nos faz as perguntas e a Sociedade nos obriga a responder. De perguntas que são transmitidas e aplicadas pelas Vibrações Sobre Deus. Continuo entregando os meus olhos a Jesus: para que possamos caminhar na Nova Estrada; para Novas conquistas, e a mais em Cristo Jesus.
Esclareça e ilumine a Divina providência este nosso encontro, deixando por instantes, os nossos pensamentos a vaguear na amplitude circunstancial desta Doutrina. Meu filho: estamos a remover séculos, em busca das Raízes que deixamos. Voltamos para evoluir o mundo que ferimos, quando nos afastamos de Deus, naquela noite triste de luar, quando a dura experiência nos arrancou do mais alto castelo de força, baseada no imenso poder químico, que transformava a água em pedra, e que nos fez esquecer que, átomo por átomo, saímos por Deus constituído. Era um sacerdócio poderoso, onde o homem se concentrava, salientando-se a necessidade de moderação e equilíbrio, antes dos momentos menos felizes dos outros.
Analisamos, sem a mínima compaixão por nós mesmos, todos os acontecimentos que nos deram a orientação e a conduta dos seres que fomos. Corajosos, inteligentes, porém nos perdemos em meio de tantas riquezas. Inteligência!... Tivemos tempo para ir e voltar. Verificamos, então, que a Terra não passa de imenso universo, onde temos a razão do que vemos. Agora, já é um pouco tarde para voltarmos, se somos missionários e trouxemos uma lição. Falando de uma forma espiritual, no tempo preciso somos, então, aquele espírito já colocado numa posição de destaque, no limiar do III Milênio. E quanto à delimitação do tempo, a própria palavra já diz: III MILÊNIO. Abraçaremos o que nos deixaram os nossos antepassados nos altos planos do Céu. Eis a única forma de favorecermos a paz em nossos corações. Energias transferidas pela nossa falta de Deus., hoje estamos aqui, com o nosso SOL INTERIOR, Iniciático, na obrigação de agora transferir até aqui. E neste compromisso comigo, terás que conhecer o mais alto culto da ciência-mãe, ou seja, Magia Geradora. O teu Aledá, o culto secreto que é a Cabala de Ariano, conforme já provamos naquele mundo Iniciático de Pai Zé Pedro e Pai João, que deram o nome de ARIANO, que quer dizer RAÍZES DO CÉU.
Desconhecido, com a volta, em 1700, de Pai Zé Pedro e Pai João, perderam o seu real significado, agora chamado LINHA MÁTER. Desde a chegada o CISMA DE IRESHIN, quando tudo foi ocultado, somente as raças africanas, por seus sacerdotes, guardaram sua origem e seus valores, até que se formou a grande BARREIRA para individualizar o APARÁ na força de OLORUM e o DOUTRINADOR na força de TAPIR, força nativa predominante no Reino Central.
Eis a exclusão desses ORIXÁS com os seus respectivos. Vou discriminar SETE posições Ritualísticas, para serem usadas nos trabalhos de contagem. Temos que patentear os conceitos africanos, porque, para seguir as LINHAS honestamente, é preciso conhecer, fundamentalmente, as LINHAS da CIÊNCIA DO AMANHECER. Sabemos que isto é um assunto complexo. Linha OLORUM, predominância nativa, recolhida a Chave Mestra e ou Trino, desapareceu: deixando uma porta velada e a outra alterada. O Fetichismo, no entanto, que lhe foi dado é o grande perigo de saber demais. Daí para cá, tudo cresceu demasiado, se Descambou, demasiado também, como Nós. Ficou, assim, formada a Corrente do Astral Africano no Brasil.
Pai Zé Pedro e Pai João, com a missão precipitada de agir dentro deste Povo Africano, são os únicos que podem traduzir a Lei que coordena no Limiar do Cosmo Adjunto de Jurema. O centro vital é o princípio de todas as coisas. Adjunto de Jurema, Divino Amacê, portal que assume uma integração, desintegração e reintegração. Reintegração é a força que se desprende para passar por uma composição em células construtivas ou ação construtiva, no constante desagregar e agregar nos impulsos dos corpos no centro coronário. A intensidade de força que desagrega aumenta a nossa vitalidade, fazendo progredir seu grau de evolução. Confiante na força de Oxósse, que nos rege e nos guarda na Sutileza da alma, o despertar da Mãe em Cristo.  

A MORGANA ÁGLA KOATAY 108!

A CLARIVIDENTE TIA NEIVA. 

Salve Deus! A Morgana Ágla Koatay 108! A Tia Neiva! Salve Deus.

CARTA DOS CÍCLOS ORBITAIS! 

Salve Deus! Meu Filho Jaguar, para termos uma melhor compreensão vou dar explicação através de cada uma de seu Orbe Terrestre; e sua particularidade renovadora fica bem explicada, que o ser humano Encarnado ou Desencarnado continuará sempre, a sofrer Alterações em seus Reinos Coronários, porque o Espírito não pára sua Evolução, Modificando, Renovando, por outros mais apurados até receber novas alterações; para combinar em outros orbitais de Mundos de Outras Matérias! Devemos saber que a forma de aprimorar-se ou degradar-se, de acordo com a Sintonia Mental em que nos Colocamos, pois, somos preparados nos Planos Espirituais, viemos cada um, instruído com a sua Lição. Também se colocam os Mundos e seus habitantes que segundo os meus conhecimentos, Saímos Preparados e Orientados por eles, por Conseqüente; em maior Evolução, onde estamos sentimos em Deus esta Sintonia Universal.
A Matéria não Arqueja se é organizada, sua função representa, senão uma modalidade de energia esparsa, nossos elementos nos Planos Físicos, chega a ultrapassar as barreiras do Nêutron na formação do sistema planetário, as funções ou, informações concentradas de Energia do plexo físico em fusão, é que o nêutron, que se destina em uma Nebulose, que pela força da gravidade, pressionado em todas as Periferias para o Centro, provocou o Movimento Circular que paulatinamente, modificou sua forma, um sentido mais, ou menos, esperar acompanhando o movimento Circular Giratório denominado Proteção. Por Deus denominada Centrípeta e Centrífuga. Centrípeta; tem por sua vez reunir todas as energias ou Fluídos Equitoplasmáticos no Centro Coronário, a Centrífuga afasta ou, Emite na Origem, tal; na progressiva condensação, sob o Governo do eixo Solar de nossa Natureza, fazendo esta aplicação um Mestre, um Filho, fez a seguinte pergunta: Pai por que o Nêutron então?
Tia, então não atrasa? Escondendo-nos; os Mundos Espirituais: pergunta inteligente achei, não haveria sentido o Corpo Físico, se houvesse uma só visão, não haveria também necessidade do Sol. Que ajuda esta condensação material como seria as vidas Solares com tantas Imagens, Visões deformadas nos Espíritos em cobrança, bem coordenada a nossa explicação sobre o Nêutron e todos estes Aspectos da Doutrina, em suma o Preconceito fundamental de Jesus Cristo que são as Leis Eternas de Deus Pai Todo Poderoso. A Energia visa o pensamento, desloca-se em Forças Sutis, visto através da alma Racional. Deus puro tríplice, ou seja; Espírito, Alma Espírito em toda a manifestação Universal, a Trindade do Cristianismo: Pai, Filho e o Espírito Santo, ou, chave do Verbo; o devido Conceito que a verdade se resume em "Deus Único", Todo Poderoso, que ao sentirmos sua Visão.
Acalmamos, a Alma e as tempestades servem para conciliar, no entanto, é preciso constância, o que mais falta no homem, e também ter Razão do Tempo na Terra e no Astral, na Terra e no Astral, no interior Psíquico, dá vazão à casualidade, pelos insultos transtornando a Mente, e nos infelizes estados alucinatórios, sem saber interrogando as margens da Esquizofrenia! São freqüentes os fenômenos, que a própria Esquizofrenia produz. Esquizofrenia é efeito da mediunidade isto sim, alteração relacionados com o Sistema Nervoso; em relação do mecanismo são as mais freqüentes, as mais perigosas, nos fenômenos alucinatórios da Alma: esta cheia de AMOR, só falta saber empregá-lo, e pensar que o Mal progride pela falta do emprego, na progressiva condensação, no Governo das Leis, esta Nebulose, que nos protege no momento da Rotação, aumenta milhões a Força Centrífuga com recurso até na Lei do Auxílio, nosso Êxito ou fracasso, Persistência ou Fé, com que Consagramos Mentalmente o Objetivo que devemos Alcançar; depende, unicamente do Equilíbrio Total de sua Consciência expressiva; aqui nos fatos Consagrados pela Natureza.
Então, a primeira coisa que devemos fazer é guardar os valores separando as tradições, a grande parte do valor da tradição vem juntamente, da sua função em Deus. O Neutrôn não se impregna pela energia, porém, sofre alteração entre o dia e a noite, em todas as suas grandezas, há mais uma grande especialidade, a magia neutra ou, motivo a defesa de Metron; que graças ao Metron é que chegamos até aqui, se não fosse universais sobressaltados pelos constantes explosões, doa átomos e também flutuam-no como pequenos balões, por exemplo: A magia neutra ou, motiva é capaz de engrandecer o trabalho, ou precipitar o desastre, dependendo isso daqueles que manejam o magnetismo em si, não é bom, nem mal, existe, dependendo nisso, do Agente nativo Neutro, é capaz de gerar o bem ou, produzir o mal: abre-se um trabalho de Magia neutra “nativa”, capaz de promover correntes magnéticas, porém, assumindo seus perigos. Exemplo: não há aperfeiçoamento da alma, corre perigos de Acrisolamento no baixo Astral, dos valores negros, porém nada impede nas Leis, “Etéricas contra a realização destes trabalhos que não passam de Correntes de Eletros-magnéticos, sem a luz do NEOM”.
Graças ao Nêutron, o homem é protegido na sua inconsciência que controla os princípios magnéticos, porém, sem termos de lei, que possam Burilar sua alma e ou, consciência, para ser mais preciso, o corpo físico e para a alma o próprio Lar, que distribui bons exemplos nas mesmas circunstâncias diante deste comportamento Mediúnico. Há diferença de quem recebe uma lição raciocinada com o Coração e a Cabeça, meu filho jaguar, tenha na mente, que quando sintonizamos no desejo de servir com Amor, servimos sempre, temos algo para oferecer, porém, no curso extra-sensorial contidas em possibilidades virtuais na espera do pensamento, ninguém espera milagres, e sim, os Fenômenos produzidos na Lei de Causa e Efeito, na individualidade, contemos à criação, sentindo a lógica acima de tudo porque, acima dos sentimentos, há razão nada mais impede de subirmos de montanha pela velha estrada!
Porém, para que temos o roteiro exato da nova diferença de velhas e novas estradas e porque os termos das primeiras coisas que observamos na velha estrada em todo caminho, são ruínas dos velhos Templos, a velha estrada foi pontilhada por Matribus; a divindade durante muitos séculos, prosseguindo mais um pouço, nesta viagem chegamos a um longo e puro sentimento, que nos leva à Razão deste novo Caminho, de novas perspectivas; onde desmanchamos o ciclo vicioso, que leva à velha estrada, nas primeiras coisas que observamos no velho Caminho são as Ruínas dos Velhos Templos. 
Meus Filhos farão de nossa Missão o Nosso Sacerdócio! Jamais irei exigir nos Vossos Aparelhos, os Anjos do Céu! Porém, irei sempre às matas de XINGU em busca das mais puras ENERGIAS, para o conforto e harmonia da cura do Corpo e do Espírito, e desenvolvimento Material de Vossas Vidas.
"Força de XINGU é Força Vital, Extra-Cósmica.  "A LEI FÍSICA QUE NOS CONDUZ À RAZÃO É A MESMA QUE NOS CONDUZ A DEUS"".
Não somos Políticos! Porém! Temos como obrigação obedecer às Leis, cumprir com dignidade o que nos Regem os nossos Governantes da nossa Nação. Não vos considero como os tradicionais Espíritos das Mesas de KARDEC ou dos LUMINOSOS TERREIROS: concebo-vos preparados, "MAGOS DO EVANGELHO no LIMIAR DO III MILÊNIO". Existe um Céu Espiritual ao Nosso Alcance. Existe outra Natureza que está além da manifestação habitual que conhecemos que só mesmo as heranças Transcendentais nos levarão a "VIDAS ALÉM-CÁRMA"! Rogando a Jesus, a quem entreguei os Meus Olhos, pelo Vosso Amor. A Mãe em Cristo. Tia Neiva! Salve Deus.   

JAGUAR!

Salve Deus! O JAGUAR DE TODOS OS TEMPOS! Salve Deus.

A Carta da História do Jaguar!

Salve Deus! Meu filho! Jaguar! A tua história é rica, é de nobreza, de gestos altos, de Ação Heróica e brilhante, de grande esplendor. O tempo mudou a vida, filho. Procura Atualizar os teus pensamentos, para criar e desenvolver aquilo que a noite nos mostrou. Custei a entender os homens desta tribo e, à beira do abismo, consegui esconder as suas armas que, até então, estavam viradas contra seus próprios irmãos. Logo me armei contra mim mesma e, pelo caminho de Jesus, estas armas vão se transformando em amor e tolerância. Filho move-se o mundo das descobertas científicas, e o Homem, com suas armas, não saberá para onde ir. A tecnologia deveria ser a nossa realização. Porém, ameaça destruir a Paz!
Em meio aos acontecimentos, filhos temos que nos preparar para assimilar os Fenômenos. Temos que aprender e, para isso, formei entre vocês os turnos em missões específicas em cada atribuição. Por exemplo: TURNO AMOROS São mestres que deverão cuidar da manutenção da INDUÇÃO, verificar se está precisando de alguma coisa que seja na estética, como, por exemplo, luzes, cortinas e demais materiais para o perfeito funcionamento do trabalho, observando as escalas dos mestres, fazendo bonito o seu ambiente, enfim, formar, em seu ambiente, tudo que for necessário em seu favor.
Porém, o que mais me preocupa são as chamadas em turno que irei fazer nas aulas constantes, para reparação do que digo acima. Meu filho, estas atribuições são para que cada um de vocês entenda e se habitue a pensar que temos, também, uma missão material e não é possível continuar sem conhecê-la. Estamos preparados para organizar as Estrelas, e seus responsáveis podem preparar mestres para os dias determinados de trabalho. Veja, agora, os diversos tipos de Trinos e suas atribuições: AMOROS São os mestres que deverão cuidar da manutenção dos trabalhos de INDUÇÃO; AGANAROS São os mestres que deverão cuidar de tudo o que se refere aos PRISIONEIROS; ADONARES São os mestres liberados por mim para cuidarem de RECURSOS FINANCEIROS; VALÚRIOS!
São os mestres que deverão cuidar da manutenção dos trabalhos da MESA EVANGÉLICA; ADELAMOS São os mestres que deverão cuidar da manutenção dos TRONOS VERMELHOS e AMARELOS; MATUROS São os mestres que deverão cuidar da manutenção dos trabalhos de SUDÁLIO; SAVANOS São os mestres que deverão cuidar da manutenção dos trabalhos de RANDY; MURANOS São os mestres que deverão cuidar da manutenção dos trabalhos de DESENVOLVIMENTO DOS MÉDIUNS; TAVORES São os mestres responsáveis pela manutenção e conservação da ESTRELA CANDENTE, UNIFICAÇÃO e PIRÂMIDE.
GALEROS São os mestres que deverão cuidar da manutenção dos trabalhos de CURA e JUNÇÃO; GRAMOUROS São os mestres que deverão cuidar da manutenção do trabalho da INICIAÇÃO DHARMAN OXINTO; VOGUES São os mestres que deverão cuidar dos PAGEZINHOS e das crianças em geral que estiverem nas imediações do Templo; VENÁRIO É o Trino que se dispõe ao lado do seu Adjunto Maior e assume toda a burocracia. É o TRINO REGENTE do seu ADJUNTO; TAMAROS – São os mestres responsáveis por todo o ritual do ORÁCULO DE SIMIROMBA e ORÁCULO DA CRUZ DO CAMINHO; AJOUROS São os mestres indicados por mim. São Mestres que podem ser Regentes dos PRESIDENTES TRIADAS. Esses mestres vão receber missões no TEMPLO MÃE e nos TEMPLOS EXTERNOS; ADJUNTO TRINO São mestres que devem procurar a Sintonia dos Adjuntos Maiores, obedecerem às escalas e procurar sempre solucionar as missões difíceis do seu Adjunto; VENÁRIO ESPECIAL De acordo com o seu Adjunto, ele age na Organização e Coordenação do seu povo.
Na falta do seu Adjunto, ele é o Regente, como se fosse um Comandante. Porém, as escalas são individuais e, em primeiro plano, está a escala do 1º Mestre Jaguar. Não te esqueças de que, estando de acordo com o teu Adjunto, estarás, também, de acordo com o seu Ministro. Tu és, sempre, Regente do teu Adjunto Maior; AVAGANOS – São os meus Assessores. São mestres preparados para trabalhar ao meu lado e, por este motivo, eles desenvolvem Trabalhos Doutrinários e levam ao meu conhecimento, que sou a REGÊNCIA DE PAI SETA BRANCA. Porém, continuam a obedecer às escalas do 1º Mestre Jaguar. Os AVAGANOS são Trinos, Cavaleiros Especiais, Ninfas Sol e Lua.
Eles já têm consciência de seus afazeres. Seria muito bom ter, pelo menos, um AVAGANO todos os dias na Casa Grande; DORAMOS É o Trino Conselheiro, que deve opinar ao lado dos Adjuntos Maiores, formarem reuniões, tomar conhecimento dos Erros Doutrinários e levar ao meu conhecimento, porque estou na Regência de Pai Seta Branca. Os DORAMOS ESPECIAIS recebem dos DORAMOS TÉCNICOS as necessidades. Corrigem o que for possível, formando o ambiente de Mestre DORAMOS, sem precipitação; JANDAS São os Mestres Consagração. Por enquanto, como JANDA, só estou consagrando a Ninfa Sol Yuricy DELMA, até que ela aponte outra JANDA para sua Falange. JANDA tem a missão de fazer consagrações improvisadas, desde que os Mestres Barros e Froes, Tia Neiva em Koatay 108 ou ainda, o Adjunto do Mestre que está sendo consagrado dê a devida permissão.
Meu filho, não deixe que Outros Chamem a sua Atenção. Não Chame a Atenção dos Outros! Lembre-se: MESTRES ENSINANDO MESTRES! Finalmente, os Trinos, ao lado de seus Cavaleiros, trabalham, sempre esclarecendo do seu trabalho aos Venários ou ao Adjunto Maior. Entre vocês, meus Filhos Trinos, deve haver grande Acordo e Formar, nos Turnos, suas Conveniências em Matéria de Coordenação. Logo depois virão outras missões.  
Com carinho, a Mãe em Cristo Jesus.

Consagração da Clarividente!

A CLARIVIDENTE TIA NEIVA É CONSAGRADA À AGLA KOATAY 108!

à Ágla Morgana Koatay 108!

Em Tia Neiva.

Meu Filho Jaguar! Salve Deus!
Sabemos que existem muitas Mediunidades, porém, o Doutrinador e o Apará são as bases para seguir a missão. Sem o desenvolvimento de desses aspectos nada é feito no Plano Iniciático. Muitas vezes eu me vejo em situações difíceis, para depois ver um médium se acomodar, acomodando-se em sua Mediunidade. Todo homem tem sua missão na Terra e, geralmente vem com seu plexo aberto para cada missão. É possível, também, completar seu tempo em uma e se voltar para outra missão, com muito cuidado, porque cada desenvolvimento desenvolve, também, o seu plexo nos três reinos de sua natureza.
Naturalmente, é desenvolvido de acordo com a sua missão. Resumindo, veremos que o plexo nervoso é um universo perfeito, em miniatura. É o plexo mais dinâmico de nossas emoções. No fundo, é quem governa todos os nossos desejos, e é coerente com a vida na Terra: vida, nascimento e morte. É condensado em células vivas. Os plexos regulam os movimentos, sem participação do cérebro, automaticamente, por impulsos vindos dos plexos correspondentes. Os plexos influenciam o ritmo da vida psíquica, fazendo, sempre, as suas modificações quando se deslocam um sobre o outro.  E isto acontece pelo desenvolvimento e pelas consagrações.
O médium desenvolvido não deve ficar muito tempo fora da Lei do Auxílio, pelo perigo de adoecer. O trabalho e os seus sentimentos são o que alimentam todos os casos do sistema nervoso. O veículo do recebimento desta força armazenada no centro apropriado que é o plexo, emite, também, nos órgãos internos, segundo sua necessidade momentânea, na concentração das forças Centrifuga e Centrípeta. Eis porque não tenho medo de mistificação destes aparelhos benditos de Deus. Seus bônus são luminosos porque fluem dos seus plexos, que reserva, também, o seu Sol Interior de suas três naturezas. Isto diz do Doutrinador e do Apará. É reparado, filho, que as iniciações são bem diferentes: cada mediunidade é regulada à sua faixa, que são também, as doze chaves do Ciclo do Evangélico Iniciático, após receber o mercúrio significativo, Sal, Perfume e Mirra.  Tal é a origem desta tradição cabalística que compõe toda a Magia em uma só palavra: CONSCIÊNCIA!
Traduzir este conhecimento é ter a Chave e estar a Caminho de Deus. E só nos colocamos a caminho de Deus no Segundo Verbo, que é a palavra realizada por ÁTOS na linha do Amor e na  linha do desespero. Por exemplo: eu estou no Segundo Verbo,  sou uma ÁGLA. E só podemos nos dar ao luxo de ser uma ÁGLA quando temos Consciência de todas as coisas e passamos pelas Dores da Terra. Filho: no dia em que fui Consagrada como Koatay 108, não tive tanta Emoção, ou não foi igual, àquele quando do meu ingresso no Segundo Verbo ÁGLA. ÁGLA! Gritaram! ÁGLA KOATAY 108! Vou morrer! Pensei.
Não é possível! Tive medo da regressão, lembrando-me das palavras dos sábios: Não farás o que a Natureza não faz, e a Natureza não o que tu poderás fazer! Confiamos a ti todas as Iniciações Dolorosas, e nos devolveste Obras de ATOS. Pronunciamos Cabalisticamente o nome ÁGLA porque sofrestes as Provas da Iniciação. Vire-se para o Oriente, porque tens o Poder de Três Raízes na figura de Koatay 108, do Grande MORGANO 108; o Grande Talismã MORGANO 108!
Sim, filho, mesmo as grandes Iniciações têm as suas Regressões, às vezes muito maiores que as nossas. E na Magia de Nosso Senhor Jesus Cristo a única que eu conheço e que também não aceita interferências, há regressão, mesmo pela dor Cármica. Ao Iniciado de Nosso Senhor Jesus Cristo não é admissível, no mundo cabalístico, dizer que cometeu Desatinos levado por correntes negativas. CONSCIÊNCIA é a palavra... Se a Consciência falhar, entra no quadro de regressão, porém, sem qualquer prejuízo do destino traçado aqui na Terra.
Semente a esquizofrenia dá este direito, porque os Esquizofrênicos recebem pelo seu triste compromisso. O Esquizofrênico é atingido em seus dois Sistemas: Cérebro-Espinhal, que serve as Ações e movimentos controlados pelo Perispírito, e o vago-simpático, que realiza as funções da vida vegetativa. Somente os grandes cientistas voltam com este compromisso, para desafiar sua ciência sem a ciência de Deus. Porém, ainda não conseguiram, porque sem Deus, o homem não se encontra senão sua esquizofrenia. Em resumo: o iniciado, que fez sua consagração consciente, só irá errar se for Esquizofrênico. Estaciona, porém, não regride. A regressão repito não tira nada físico e não muda o curso da vida. Apenas, perdendo sua Proteção, o mesmo sofra mais, uma vez que a Proteção o vinha ajudando.
Chamamos Desagregação de Afeto à Estabilidade das Contínuas Renovações das Células. A Força de Energia, Força Magnética, que muitos homens possuem em Abundância para Grandes Curas e que, apesar de tudo que aprenderam se deixaram ficar em seu bem-estar até que o seu Potencial se acabe. Salve Deus, Filho! Aos poucos vou mostrando os Comandos da Magia Cabalística. Não reparem esta Cartinha, estiver confusa. Estou aproveitando as horas aqui no hospital, com o pensamento sempre voltado para o meu filho em Cristo Jesus.   
Brasíla (Hospital Santa Lucia) 27 de outubro de 1981

 

https://aspirantevalelasaro.com/a-tia-neiva-a-clarividente-no-canal-vermelho

 

"O CANAL VERMELHO!

Adjunto de Jurema!"

Salve Deus! Os

OS COMANDANTES CAPELINOS"!

(AMARELO: STWORT. TIÃOZINHO. AZUL: ZAROS.

BRANCO: JOHNSON PLATA! LILÁS: ÉRIS E VERDE: GORCK).

 O Reino Central!

"O DIVINO AMACÊ EM PROJEÇÃO DAS FORÇAS

NAS CASSANDRAS DA ESTRELA CANDENTE"!  

 

A Nave1

 

 

 

 

Salve Deus! As Cassandras de Forças Projetadas no Divino Amacê! Estrela Candente! Salve Deus.

 

E AS CORRENTES MAGNÉTICAS"! Salve Deus.

 

Salve Deus! DIVINO AMACÊ_AS FORÇAS MAGNÉTICAS! Salve Deus. 

Salve Deus! A ESTRELA CANDENTE! Salve Deus. 

Salve Deus! Em Cristo Jesus! Jaguares e Ninfas do Amanhecer! O Seta Branca e a Clarividente Neiva vos fizeram e os consideram os seus Pequenos Acumuladores de Energias Precisas! Magos do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo em Consciências, para a Iluminação das Vossas Mentes Harmoniosas em Memórias Conscienciosas; para Unidos seguirem no cumprimento das Vossas Missões e nos Vossos Sacerdócios. Seta Branca e a Clarividente, a Morgana Koatay 108! A Tia Neiva continuam Unidos Juntos e Fazem a Contagem todas as Noites às Madrugadas dos Vossos Filhos! A "Contagem do Jaguar, os seus Filhos e as Filhas de Seta Branca e da Clarividente! Da Ágla Morgana Koatay 108! Ninguém escapará à Contagem de Seta Branca e da Clarividente e a Morgana; ela os conhecem bem até pelas as suas sombras e dos Vossos Juramentos para serem Verdadeiros Missionários! Os Respeitadores! Seguidores do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo e Cumpridores das Leis de Seta Branca e dos Ensinamentos da Clarividente, a Mentora do Sacerdócio, a Ágla! Morgana Koatay 108! A Tia Neiva! "Pai João de Enoque"! Salve Deus.

Pérolas de Pai João de Enoque!

Salve Deus! Jaguares e Ninfas! Seta Branca não pede a vós Outros, aos Senhores e às Senhoras, Jaguares e Ninfas, a Ninguém, que sejas Santos! Pede é de Coração, que ao Vestirem os vossos Uniformes e Pisarem na Área Sagrada do Templo: Seta Branca pede é que sejam os/as Missionários/as, que estejam na Lei do Auxílio, que nas tuas Consciências, sejam os Jaguares da última hora, que ele Confiou e estajam prontos para esta Missão! Salve Deus. 

Salve Deus! O VALE DO AMANHECER! Salve Deus.

Salve Deus! "A CORRENTE MESTRA"! Salve Deus.

"Oráculo da Ágla Koatay 108!"

"TEMPLO MÃE DO AMANHECER DF"

Salve os Oráculos de Olorum! Oráculo de Obatalá!

 "Oráculo de Ariano! O Grande Simiromba de Deus.

 

Salve Deus!

"TEMPLO MÃE DO AMANHECER DF!"

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

"INTERIOR DO TEMPL O"!  SALVE O

Salve Deus! O Grande simiromba de Deus! Pai Seta Branca! Salve Deus. 

Salve Deus! Filhos Meus! Filhos queridos do meu Coração, no Mundo Espiritual, nos Mundos Evoluídos, onde não há "Inércia", os vossos compromissos de Espíritos Missionários, que são também, não tem fim e é como o Grande e verdadeiro Vestibular da Universidade da Vida Eterna, que não pára, enquanto vos realizareis em vossos Sacerdócios estareis a buscar novas Oportunidades! Conhecimentos e estarão a se preparar para a continuação da Grande Obra Divina e Universal de Deus, o Pai Todo Poderoso. Nos Planos Espirituais Superiores os compromissos de Deus são Universais imensuráveis e insuperáveis e é muitas vezes maior do que a capacidade do alcance dos vossos "Raciocínios Responsáveis e Harmoniosos"; que tens e tereis como Espíritos ainda Imperfeitos, pois estão ainda numa vida Terrena. Podereis sentir, ouvir, más, não podereis Falar de Tudo e a Todos, das "Profundas Transformações Universais e Planetárias, que Ocorrerão nos Planos Físico: cuidado com as vossas mediunidades por que são "Seres ainda em Redenção e no Grande Laboratório Gerador da Vida, para uma Evolução Espiritual".

As Mensagens dos Mentores de Luzes são orientadoras nas Vossas Missões Conscienciosas ligadas às heranças transcendentais para realizações: outras com Vossos/as Cavaleiros e Guias Missionárias, nas vossas individualidades para servir à uma Coletividade nos Planos de Deus, para trazer as mudanças e transitórias, Humanitárias à busca das Vossas Realizações Físicas, o conteúdo preparatório é assimilativo no compromisso de cada um de vós Outros e vêem-se a vos preparar e capacitá-los como Missionários medianeiros entre o Céu e a Terra e tereis que, com Amor, ter Tolerância e Humildade para Assimilar da Doutrina Espiritualista Cristã do Amanhecer, a Doutrina do Amor!
É Evangélica, Iniciática e Cabalística, na Luz do Cristo e no Amor incondicional de Jesus, que é a Sabedoria que só emanam dos vossos Mentores de Luz; para harmonizar e iluminar os vossos Plexos e Vossos Corações. As Forças Iniciáticas e Cabalísticas agirão nos vossos Mentores de luz é a Conquista que fareis com honestidade, integridade e Consciência e Vós Outros Sentireis Luminosos das Presenças dos vossos Cavaleiros e Guias Missionárias e com as Vossas Mentes Equilibradas e cheias de Energias harmoniosas e positivas! Renovadoras e Inovadoras! Adquirireis a Confiança dos Planos Espirituais Superiores dos Poderes Divinos e partirão a servir aos vossos Ministros.  

Salve Deus! Em Cristo Jesus! "Ponham os Vossos Pés Firmes no Chão! Filhos meus e como Espíritos Espartanos que sois! Ponderem a Terra em Vossos Corações e Caminhareis e Penetrareis no Mundo Iniciático das Ciências Ocultas e Cabalísticas de Deus Pai Todo Poderoso". Buscareis sim, na Missão o que é Vosso, o Sacerdócio, para a transformação e a Renovação das Energias Cristãs do Mundo Superior em Vossas Missõeds e do "Campo de Morsas": recebereis as Forças Divinas pela Força Luz da Razão! Para a Vossa preparação como Mestres e Ninfas Jaguares do Amanhecer; para Servir na Lei do Auxílio, na oportunidade Feliz que tereis da Presença Luminosa dos Vossos Abnegados Mensageiros da Vida Eterna! Os "Anjos e Santos Espíritos"; os Vossos Abnegados Pretos Velhos, para realizar a Cura Desobcessiva! A Cura Espírito.
Jaguares e Ninfas, há uma Inovação perpétua em Agregação e desagregação dos Poderes Divinos para a geração de Energias, para o despertar das Forças no Mundo da Matéria e da Antimatéria para a evolução cristã para iluminar as Vossas Mentes; a "Transmutação Iniciática e Cabalística!", para realizar as transformações necessárias por meio dos Poderes do Pai Celestial! Para produzir! Gerar e dinamizar os Eflúvios Luminosos para realizar Fenômenos curadores, por todo o Universo. No desenvolvimento filho meu aprenderá sob e sobre as "Raízes das Forças Cabalísticas, dos Oráculos: Oráculo de Olorum! Oráculo de Obatalá e do Oráculo de Ariano! O "Simiromba" Seta Branca Vosso Pai! No Oráculo de Oxalá: Oráculo de Nosso Senhor Jesus Cristo, o Oráculo do Amor! São Forças de Luz e Energias refinadas, fluidificadas, que são projetadas no Oráculo da Clarividente! Ágla Morgana Koatay 108! Vós Outros com Conduta Doutrinária! Consciência em Haroinia Sentireis! Iluminar o "Vosso Sol Interior!" Podereis manipular na "Lei do Auxílio e Reajuste de Causa e Efeito com Amor as Forças Cristãs, do Cristo Jesus. Salve Deus. 

 Mensagem de Pai Seta Branca - 1972

Salve Deus! Pai Seta Branca e Mãe Yara! Salve Deus.

Salve Deus!
Ao despedirmo-nos do ano de 1972, devo antes esclarecer-vos, que a humildade e a perseverança dos vossos Espíritos, conduziram-me ao mais alto pedestal de força básica que realizou esta Corporação.
Deveis saber, Filhos, da Nossa Finalidade nesta Mensagem, que trazeis dos Vossos Antepassados a este Planeta em desenvolvimento! Assumistes o Compromisso desta Era e portanto tereis que cumpri-lo, confirmando, em Cada Coração, o Espírito da Verdade, na Missão Designada do Terceiro Milênio.
Filhos, voltemos a 1959, quando Geograficamente distribuí Vossa Jornada às Árduas Estradas, que os conduziram até 1972 e os Conduzirão a 1978; onde as Grandes Dores só encontrarão Alívio nos simples Olhares Extraídos dos Vossos Corações. Será então, que a “Luz Candente” Proclamará que é chegada a hora! Então, o Homem desaninhado vagará na Escuridão e beijará os Vossos Pés, Sangrentos da Caminhada para o encontrar.
E vós, Filhos meus, luminosos atravessareis as densas nuvens, que irão desabar da sua própria impregnação mediúnica, pois o Homem jamais edificará nos seus próprios escombros! (O Céu e a Terra passarão, mas não passarão as Minhas Palavras!” Disse Jesus).
É então que o Espírito Consolador Exigirá o Vosso compromisso ao Socorro Final. Que será o homem sem o Espírito Consolador, vendo suas Grandezas e seus Tesouros submergirem no alvo Oceano, quando as bases frágeis das montanhas de gelo cederem e, ao se transformarem em água, liberarem os Pequenos Seres, que trarão a luta e só serão vencidos pelos vossos Conhecimentos Científicos, Filhos Meus!
Que dirá o Homem esclarecido quando os Grandes Aparelhos começarem a surgirem no Céu? O trabalho incessante vos livrará das Dores.
Jesus prescreverá Vosso Resto Cármico, e melhor cumprireis esta Missão Simétrica. Essa Faixa que Atravessais no teu Peito, da Cura e do Conhecimento, Simboliza o Cristo, na Sua Caminhada, Fronteira vívida da Técnica da Salvação.
Salve Deus, que assim sereis conhecidos em todo Universo! 1972 sairá do Calendário, e ficará marcado em Vossos Corações, pelas Cicatrizes que deixará. Após esta partida, viveremos o bem aventurado 1973 que cautelosamente vos afagará, com o compromisso de aquecer as vossas noites frias.
Salve, filhos, o 1972! Seta Branca.
Vale do Amanhecer, 31 de dezembro de 1971.

Mensagem de Pai Seta Branca - 1978

Salve Deus! Pai Seta Branca e Mãe Yara! Salve Deus.

Meus Filhos, Salve Deus!
Os rumores já anunciam o Penhor de uma Nova Era. Os Mantras que até então não se misturavam, se cruzam Unidos em um só Canto Universal. Aqueles que ainda murmuram de mal Grado, Sinal Evidente, que a sua Percepção não alcançou a Sublime Mensagem. Unificação, Unificação no Amor em Jesus e em Deus, que talvez, pelo desenrolar do seu Destino Cármico não teve a Sensibilidade, para o Contato do seu Mundo transcendental e do Poder Extrassensorial.
Procurai filhos, conhecer a vós mesmos, para que tenhais excelso valor no Avanço Final. 1979, 1980, 1981, 1982, 1983, 1 984... Será então o começo da Grande Jornada; porque filhos, somente uma Melodia será ouvida. Não é justo, Filhos queridos do meu Coração, que vivais em Deus, trazendo nos Pés, os menos esclarecidos que pelo desenvolvimento dos Planos Etéricos, a sua Mente não alcançou a Luz. A Natureza ensina, por Indução Corpórea ao bem à utilidade comum. Porque Filhos, o fogo sempre atinge, movendo-se na Atmosfera tomando uma configuração semelhante à dos Corpos. Afirmemos Filhos, a Existência de um Fogo cheio de Imagens e de Ecos. Chamemos filhos, este fogo de Luz Subpungente!.. Atmosfera... Corcel fulgurante de Estrelas, Chama do Ouro e da Prata, Meditação prolongada!.. Será então um Espetáculo que Vossos Olhos irão ver. Astros que irão brilhar Lâmpadas que irão acender.
Porque a terra não Irá tremer para Vós Outros, porque tudo é ALMA e NATUREZA. Porque devotar-se a Morrer se não acreditas na Vida Eterna? Os mundos Civilizados do contato e do Amor. É chegada a Grande Hora! Cairá portanto o Falso Preconceito da Visão Física. Dias Virão também que não terão Razão para atuar os três Cavaleiros do Apocalipse; que Simbolizam a desventura, a Morte e a Fome.
Veremos Filhos, Carlos Magno ao se despedir, em seu Poder de confiança em Homem! Napoleão aparecido também ao homem no Mundo Pessoal de Espírito realizador sofrendo as intempéries de todo esse Acervo conturbado! Porém vencedor do triunfo e da Paixão. Sim, a Justiça Celestial ainda conserva o seu Provérbio! Rei Ímpio! Povo Ímpio. Sim Filhos! Será então amarrada a Serpente que Lança fogo na Roda Inexorável da Fatalidade. Hoje, graças à vossa Mãe em Cristo, que Jura seus Olhos para Jesus arrancar, pela Verdade e pelo Amor, nos dá faculdade em sua Clarividência desta Geográfica Mensagem. Fazei Filhos, desta mensagem o Vosso Sacerdócio. Estarei ao Vosso Leito nas horas precisas de vossas Vidas nestes 1979.
E mais uma vez Preciso Vos Dizer: Não Vos Isenteis das Culpas, porque Filhos,  a Lei Física que vos Chamam à Razão, é a mesma que vos Conduzem a Deus.
 O vosso Pai, Seta Branca!
Vale do Amanhecer, 31 de dezembro de 1977.
 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

OS TRONOS AMARELOS, VERMELHOS E MESA DE ATENDIMENTO DA NOSSA MÃE CLARIVIDENTE; DA ÁGLA MORGANA KOATAY 108! DA TIA NEIVA.

Salve  Deus! Esta é a visão, que nós temos ao estar na presença de Pai Seta Branca e de frente para os Tronos Amarelos e Vermelhos olhando na direção do Cristo Jesus: Vemos Tronos Amarelos, Vermelhos e "Mesa de Atendimento da Nossa Mãe Clarividente, a Mentora! A Ágla Morgana Koatay 108! Há uma constante Agregação e Desagregação de Forças no Interior do Templo, que se deslocam na Lei do Pai Seta Branca, na Força Trina e Adjuntos Raizes e decrescente da Nossa Mãe Clarividente e nas Leis Divinas! Seta Branca tu és a "Lei de Deus! Forças, que envolvem todos os Setores de Trabalhos! Radar, Cabine de Comando! Os Castelos, os Sandays e a todos no Interior do Templo tanto na vertical quanto na horizontal!
As Forças se agregam na Pira e desagregam da Pira vão ao Pai Seta Branca e voltam pelos Tronos, Mesa da Clarividente ao Cristo! Pira! Aledá da Pira, Parte Evangélica e Randy e da entrada do Templo, ela gira em Circulo, pelo lado esquerdo envolvendo todas as "Cassandras dos Ministros, Castelos e Sandays: Castelo da Autorização! Castelo dos Devas: Radar: Cabine de Comando do Templo! Castelos do Cuchicho! Do Silêncio e aos outros Sandays incluindo Oráculo do Pai Seta Branca! Linha de Passe! Cruz do Caminho! O Comando é o responsável pelo Equilíbrio para todos os Trabalhos e para todas as pessoas no Interior do Templo"! Salve Deus.
 Salve Deus! TRONOS AMARELOS E VERMELHOS! Salve Deus.

"A MISSÃO DA CLARIVIDENTE, O DOUTRINADOR!"

SALVE DEUS! "O RADAR É A CABINE DE COMANDO; O JAGUAR NO COMANDO É RESPONSÁVEL PELO O EQUILÍBRIO DE TODOS OS TRABALHOS NO INTERIOR DO TEMPLO! SALVE DEUS.


Salve Deus! O RADAR DE COMANDO NO TEMPLO.Salve Deus.Salve Deus! A Mãe Mentora e Clarividente! A Tia Neiva! Salve Deus. NO RADAR! CABINE DE COMANDO! HAVERÁ SEMPRE UM JAGUAR DOUTRINADOR! UM ASSISTENTE REGENTE DA CLARIVIDENTE, A MORGANA E ÁGLA KOATAY 108! A MENTORA DO SACERDÓCIO! A MÃE EM CRISTO! DO DOUTRINADOR E DO APARÁ! SALVE DEUS.
 
 
AS PRINCESAS DO AMANHECER

 

JUREMA! JANAINA E IRACEMA!
SALVE DEUS! AS PRICESAS DO AMANHECER DE SETA BRANCA! SALVE DEUS!
https://img.comunidades.net/asp/aspirantevalelasaro/JesusCaminheiro_1__1.jpg
 
 
 
   
Salve Deus! Pai João de Enoque! O Executivo da Doutrina do Pai Seta Branca no Amanhecer! Salve Deus.Salve Deus! Comandante Janatã! Adjunto Muruã Koatay 108! Herdeiro Triada Harpasios, Raio Adjuração Rama 2000! Mestre Lásaro José! Salve Deus.
Salve Deus! Pai João de Enoque! 
"As Leis Físicas que nos Chamam à Razão são as Mesmas que nos Conduzem à Deus!"
Eu Comandante Janatã! Adjunto Muruã Koatay 108! Herdeiro Triada Harpazios! 7º Raio Ajuração Arcanos Rama 2000! Mestre Lásaro José.  O Ministro Muruã é um Regente da Estrela Candente! Salve Deus.
Salve Deus! Em Cristo Jesus! Meus Irmãos e Mestres! Jaguares e Ninfas elevem as Vossas Mentes ao Nosso Senhor Cristo Jesus! Nós temos conhecimentos e somos esclarecidos e temos Consciência, o Nosso Padrão Vibratório e a Nossa Conduta Doutrinária é a Nossa Sentença! Sabemos que no Mundo Espiritual e nem no Plano Físico, Ninguém substitue a Ninguém e a Nossa Mãe Clarividente, a Mentora do Sacerdócio, na Doutrina do Amanhecer, ela não deixou um/a médium preparado/a na Individualidade ou um/a Missionário/a Específico/a, para ser o seu ou a sua Substituto/a, na sua Missão do Vosso seu Sacerdócio; para dar Classificação ou Reclassificação: Trabalho Exclusivo dos Mestres Devas. Dentro do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Leis Espirituais do Nosso Querido Pai Seta Branca, as Leis de Deus. E Ensimentos da nossa Mãe Clarividente! Ela deixou formado o seu ATON "ATON=7: quatro (4)Trinos Triadas Presidentes e Três(3) Mestres Devas! 4+3=7! Ficou formado o "ATÔN". Os Senhores MESTRES DEVAS; NÃO TEM PODERES E NEM DIREITO PARA CONSAGRAR OUTROS TRINOS TRIADAS PRESIDENTES"! Os Senhores Mestres DEVAS não podem Consagrar mais um Jaguar a "TRINO TRIADA PRESIDENTE"! Salve Deus.
Salve Deus! A Nossa Mãe Clarividente e Pai Seta Branca Consagraram os Primeiros Adjuntos Raízes! Foram os Primeiros Adjuntos Ramas 2000, que mais tarde passaram a  "Adjuntos Arcanos de Povos"; quando o Pai Seta Branca e Nossa Mãe Consagraram mais 1.000 Adjuntos Ramas 2000!  Dentre a esses 1.000 Adjuntos Ramas 2000! Foram Consagrados; um "Trino Triada Regente Arakém, o Adjunto Jaruã! Mestre Bálsamo e dois Mestres Trinos Triadas Regentes Tumuchys; o Adjunto Trino Amaruã Sivans, Mestre Lisboa e o Adjunto Triano Triada Tumarã; Mestre José Carlos e dentro da Hierarquia nas Forças descrecentes dos seus Adjuntos foram Consagrados todos os Adjuntos: Trinos Herdeiros!
Trinos Administração! Adjuntos Araltos e foram Consagrados dentro das Linhas dos Vossos Adjuntos de Povos! Foram Consagrados os Trinos Sárdios; como Herdeiros dos Seus Pais. Se foi feito mais um Trino Triada Presidente; não foi feito dentro da Hierarquia e da Força decrescente do Pai Seta Branca e nem da Nossa Mãe Clarividente! Da Mentora, Morgana e Ágla Koatay 108! Da Tia Neiva! Agora! Sim! Se "Criaram umas Pirâmides de Forças ou Ilhas de Médiuns em Outras Sintonias, que sejam responsabilizados pelos Mundos Espirituais"!  Salve Deus.

Salve Deus! Em Cristo Jesus! Jaguares! Senhores Mestres Dirigentes da Doutrina do Amanhecer! Trinos Triadas Presidentes! Adjuntos Raízes! Senhores Adjuntos Arcanos de Povos ou Mestres Regentes dos Ministros de Povos e Senhores Mestres Devas!!! Temos o Dever de Zelar pelas as Nossas Consagrações! Salve Deus!.. Racionem com Responsabilidade! Rememorem os Ensinamentos e busquem das Vossas Próprias Consciências! SALVE DEUS! "NA PRIMEIRA VEZ! FOI POR VAIDADE QUE "PERDEMOS A CORRENTE MESTRA EM YUCATÃ; OS EQUITUMÃS! FORAM DISIMADOS"; POR SER VAIDOSOS E FALTA DE RESPEITO E HONESTIDADE. NO CONTINENTE AFRICANO! CISMA DE YRESHIM: POR FALTA DA VERDADE E POR EXCESSO NO FEITICHISMO! NA SEGUNDA VEZ PERDEMOS A CORRENTE MESTRA. HOJE POR FALTA DE AMOR E DE UNIÃO! POR ARROGÂNCIA E PREPOTÊNCIA! HÁ UM EXCESSO DE PSIQUIMO E POR ESTAREM SUBLIMADOS E POR VAIDADE; VÓS OUTROS, MAIS VEZ: ESTÃO POR POUCO A PERDER NOVAMENTE A CORRENTE MESTRA! É SÓ OS SENHORES MESTRÕES: FAZEREM O QUE VÓS OUTROS TEM EM VOSSAS MENTES AO ALTERAR OU MODIFICAR: "A CHAVE DE ABERTURA DA CORRENTE MESTRA"! FAÇAM ISSO E MACULEM PARA SEMPRE AS VOSSAS PRÓPRIAS CONSCIÊNCIAS! "CONSCIÊNCIA É A CHAVE".

"Carta das Forças Decrescentes"!

AULA DE TIA NEIVA! A HIERARQUIA!

A HIERARQUIA!

Meus Filhos! Salve Deus.

Salve Deus! Aqui existe hierarquia, o Mestre Tumuchy, que é a Cultura Atualizada, que transforma em seus livros a minha palavra. Existe o Mestre Nestor, que é o 1º Mestre Jaguar Executivo, que também ensina emanando as minhas palavras, e, assim, são todos, todos os Doutrinadores seguem a minha palavra nesta Doutrina porque, filhos, entreguei meus olhos a Jesus e, aos 34 anos, esqueci que era mulher, que era moça, que era uma profissional e, sem precisar da Doutrina como alento, após dois anos de clarividência, entreguei meus olhos a Jesus. E todos os dias ajoelho-me neste mundo e no outro, nos Planos Espirituais, entrego meus olhos para Jesus arrancá-los no dia em que eu disser uma palavra que não for verdadeira. Então, meus filhos, deixarei de existir no dia em que não houver hierarquia, no dia em que não houver uma lei espiritual!

Não cruzem forças, não falem por mim e obedeçam à hierarquia, se quiserem que eu continue em Aluxã ou mesmo lhes aceitando aqui! Eu não aceito o filho das conquistas descobertas, e, sim, o filho que conquista com seu amor e adquire as coisas que são suas... De que vale uma doutrina que emana o seu pensamento, mesmo que fosse o meu pensamento, se não tivesse o meu juramento? De que valeria?

Brevemente viveremos uma vida materializada, brevemente viveremos todas as concentrações de seres de outras dimensões. Aqui, para isso, dependemos de uma hierarquia, de uma obediência. No mundo, ninguém terá respeito por nós se não seguirmos uma hierarquia! Todos, todos neste mundo vivem sob uma disciplina. A Estrela Candente e a sua lei vêm do princípio moral que se chama Koatay 108, Neiva Chaves Zelaya.

Tenho filhos homens e genros nesta Doutrina. São grandes mestres Doutrinadores e Trinos deste Amanhecer que nunca tiveram certas pretensões. Saibam filhos, que eu quero o melhor para todos. Nunca me influenciei com as palavras, com os trabalhos nem com as falanges. Nunca aborreci ninguém. Uma coisa, porém, não aceito, não aceito absolutamente, que é o obreiro das obras prontas, é o conquistador das conquistas descobertas.

Nunca precisei criticar um filho nem dizer o que não quero. Suas Ações, seus Caminhos, não me interessam, absolutamente! Interessa-me, apenas, quando vocês estão sofrendo. Sempre digo, não precisam lembrar-se de mim nas horas nas horas felizes de suas realizações. Lembrem-se de mim nas horas tristes, quando vocês sabem o que poderei fazer... A vida tem seus grandes lances nesta jornada que escolhemos como Mestres Jaguares.

Por que filhos, não fazer como Reili e Dubali? Nós não vimos Jesus de Nazaré nesta Encarnação, más os senhores podem ter a certeza de que nos encontramos com Ele nesta Doutrina. Eu lhes amo muito, filhos, e sofro ao vê-los fazendo tantas tolices, ou melhor, virando as Armas contra seus próprios peitos!

Assim, se me perdoarem, marcharemos juntos nesta jornada. "Se quiserem fazer uma cachoeira, uma Estrela, um Conjunto Universal como temos aqui, no Templo-Mãe, procurem outra Cidade e outro local". Vamos emitir o seu canto, eu estou disposta a estar junto a vocês. Meus filhos, não emitam seus Cantos, onde, não forem desejados!   

Salve Deus! Existem muitos Jaguares Criativos nos Poderes e nos Princípios Divinos, que podem implantarem os seus Próprios Templos! Novos Templos Espirituais como ficou esclarecido pela a Nossa Mãe Mentora e Clarividente, ela a Nossa Mãe deixou bem claro: "se é do Pleno conhecimento e concordância dos Dirigentes da Doutrina do Amanhecer, os Jaguares podem criarem os Seus próprios Templos, para emitir os seus Cantos; Noutros Locais Cidades, que não sejam implantações e modificações no Templo Mãe, isso está na sua "Carta da Hierarquia do Mestrado escrita pela Clarividente".

Os Presidentes dos Templos Externos devem Agir de acordo com as "Orientações da Coordenação dos Templos Externos"; que autorize a fundação desses Templos Externos dentro das Leis, que foram criadas no Amanhecer, para os Rituais e trabalhos! No Templo Mãe: prevalecem as Leis e Implantações, que ficaram em Pleno Esclarecimento de Pai João de Enoque! Devem criar Leis é para regulamentar os trabalhos, que não ficaram definidos por Leis! Exemplo: A Consagração da Estrela Evangélica e Iniciática! (Estrela dos Aspirantes)! Salve Deus.

Salve Deus. Em Cristo Jesus, no processo de concentração de Poderes e de Forças, as Energias da Luz Divina, nos leva a "Raciocinar com muita responsabilidade"! Para haver uma verdadeira sintonia vemos na Analogia Espiritual da Morgana Ágla Koatay 108! Que para haver uma verdadeira harmonia entre os Jaguares e as Ninfas e não correr maiores riscos, os Dirigentes de Templos tem o Dever de estar sempre em Harmonia e Equilíbrio, para não haver a desarmonização dentro da Doutrina do Amanhecer: A Estrutura do Templo Mãe é Iniciática e não pode haver modificações nesta Estrutura e nem nas Leis do Pai Seta Branca; para realizar com segurança os Trabalhos Espirituais e levar o verdadeiro Equilíbrio e bom atendimento aos pacientes.
Que vem de longe em busca de um Lenitivo Curador, para transformar a sua Dor em Amor, para não desequilibrar aos Outros dentro da Corrente e da Hierarquia do Mestrado. A Nossa Mãe Clarividente nos explicou isso, nas suas Aulas, o Trino Tumuchi, Mestre Mario Sássi, nas suas aulas, nos Cursos das Estrelas, Partidas Evangélicas e o Trino Arakém, o Primeiro Mestre Jaguar, o Nestor Sabastovizck também: ensinou nas suas aulas do "Curso de Centúria, de Sétimo Raio! Rama 2000; nos preparou para ser um 7º Raio, um 3º 7º Comandante dos Trabalhos do Pai Seta Branca e nos ensinaram nos concentrar para fazer a harmonização, para realizar a integração, para executar o comando das Forças, para a realização da desintegração de forças pesadas negativas, na Missão do Jaguar.
Salve Deus. Na realização de um trabalho há uma integração e são formados dois Corpos em forma e Aparência Piramidal, a concentração é consistente, uma Pirâmide é cheia de Massa Atômica Positiva em luz dos átomos de Hidrogênio e na outra cuja a Integração a concentração é de massa de matéria e de Correntes Pesadas Negativas, no Centro da Pirâmide de Forças Positivas são concentradas e acrescidas de uma Concentração de Força Atômica Hidrogênica, o Comando Superior é que determina o Processo de Precisão na realização da Desintegração das correntes pesadas, negativas e é quando entra em Ação no momento e na hora certa o Comando Superior Executa com precisão.
Os Átomos de Hidrogênio que formaram a maior Força nesse Corpo de Forças Positivas comandadas pela Elevação Cabalística do Doutrinador em conjunção com as nossas Princesas e nossos Cavaleiros na Presença Divina a princesa e o Cavaleiro conduzem os Espíritos, que já foram atraídos pelas Cores e na Força Luz da Estrela Encantada ou da Estrela Candente e em Outros Trabalhos Iniciáticos é que desintegram as correntes pesadas e negativas. A elevação Cabalística do Doutrinador libera a Energia de Força Hidrogênica e Atômica que é lançada na Corrente Magnética Espiritual Cabalística e na Luz realiza a Desintegração das Correntes Pesadas Negativas. Essa energia é liberada pela presença dos Mentores de Luz que realizam a "Presença Divina".
Mundo Espiritual se manifesta com a presença dos Mentores de Luz e além Deles vêem as Forças Cristãs, também podem se fazer presente nessa concentração "Outras Forças: Tanoaê! Que tem o seu compromisso com a Doutrina do Amanhecer. Necaum, Morubus, Murussangis, os Alaruês e Outras Correntes Pezadas, Negativas" que não se aglomeram no interior do Templo, más podem pelos compromissos dos Espíritos fazer presença pelos Pacientes, que elas podem se manifestam nessas "Forças e Energias, a Nossa Mãe Clarividente nos deixou o Doutrinador preparado para o Comando dos Trabalhos nas Forças Divinas.
As Forças e Energias vão se concentrando se agregando se concentram se juntam em Massa de Matéria e Antimatéria, as Forças e Energias formam duas Pirâmides de Energias, uma de Forças de Forças Positivas, na firmeza do Comandante que faz e dá Segurança aos Trabalhos Espirituais realizamos Precisão do Comando, que desintegram a Outra Pirâmide de Forças Pesadas negativas, na presença Divina pelas Nossas Princesas, os Pretos Velhos, os Cavaleiros e Guias Missionárias, que encaminham esses Espíritos no Processo da integração e os Ministros fazem a "Reintegração à Caminho de Deus Pai Todo Poderoso! Salve Deus.
No processo de desenvolvimento da Doutrina Evangélica e Cristã, a Nossa Mãe Clarividente e Mentora, a Tia Neiva nos deixou o "Livro de Leis e Chaves Ritualísticas prontas"! Cartas escritas por ela, que nos falam e esclarecem dos Poderes dos Ciclos Evolutivos Iniciáticos e Cabalísticos, que nos deixam esclarecimentos consistentes desses Poderes e das Forças como se agregam e desagregam se atraem e se repulsam na Constância Impulsionaria e no Poder de transformação, na realizam da Transmutação Perpétua das Forças; na Contagem do tempo, nos Poderes Divinos de Deus Pai Todo Poderoso.
O Pai Eterno é o Poder Único Universal em Ciências e Ciclos Iniciáticos e Evolutivos que nos facultam e nos deixam esclarecidos e convictos, para crescer a nossa responsabilidade, nos Poderes das Forças que se atraem e se repulsam na constância circular em Força Cósmica Sideral; que faz a movimentação giratória das Forças nos Poderes Iniciáticos e Cabalísticos, a Tia Neiva nos disse das Energias das Sete Forças e dos Sete Poderes Universais, nos orientou a nós Jaguares, que tivéssemos cuidado com a Missão e explicou os motivos, os Mentores de Luz não fazem interferências. Para não gerar as interferências, que os Médiuns teriam que ter consciência e conhecimento e podem fazer as interferências: que Deus não pune a ninguém; que o Jaguar ou Ninfa, que causar interferências macula a sua própria Consciência e pode cair num Plano de Reparação sem o Direito de dizer que cometeu atrocidades levado por Correntes Negativas! Salve Deus.

"CONCENTRAÇÃO DE PODERES E DE FORÇAS"

O Cristal Espiritual!

Salve Deus! O Cristal Espiritual é a Maior Força Divina, que o Jaguar pode Conquistar com seu Poder em Plenitude de Deus e na sua Sabedoria, o seu Amor. Salve Deus
Salve Deus.

"A Agregação e Desagregação das Forças".

Salve Deus! Em Cristo Jesus! Jaguares e Ninfas, da Doutrina do Amanhecer do Pai Seta Branca e Mãe Yara e da Nossa Mãe Clarividente, a Ágla Moargana Koatay 108! Pai João e Pai Zé Pedro de Enoque; depois de reencarnarem por diversas vezes no Brasil, onde envolveram não só os Escravos como também, os Brancos. É preciso rememorarmos das nossas Consciências e relembrarmos que os Espíritos dos dois São Cientistas e que são Espíritos Arianos Executivos das Leis de Deus, nos Planos Espirituais; que nos serviram Exemplarmente: para Espelharmos neles e nas vossas Reencarnações, que como Espíritos redimidos serviram como Escravos! Porém! Nunca perderam as Vossas Identidades e Consciências das Vossas Vidas de Missionários! Fizeram parte e participaram de uma Forma Exemplar como Médiuns em toda Obra do Sistema Espiritual Cristão, no Gigantesco Drama Cármico, que se desenvolviam: Na Rússia em Kathimorchi, a Tribo dos Ciganos e em Esparta, na Grécia! Planície de Yucantã, os Equitumãs! Cisma de Yreshim, no Continente Africano! No Brasil Colônia! Brasil Império e por último na Índia.
Mais tarde, Pai João e Pai Zé Pedro voltaram em Novas Encarnações, ainda como Escravos, más, desta vez, nascidos na Índia.  Nos Himalaias Enquanto patenteavam as Forças, eles exerciam as suas práticas de Magia de Missionários em seus Cultos Secretos! Misteriosos e Mediúnicos, que iam entre os Aspectos envolvendo Escravos! Brancos e Senhores, Sob a Orientação dos Mentores faziam a Execução das Obras dos Brancos, más seguiam firmes nas Leis Espirituais como Missionários, Encarnados surgiram as Práticas Religiosas e a Miscigenação! Formaram no Astral Superior a Corrente Indiana do Espaço; a Corrente do Jaguar e com Ligação às Correntes Brancas do Oriente Maior; para a Missão dos Jaguares, na Terra. A partir desse retorno das Práticas Evoluídas foi que vieram os Lastros Místicos na Índia e no Tibét, onde foi Consagrado o Grande Mestre Jaguar na Mediunidade Iniciática e Cabalística; o Nosso Senhor Jesus Cristo e com isso veio a Passagem de Espíritos Sofredores, da Redenção Cármica Mediúnica! Os Cultos foram se misturando e fazendo parte de uma Sociedade brasileira e Mundial.
Salve Deus! Em Cristo Jesus! Meus Irmãos e minhas Irmãs! No interior do Templo há um Poder Agregação e de desagregação de Poderes e de Forças em Energias harmoniosas e Cristãs e estando o Jaguar ou a Ninfa no interior do Templo bem harmonizado e se Assimilar a Doutrina do Pai Seta Branca e de Tia Neiva, ele/a vai aprender a fazer a sua Conquista, pelo Sistema Cristão Iniciático e Cabalístico, na Projeção que vêem de Deus Pai Todo Poderoso. A Integração, a Agregação e desagregação de Poderes e de Forças em Energias são Constantes harmoniosas.
A In tegração é feita pelo o Nosso Pai Celestial, que projetam as Forças e os Poderes Cristãos no Grande Oriente de Axalá; no Ortáculo de AXALÁ, no Oráculo do Amor, o Oráculo do Nosso Senhor Jesus Cristo; que faz a ostentação das Raízes dos Oráculos de Olorum! De Obatalá e do Oráculo de Ariano, o Oráculo do Grande Simiromba de Deus Seta Branca Nosso Pai. Esses Oráculos é que movimentam as Correntes Indianas do Espaço e das Correntes Brancas do Oriente Maior, que alimentam os Poderes a as Forças do Oráculo de Koatay 108! A Ágla Morgana Clarividente; a Tia Neiva. Forças de Predominância do REINO CENTRAL as Forças alimentadoras do Sistema Espiritual Cristão que são Regidas por Tapyr e por Simiromba! Seta Branca Nosso Pai.

Salve Deus! As Forças da Corrente Mestra, as Forças do Oráculo de Ágla Koatay 108! Da Nossa Mãe Clarividente, a Mentora, da Tia Neiva e da sua Força Decrescente: os Trinos Herdeiros Triadas Presidentes e dos Adjuntos Raízes! Adjuntos Arcanos de Povos! São forças Existentes no Interior do Templo em Projeção sobre a Pira em um Cristal de Forças Esprituais e Cristãs, a Espiritualidade maior Alimentam esses Poderes de Forças em Energias com o Agregar e o Desegregar dos Poderes e das Forças que vem nos Poderes Divinos, na Luz do Amor, para a Assistência da Caridade dos Mentores de Luz! Os Poderes e as Forças Evangélicas e desobsessivas Cristãs! Que é a Sabedoria do Jaguar ao aprender e ensinar a se Conduzir-se espirituritualizar-se, a emanar as Forças Doutrinárias no interior do Templo com Amor o Apará e o Doutrinador a cumprirem as Leis ao Amanhecer! Salve Deus. 

Salve Deus! A concentração e o despertar dessas Energias Cristãs vem a nós Outros Jaguares e Ninfas é pelo Charme e Poderes Confiados de Ágla Koatay 108 em Tia Neiva e se um dia quisermos ser um Tia Neiva na Doutrina do Amanhecer! Temos o Dever de espelhar nela, para aprender a se dar o devido respeito para seguir o roteiro espiritual Cristão respeitador e de Amor à Clarividente, no seu transcendental da Missão Espiritual e no Sacerdócio Divino. O Cristal Espiritual em Projeção no Templo, ele tem as suas Pontas projetadas dentro do Templo, onde existe uma Cruz do Doutrinador, o médium deve fazer a reverência é na direção dessas Cruzes do Doutrinador! Os Poderes e as Forças são projetadas para nos fortalecer e nos espiritualizar! Harmonizar iluminar o nosso Sol Interior, na Luz bendita da Paz e do Amor. A Doutrina que a Nossa Mãe Clarividente nos ensinou é a Magia de Nosso Senhor Jesus Cristo. 
Ela nos ensinou a Nossa Mãe Clarividente: a Doutrina do Amanhecer realizada por ela na Magia de Nosso Senhor Jesus Cristo! Para conceituar e formar um Cristal Espiritual é necessário e raciocinar com muita responsabilidade! Conhecer bem os Poderes das Cabalas, das Ciências Ocultas e as Forças e das Leis Divinas! Ter um bom Padrão Vibratório e Conduta Doutrinária! Saber Conscentrar e Irmanar e harmonizai-vos! Evangelizar-se e se tornar respeitador; receptivos por Amor e ter Consciência e conhecimento das Energias Cristãs e dos Eflúvios Luminosos! Curadores, para homogeneizar o crescimento desse Cristal Espiritual! Eis porquê temos que aprender a Amar e perdoar ao próximo como a si mesmo e a Deus sobre todas as coisas, essa é a Lei do Perdão.
Filhos meus! Vos Disciplinai nas Leis de Seta Branca Vosso Pai; as Leis de Deus. "Ponham os Pés Firmes no Chão Filhos meus como Espíritos Espartanos que sois! Deveis vos conduzir e Trabalhar Espiritual na Lei do Auxílio com Amor,  para emanar as vossas Armas e ter a União e a Unificação nos Poderes Divinos; nas Forças e Energias Cristãs para vos fazer humildades, tolerantes, para harmonizar e iluminar o vosso Sol Interior! O Vosso Reino Coronário e receber em Vossos Corações; o AMOR! Sim, na Missão Buscareis o que é Vosso, do teu Sacerdócio, para a transformação e a Renovação das Energias Cristãs e do Mundo Superior do "Campo de Morsas"! Recebereis as Forças Divinas pela Luz da Razão! As Forças de preparação como Jaguares e Ninfas para servir na Lei do Auxílio, na Oportunidade Feliz que tereis da Presença dos Vossos "Anjos e Santos Espíritos; os Vossos Abnegados Pretos Velhos; para realizar a Cura Desobcessiva! Salve Deus. 
"A PREPARAÇÃO DO MÉDIUM NA PIRA!"
 A PIRA DO VALE DO AMANHECER!
"POSIÇÃO DO MÉDIUM PARA A PREPARAÇÃO"!

"ALEDÁ DA PIRA! SANTUÁRIO, 7º DO PAI SETA BRANCA"

Salve Deus! A Incorporação do Pai Seta Branca! Salve Deus.
Salve Deus! A INCORPORAÇÃO DO PAI SETA BRANCA! Salve Deus.
 Salve Deus! Mesa Evangélica! Salve Deus.
Salve Deus! "A MESA EVANGÉLICA E O ALEDÁ DA PIRA"! Salve Deus.
Salve Deus! Esta é a parte Evangélica! Mesa Evangélica e o "Aledá da Pira", esta é a primeira visão que temos ao adentrar para o Templo pelo lado esquerdo, os Jaguares e as Ninfas ao entrar para o Templo devem fazer uma reverência às forças Cristãs que se despertam do "Aledá da Pira! O Santuário do Pai Seta Branca, o seu 3º 7º, o 7º do Pai Seta Branca". Os médiuns alguns, já são capazes de sentir o agregar e o desagregar dessas forças e das energias em Luz, na paz e do Amor que vem nesse Poder Iniciático, o Poder Sensitivo que nos faculta e nos leva ao despertar direto no Coração dessas Forças, a Luz da Razão, que nos liberta o Espírito, pelo a Coração, quando aprender a Perdoar e Amar. O Amor é a Sabedoria Divina, que vem na Luz dos Nossos Mentores de Luz, para realizar a Caridade! Os Mestres Instrutores tem o dever de ensinar e Conduzir as Mentes dos Jaguares e das Ninfas no seu Desenvolvimento e Aprendizado como se deve conduzir dentro  do Templo e na Doutrina do Amor, do Amanhecer.
Em Cristo Jesus! Explicou a Nossa Mãe Clarividente e Mentora! Jaguar, a tua Consagração é Sagrada e o Senhor/a é o único/a responsável pelo teu compromisso de Juramento! És um cumpridor das Leis do Pai Seta Branca e do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo! A tua Consciência é a Chave, nós não podemos deixar cair o Nosso Padrão Vibratório! A tua Conduta Doutrinária consciliada ao teu Padrão Vibartório é a tua Sentença! Podemos até conseguimos enganar a alguém, más, não a Todos, nós, não enganamos a nós mesmos e nem a Deus, que nos certifica da Verdade Divina e ao tentar fazer isso estamos perdendo a oportunidade de fazer conquistas Espirituais somos conduzidos pela a Lei da Razão a fazer uma a Reparação Espiritual dos Próprios erros. 
Jaguares e Ninfas, os Planos Espirituais Superiores esperam muito mais de nós Outros, do Doutrinador e Apará! Vamos nos Conscientizar e Concentrarmos e nos Harmonizarmos! Irmanarmos-nos, para mediunizarmos; para aprender a respeitar as Leis e os Ensinamentos do Amanhecer; como a nossa Mãe Clarividente deixou: o Evangelho do Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amor, as Leis do Pai Seta Branca, a Lei de Deus! Os ensinamentos da nossa Mãe Mentora e sob um Comando Superior e de Arakém; o 3º 7º do Pai Seta Branca e de Pai Xangô; o Jaguar que Ama respeita na Doutrina do Amor.
No Templo, o Comandante que estiver na Linha de Frente, no "Radar! Cabine de Comando do Templo". Sentado na Cadeira de Comando, ele é um Assistente da e Regente da Clarividente e não Pode conversar com Ninguém e tem o Dever e responsabilidade de estar em Sintonia com os Sandays, os Setores dos Trabalhos Espirituais. Sem se fazer de melhor e sem mostrar superior ou autoritário respeita amando a mostra a todos; que o caminho reto pela Doutrina do Amanhecer é e há toda uma Estrutura Física no Evangelho de Jesus e nas Leis do Nosso Querido Pai Seta Branca.
No Amanhecer, quando utilizamos as Nossas Indumentárias; os Trabalhos são Iniciáticas e Cabalísticas, para o atendimento e para dar equilíbrio aos pacientes, os Castelos são Iniciáticos, nos Sandays! As Cassandras são dos Ministros! Quando estamos em Harmonia, tudo funciona em perfeita ordem, na contagem do Templo e na Doutrina do Amanhecer. O verdadeiro Jaguar é cavalheiro e é um cumpridor do Evangelho de Jesus e das Leis de Deus, que é o Pai Seta Branca e dos ensinamentos, que a Nossa Mãe Clarividente, a Mentora do Sacerdócio criou e implantou: a Tia Neiva deixou o Jaguar preparado a saber conhecer e respeitar a tudo e a todos dentro e fora da Hierarquia.
Salve Deus. A Hierarquia da Doutrina do Amanhecer, que é na "Íntegra a hierarquia criada pela Espiritualidade Maior para a Doutrina do Pai Seta Branca e implantada pela Clarividente, a Tia Neiva"! Jaguares, nós para ensinarmos o que é certo da Doutrina, primeiro temos o dever de aprender assimilar as Leis do Pai Seta Branca, para transmitir os ensinamentos e conhecimentos aos outros; dentro da Doutrina e do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo! Tudo se Opera e se renova é pelo Poder do Equilíbrio da Mente. Se não quiseram ouvir a voz no Silêncio, agora vão ouvir na voz da Razão e da verdade! Não foi, não é e nunca será por falta de alerta e orientação da Espiritualidade maior; que Jaguares cresceram nas suas Vaidades.
A prepotência só levam aos Espíritos dos Jaguares a serem sem Conduta Doutrinária: o que faz Escravo, no Acrisolamento das suas arrogâncias, para te promover perante aos homens, más, não te promoverá a Deus. Nos psiquismos, os teus seguidores, só te elevarão a te sobrepor a tudo te promove a Sublimado e já sabes onde vais parar, não é meu Irmão é no Submundo, no Calabouço do Mundo Negro, de onde agem os Falcões Negros e aproveitam disso e vos fazem sobrepor-te às Leis Espirituais do Pai Seta Branca e ensinamentos da Clarividente Tia Neiva, más nisso os teus Espíritos Conscientes irão purgar centil por centil! No acrisolamento, Ódio do mau Espírito, no além Físico; isso é tão terrível e é pior do que as enfermidades do Corpo Físico, na Vida terrena.
Salve Deus. Em Cristo Jesus! Jaguar, meu irmão, você vive preocupado e ansioso, para saber quem sou eu, se quiser mesmo me conhecer sejas bem vindo, que o Nosso Senhor Jesus Cristo estejas em teu Coração! Eu sou quem sou: aquele que fala e cala quando deve! Um Espírito firme no propósito do melhor servir, por que Jesus está comigo! Eu sou oo "Doutrinador, aquele; o teu irmão em Cristo! Conselheiro Amigo"! Estamos em Cristo Jesus e estamos a respeitar a Casa do Nosso Pai Seta Branca e de Mãe Yara e da Tia Neiva! Eleve comigo, a tua Mente! Estamos na Presença Divina, dos Mentores Responsáveis, pela Doutrina do Amanhecer, a Doutrina do Amor e eu estou a interceder por você junto à Jesus: você precisa aprender a se doar o Perdão.
Perdoe: para poder ser Perdoado, eu vou interpelar aos Mentores de Luz responsáveis, pela Doutrina, para que você siga, o Caminho da Resignação nas Leis do Amanhecer, do Pai Seta Branca e no Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo! É chegada a hora, meu irmão, para lhes auxiliar: para evitar que vós Outros cortem os seus próprios Cordões Umbilicais; que é alimentado por um "Poder de Forças Magnéticas do Astral Superior, na Corrente do Espaço e na Iniciática das Correntes Brancas do Oriente Maior! Nas Forças das Cabalas e na Luz do Amor Incondicional do Nosso Senhor Jesus Cristo, na conjunção e nos Poderes dos Grandes Iniciados entre o Céu e a Terra, para realizar a Libertação.

Salve Deus! A minha Missão como Médium de Incorporação, o Apará, eu cumpri com Amor! Eu fui preparado, pela espiritualidade maior para Conquistar a minha Iniciação à Doutrinador, que eu nada perdi: na noite do dia 6 para 7 de janeiro de 2013, eu fui conduzido por uma "Corte ao Castelo Iniciático da Auto-iniciação Cristã" e fui Iniciado por Pai João de Enoque, a Doutrinador! Eu tive a felicidade, na minha Missão de Amor e Mestre Apará! Ajanã na "Estrela Candente! Eu constituí por Consciência e por conhecimento a minha base Doutrinária! A Espiritualidade Maior! Pai Zé Pedro! Pai João de Enoque e a Nossa Mãe Clarividente e Mentora do Sacerdócio, A Morgana Ágla Koatay 108! A Tia Neiva fez no meu último Comando da Estrela Candente como Mestre Ajanã, Realizaram um Xamô das Forças na Presença Divina na Estrela Candente! Fez uma transmutação de Forças na Estrela Candente.

Naquela noite me disse Pai João de Enoque: meu filho assim é que funciona a Doutrina do Amanhecer e prossegiu me fazendo toda uma explanação Doutrinária e eu fui Iniciado como Doutrinador, no Castelo Iniciático, quando chegamos ao final daquela palestra Pai João de Enoque, agora meu filho nós vamos realizar um trabalho cumpra a sua Missão de Amor e me mandou de volta, para o meu Corpo! Senhores Mestres e Ninfas! Jaguares, senhores Exilados de Capela, eu vou lhes fazer apelo aprendam respeitar já que fizeram a destruição nos seus Mundos de Origens e hoje estão na Terra! Não respeitaram ao Cristo, a Pai Seta Branca nem a Tia Neiva! Por maldade e Inveja articulam e tiraram as oportunidades de muitos Jaguares e Ninfas a Serviço da espiritualidade maior, na Lei do Auxílio! Salve Deus. 

"Nós temos 3 compromissos Diários: com o Pai Seta Branca!
E fazemos esta PRECE! "
TIA NEIVA A CLARIVIDENTE EM POSIÇÃO DE PRECES!
Salve Deus!
Salve Deus! O MUNDO ENCANTADO DOS HIMALAIAS E A PRECE DE ENCONTRO COM O PAI SETA BRANCA! Salve Deus.

A CLARIVIDENTE! NA ESCALADA! NA ESTRELA CANDENTE.

A POSIÇÃO DE FAZER O MANTRA SIMIROMA!

Salve Deus! Esta é a Posição Correta para o Médium Emitir o "MANTRA SIMIROMBA"!

Salve Deus! "Hó Simiromba do Grande Oriente de Oxalá! No Encantado dos Himalaias! Faze a Minha Preparação! Ilumina meu Espírito, para que eu possa partir sem Receios; no Avança Final de uma Uma Nove Era! Faze em mim a Verdadeira Força do Jaguar! Hó Simiromba dos Mundos Encantados em Breve estarei sobre o Leito e Jesus, o Sol da Vida; Transmitirá por MIM, os  Mantras Poderosos! Para a Libertação dos Vales Negros da Incompreensâo! Hó Senhor! Partirei Contigo! Nada Temerei! Salve Deus"!
"Salve Deus! Eu estou rodeado pelo ser puro e no Espírito Santo da Vida, Amor e Sabedoria! Eu conheço a tua presença e Poder Hó abençoado Espírito, a tua Divina Sabedoria aumenta sempre a minha Fé na Vida e na tua perfeita Lei; eu sou nascido de Deus puro dos puros e sendo feito à sua imagem e semelhança sou puro, a Vida de Deus é a minha Vida e com ele "Vibro em Harmonia e Integridade" o conhecimento de que tudo é bom, me libertou do mal! Eu sou sábio, pois expresso a sabedoria da mente e tenho conhecimento de todas as coisas, por isso, eu vivo o meu Direito na Divina Luz! Vida e Liberdade com toda Sabedoria, humildade, amor e pureza! Sou iluminado nas minhas Forças e vou aumentando Forças, Vida Amor e Sabedoria! Coragem, liberdade e Caridade, a Missão que do meu Pai foi confiada em nome do Pai, do Filho e do Espírito! Salve Deus".

"A do Doutrinador Elevação Cabalística !"

Salve Deus! ESTA A POSIÇÃO CORRETA; QUE O DOUTRINADOR DEVE SE COLOCAR PARA FAZER A ELEVAÇÃO CABALÍSTICA; PARA TRANSPOR AO NEUTRÔM. Salve Deus. 

"Posição da Elevação Cabalística do Doutrinador!"

POSIÇÃO CORRETA PARA A ELEVAÇÃO CABALÍSTICA!

 O Doutrinador fazendo a Elevação Cabalística!

Salve Deus! Em Cristo Jesus, meus irmãos, eu quando fui médium Apará, eu tive a Prova à Fronteira vivida no Grandioso Poder Sensitivo da Mediunidade! Este Poder do Extra-sensorial na noite de 6 para 7, de janeiro de 2013; quando fui conduzido por uma Corte Espiritual ao Castelo da Iniciação Cristã, para a minha Iniciação de Doutrinador. Fiquei no Estado do Êxtase, na dominação das Forças Sensoriais, do Sol e da Lua ao sentir as mudanças das Energias de Mestre Apará, a Centrípeta, que são Fluídicas para a Centrífuga que são as Energias do Doutrinador em Luz expansiva.
Eu fiz uma Contagem Cristã, para aprender a conjugar os Verbos Luzir! Perdoar e Amar"! Hoje, eu sou o Doutrinador e continuo a Caminhar no Reino Central e estou a Conjugar outros Verbos em Cristo Jesus! Com o Pai Seta Branca e a Nossa Mãe Clarividente, a "Tia Neiva, a Ágla Koatay 108! Com os Arianos Executivos! Pai Zé Pedro e Pai João de Enoque; que nos irmanam unidos ao Nosso Senhor  Jesus Cristo, a Pai Seta Branca e Mãe Yara e junto a eles, a Nossa Mãe Clarividente nos ensinando a Caminhar sem vacilar no Caminho da Verdade e da Vida, junto do Filho do Pai Eterno!" Eu vou Reunir Forças positivas na Emanação dos Nossos Cavaleiros e Guias Missionárias, para ser um Farol, que brilha, na escuridão, o Doutrinador; numa Missão de Amor.
Esses Espíritos Serão Esclarecidos e Conduzidos, pela Pelo 3º 7º, o Poder do Divino Mestre Lázaro, o Divino Arakém; o Comandante das Forças Espirituais entre o Céu e a Terra; de Deus Pai Todo Poderoso! Do Simiromba de Deus e de Pai Xangô! Pela Luz da Razão, "OS CAVALEIROS DA LUZ!  Na Força dos Cavaleiros e as Guias Missionárias, os conduzirão na sua REDE MAGNÉTICA, DA VERDADE E DO AMOR; Pelo Poder "Integração Universal e realizar a Doutrina de Jesus! Do Pai Seta Branca e da Nossa Mãe Clarividente, da Ágla Koatay 108! E desintegrar as Forças Pesadas negativas! Pela a Reintegração, na Presença Divina, os Ministros fazem a libertação desses Espíritos à caminho dos Planos Luminosos de Deus Pai Todo Poderoso".
Meus irmãos e Mestres vamos mostrando o caminho certo aos Outros Jaguares e Ninfas dentro das Leis Amanhecer para lhes transmitir firmeza de Espírito com o nosso conhecimento e Segurança adquirido na Doutrinária para fazer o que é certo no Mundo Esperitual Superior e no inferior, nos Mundo dos Espíritos e dos Homens! Para evitar que os Espíritos das trevas dominem pelas Correntes pesadas Negativas! "AO ORÁCULO da Nossa Mãe Clarividente, a Morgana! a Mãe Mentora, a Ágla Koatay 108!" Que nos deixou na Missão de Doutrinar com Amor; para fazer o alerta aos Outros Jaguares! Que tenhas parentesco com a Nossa Mãe Clarividente ou não: terão que aprender e a se conscientizar! Salve Deus.

"A ESTRELA CANDENTE"

Salve Deus! A ESTRELA CANDENTE! Salve Deus.

"O COMANDANTE JANATÃ!

NO RADAR: CABINE DE COMANDO".

 Salve Deus! RADAR: CABINE DE COMANDO! Salve Deus.

Salve Deus! O Comandante Janatã Escalado deve ser um Mestre Luz, o Mestre Sol, para comandar a Estrela Candente, só quando orientado pela Clarivente ou pelas as Entidades de Luz nos Tronos, ele tem que  ter Consciência e Conhecimento, que ele está preparado sob o Comando do Astral Superior em Nome do Pai Seta Branca e de Tia Neiva; De onde Realizam todas noites às Madrugadas, a CONTAGEM DO JAGUAR. O Comandate deve saber se ele está ápto para assumir o compromisso de Comandar e manipular como um Comandante Janatã, as Gigantêscas Forças do Supremo Reino Central e direcionar essas Energias em benefício dos Encarnados e Desencaranados por todo o Universo. "O COMANDO PELO JAGUAR NO REINO CENTRAL É UMA CONTAGEM PERFEITA".

O Divino Mestre Lázaro, é o Divino Arakém, o 3º, 7º, Comandante das Forças Esperituais do Astral Superior entre o Céu e a Terra: De Deus Pai Todo Poderoso, Do Grande Oriente de Oxalá, o Oráculo do Amor; o Oráculo do Nosso Senhor Jesus Cristo! Do Oráculo de Ariano; o Grande Simiromba de Deus, Sdeta Branca o Nosso Pai e do Pai Xangô, o maior Orixá da Terra. O Comandante deve chegar na CABINE DE COMANDO OU RADAR antes das 12hs. As 12;15hs, tocar a Sirene e se sentir a Nescessidade de fazer uma Harmonização faça: se ele tiver dificuldade em fazê-la, ele deve fazer o PAI NOSSO E PEDE AOS MESTRES PARA FAZER ALGUNS INSTANTES DE CONCENTRAÇÃO E EM SEGUIDA CONVIDA AOS MESTRES, O REGENTE SOL, O REGENTE LUA, O REGENTE LUZ E O REGENTE LUA SUBLIMAÇÃO; PARA TOMAREM AS SUAS POSIÇÕES NA FILA DO COROAMENTO E SOLICITA E SOLIC ITA AOS DEMAIS MESTRES, QUE FORMEM A FILA DO COROAMENTO; DE ACORDO COM A HIERARQUIA DO MESTRADO EM SEGUIDA CONVIDA PARA O COROAMENTO.

 ! PÁGINA DE LEI DA ESTRELA CANDENTE!
2 PÁGINA DA LEI DA ESTRELA CANDENTE!
3 PÁGINA DA LEI DA ESTRELA CANDENTE!
4 PÁGINA LEI DA ESTRELA CANDENTE!

5 PÁGINA DA LEI DA ESTRELA CANDENTE!

6 LEI DA ESTRELA CAMNDENTE!
ESTRELA CANDENTE! QUADRANTES PIRÂMIDE E COMANDANTE JANATÃ!
Salve Deus! EU COMANDANTE JANATÃ ADJUNTO MURUÃ KOATAY 108! HERDEIRO TRIADA HARPAZIOS RAIO ADJURAÇÃO RAMA 2000! MESTRE LÁZARO JOSÉ! Salve Deus.
O DOUTRINADOR"!
Salve Deus! Hó Simiromba meu Pai! Hó Jesus! Eu Jaguar! Mestre Luz, da Falange de Sublimação! Povo de Zanays! Comandante do Ministro Janatã, na Órdem do Ministro Muyatã! Eu Adjunto  Muruã Koatay 108! Herdeiro Triada Harpázios 7° Raio Adjuração Arcanos Rama 2000! Mestre Lásaro José! Representante do Primeiro Cavaleiro da Lança Vermelha! Com os Poderes de Olorum, na linha deste Amanhecer! Tenho o meu Deus e Ministro Obatalá, que me Rege e me guarda no Caminho desta Jornada! Acabo de receber de Deus Pai Todo Poderoso, na minha Leigião, o Título de Mestre Instrutor Universal das três Forças Ligadas aos Poderes deste Amanhecer. Subi ao Reino de Jurema e estou na continuação desta jornada para o Terceiro Milênio! Emite: Jesus! Deixe que as Forças se desloquem até o meu Plexo! Sou um Cavaleiro Verde! Cavaleiro Especial! Venho Força decrescente do 1º Cavaleiro da Lança Friano Verde Randyê // Reino Central Turno Reili! Na Esperança de Alimentar o meu Sol Interior, na Grandeza que me fez Cavaleiro do Turno Ajouros! Partirei nos Três Reinos de Minha Natureza com -0- do meu 3º 7º, no 5º Ciclo Iniciático! Seguirei sempre: com -0-0-X-X-// em Cristo Jesus! Salve Deus.
Canto da minha Individualidade
Salve Deus! Hó Jesus, eu sou aquele Cavaleiro Milenar, que desceu às Cordilheiras Silenciosas! Eu sou um Espírito Espartano sou Exilado de Capela, que há milênios percorreu o Mundo Grego desatinadamente, em sua bagagem incentivou Galeras e Povos contra Poderes! Desafiou o Rei Leônidas: Fez Culto ao Deus Apolo e conheceu o Amor de Pítia de Piton, hoje nossa Mãe Clarividente! Fui Egípcio da Corte da Rainha e Conheci a Ciência do Deus Há! Fui Cigano Astucioso confidente à Nadhia e Natacha e fui Centurião Romano; que Império assumiu e comandou as tropas sob o Jugo de um Deus Pagão: que adentrou às Planícies Macedônicas enfrentou os Poderes dos Faraós, de Akenaton e Amom Há! Atravessou as Planícies Peloponenses subiu o Delta do Nilo! Resistiu aos encantos dos Ramsés, de Nefertiti, do Rico Vale dos Reis e percorreu a longínqua Palestina, no seu triste destino cármico escravizou e destruiu Povos, aquele Mundo em transição. Fui um Cavaleiro Mercenário, que desencadeou a ira de Katmorshy a Brasil Colônia e no Império tombou: fracassou por não saber Amar! Hoje Volto um Cavaleiro Verde Especial, sou físico novamente, sou Jaguar! Conheci a Ciência Cósmica! Assisti a transmutação do tempo e a Unificação das  Forças; para a Consagração do Jaguar; no Limiar de uma Nova Era! Heranças que me fez voltar, nas Energias que dos Equitumãs ao Jaguar impregnou e na contagem dos Oráculos transmuta o meu Ser! Hó Jesus à luz Bendita do Reino Central, óra sinto o teu Amor resplandecer em mim! Iluminar o meu Sol Interior e nas sete Colunas de Delfos em Píton: Busco algum charme que deixei: que as Pérolas dos Anjos e Santos Espíritos, se harmonizem no meu Atôn! Hó Simiromba meu Pai, em Cristo Jesus, no vosso 3º 7º! Emito o Amor incondicional na luz da Razão, para a Cura Desobscessiva com -0- // em nome do Pai do Filho e do Espírito. Salve Deus. 
Salve Deus! Eu Jaguar Mestre Luz, da Falange de Sublimação Povo de Zanays! Comandante, do Ministro Janatã, na Órdem do Ministro Muyatã! 
Eu Adjunto Muruã Koatay 108! Herdeiro Triada Harpázios! 7º Raio Adjuração Arcanos Rama 2000! Mestre Lásaro José! Representante do Primeiro Cavaleiro da Lanaça Vermelha! Parto com -0- // em Cristo Jesus!
"Em Missão Espiritual do Jaguar com o Nosso Pai Seta Branca e
com a Nossa Mãe Clarividente, a Mentora do Sacerdócio!"

 Salve Deus! Hó Jesus, eu aquele Cavaleiro Milenar que desceu às Cordilheiras Silenciosas! Eu sou um Espírito Espartano: sou Exilado de Capela. Que Milênios percorreu o Mundo Grego desatinadamente: Encentivou Galeras e Povos con tra Poderes! Desafiou o Rei Leônidas! Fez culto ao Deus Apollo e conheceu o Amor de Pytia: hoje nossa Mãe Clarividente! Fui Egípcio da Corte da Rainha e Conheci a Ciência do Deus Há! Fui Cigano Astucioso: confidente à Nadhia e Natacha e Fui Centurião Romano; que no Império assumiu e Comandou as Tropas Sob o Jugo de um Deus Pagão: que adentrou às Planícies Macedônicas enfrentou os Poderes dos Faraós! De Akenaton e Amon Há atravessou as Planícies Peloponenses subiu o Delta do Nilo: resistiu aos Encantos dos Ramsés! De Nefertiti, do Rico Vale dos e Percorreu: a Longíncua Palestina! No seu triste Destino Cármico escravisou e destruiu Povos; aquele Mundo em Transição! Fui um Cavaleiro Mercenário, que desencandeou a Íra: De Kathimarchi a Brasil Colônia e no Império tombou: fracassou por não saber Amar! Hoje volto um Cavaleiro Verde Especial: sou Físico novamente! Sou Jaguar! Conheci a Ciência Cósmica! Assisti a Transmutação do Tempo e a Unificação das Forças, para a Consagração do Jaguar; no Limiar do Terceiro Milênio! Hó Jesus à Luz Bendita do Reino Central: óra sinto o teu Amor: Resplandecer em Mim e nas Sete Colunas de Delfos: busco algum Charme que deixei! Que as Pérolas dos Anjos e Santos Espíritos, se harmonizem no meu Aton! Hó Simiromba meu Pai: em Cristo Jesus; no Vosso 3º 7º! Emito o Amor incondicional na Luz da Razão; para a Cura Desobscessiva com -0-// em nome do Pai! Do Filho e do Espírito! Salve Deus.

"O Equilíbrio Moral é o Princípio de Todas as Coisas"
No meu compromisso com o Pai Seta Branca e a Tia Neiva!
"A Lei Física que me Chama à Razão é a Mesma que vos Conduzem à Deus!"

"Meus Filhos! Meu Filho Adjunto, sem a Pretensão de lhe fazer um "Monge ou um Robô Místico"! Reveja a sua Lei de um Ativo Adjunto; as suas Pequenas Obrigações! Revejam na Carta Aberta nº 6, de 09 de Abril de 1978. "A Nossa Responsabilidade é Grande Demais pelo Compromisso que Assumimos nos Planos Espirituais para Sermos o Socorro Final, na Nova Era"! Estamos a Remover Séculos em busca das Raízes que Deixamos! Esclareça e Ilumine a Divina Providência, esse nosso encontro! Pai Seta Branca diz que a "Humildade e a Perseverança de Vossos Espíritos Conduzira-me ao mais Alto Pedestal de Força Básica; que realizou esta Corporação"! Estamos a realizar Dentro da Hierarquia, a Integração do Poder Cristão Único e Universal; pelas as Forças do Reino Central" A Unificação das Cabalas das Estrelas Candentes! Existentes dentro da Doutrina do Amanhecer; para Dinamizar as Forças Cristãs Inovadoras: Iniciáticas e Cabalísticas que vêem do "Supremo Reino Central"! Resumo das Forças dos Oráculos de Olorum! Oráculo de Obatalá e do "Oráculo de Ariano; Simiromba! Seta Branca, que ostentam o Poder do Oráculo da Clarividente, Ágla Morgana Koatay 108! Para Pai Seta Branca e Tia Neiva realizar na Força Decrescente a contagem dos seus Povos na Vida Iniciática e Cabalística da Clarividente e Mentora! Para a Existência da Clarividente! Tia Neiva em dois Planos"!   

Salve Deus! Senhores Mestres Dirigentes da Doutrina do Amanhecer! Trinos Triadas Presidentes! Adjuntos Raízes! Adjuntos Arcanos de Povos ou Mestres Regentes dos Ministros de Povos! Elevem as Vossas Mentes ao Nosso Senhor Jesus Cristo! Vamos nos conscentrar e Racionar com muita Responsabilidade e Rememorarmos do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, das Leis do Pai Seta Branca e dos Ensinamentos da Nossa Mãe Clarividente; para Iluminar as Vossas Mentes e dar Lucidez às Vossas Memórias e Consciências! As vossas responsabilidades Mestres é grande demais! Revejam os Vossos Conceitos Básicos Doutrinários das Origens: para dar Classificações e Reclassificações, para que os senhores não saiam dos Vossos compromissos dentro da Hierarquia Espiritual da Força Decrescente Doutrina do Amanhecer! Empunhem as Vossas Armas na Lei do Auxílio, para com Amor manterem harmoniosas as Vossas Mentes e em Sintonia e Equilíbrio com os Vossos Mentores! Fiquem alertas as Classificações e Reclassificações Faraonicas, que fizeram e deram aos Mestres fora da Hierarquia, só lhes servem de privilégio e vaidade; eles nada vão ganharem com isso a não ser uma posição de destaque dentro dos Rituais na Doutrina.
Salve Deus! Em Cristo Jesus! Jaguares! Nos Planos  Espirituais há uma Ordem de chamada para os Jaguares: Primeiro, Segundo e sucessivamente! Pedido feito pelo Pai Seta Branca aos "Adjuntos Raízes! Adjuntos Arcanos de Povos": para fazer os seus Adjuntos Regentes. Sete(7) Mestres Regentes! "SÉTIMOS RAIOS REGENTES DO ADJUNTO"! Sete Regentes na sua Força decrescente, para quando desencarnasse um Adjunto de Povo! Quem assumia o Povo seria o Primeiro Mestre Regente, daquele Adjunto. A Tia Neiva fez Adjuntos Regentes dos seus "Ministros": Alufã/Mestre Barros! Adejã/Mestre Froes! Aluxã/Mestre Mário Kioshi e Foram feitos vários representantes de "CAVALEIROS"! O Representante do 1º Cavaleiro da Lança Rósea! Do Primeiro Cavaleiro da Lança Reino Central! Do Primeiro Cavaleiro da Lança Vermelha! Do Primeiro Cavaleiro da Lança Lilás! Do Cavaleiro da Lança Dubali e Outros; que receberam os seus "Cantos Específicos"! O Pai Seta Branca fez "Um Mestre Regente Arakém! O Adjunto Trino Jaruã! Mestre Bálsamo! Dois Mestres Regentes Tumuchys: Adjunto Trino Amaruã Sívans! Mestre Lisboa e Adjunto Trino Tumarã! Mestre José Carlos! O Pai Seta Branca e a Nossa Mãe Clarividente, a Tia Neiva: não Fizeram "Representantes de Ministros"! Salve Deus.
Salve Deus! Os Senhores Mestres Devas: Não São Adjuntos de Povos! São Adjuntos de Apoio às Falanges Missionárias e Missionários. Todas as Ninfas das Falanges Missionárias ou Mestres Magos e Príncipes Mayas tem que Emitir: em " Missão Especial do Ministro Alufã Mestre Barros ou Do Ministro Adejã Mestre Froes. Esses Adjuntos não tem Direito a Povos! As ÓRDENS de Chamadas São feitas é somente uma vez para os Adjuntos de Povos; as Demais são nas Regências ou Em Missão Especial! Alertai Mestres, quando a Transição chegar: os Mestres Devas vão ter que prestar Contas às Vossas Consciências, se agiram com honestidade nas Vossas Missões, nos Vossos Sacerdócios, não terão problemas. Revejam os ensinamentos transmitidos pela a Nossa Mãe Clarividente, a Morgana, a Clarividente Ágla Koatay 108! A Mentora do Nosso Sacerdócio. As Vossas responsabilidades dentro do Mestrado é de conduzir as/os Missionárias/os; para realizar os Rituais dos Trabalhos e nas Consagrações do Mestrado e Alertar aos Dirigentes da Doutrina , para as Chamadas; para realizar Anodização e Unificações e Consagrações Especiais da Estrela Candente! Executar os Rituais da Iniciação Cristã dos Mestres e Ninfas; que foram desenvolvidos e de conduzir dentro da Hierarquia o Mestrado, na Hierarquia formada pelo Pai Seta Branca.
Salve Deus! As Classificações e Reclassificações do Mestrado tem que estar dentro da Força Decrescente de Koatay 108! Os Senhores Mestres Devas tem um compromisso de Missionários a cumprir em Vossas Consciências dentro da Doutrina; Do Evangelho do Nosso Senhor Jesus Cristo e das Leis do Pai Seta Branca e nos Ensinamentos da Nossa Mãe Clarividente! Da Mentora do Sacerdócio, da Tia Neiva. Essas Classificações e Reclassificações! As Consagrações dos Mestres e Ninfas tem que ser feitas é dentro da Hierarquia do Mestrado, na Hierarquia  confiada pelo o Nosso Querido Pai Seta Branca e entregue à Nossa Mãe Clarividente, a Tia Neiva! Os Senhores Mestres Devas tem o Dever de Missionários em Vossas Consciências e tem que puxar das vossas Memórias e Consciências como foram ensinadas aos Senhores para fazer as Classificações e Reclassificações do Mestrado! Não Existem dentro da Força Decrescente a Chamada de Trinos Herdeiros Netos de Tia Neiva! Os Trinos Herdeiros que a Clarividente são dentro dos Adjuntos de Povos; eu conheço dois Mestres, que foram consagrados, o Merstre Ademar e Mestre José Ataliba. Os únicos Mestres consagrados na Linha decrescente da Clarividente foram os Trinos Triadas Arconos Presidentes. A Nossa Mãe inclusive pediu desculpas aos Grandes Mestres dos Vossos Familiares: Aos Vossos Filhos! Genros e aos demais; que vinham na estavam na Heranças familiar. Há só Chamda na Força decrescente; que é a do Nosso Querido Pai Seta Branca! Para  as Classificações e Reclassificações do Mestrado. Os Trinos Triadas Presidentes são Herdeiros é da Clarividente ao fazerem dentro da Hierarquia a sua Regência na Linha Decrescente da Clarividente! Salve Deus.

Salve Deus! Mestres DEVAS! Salve Deus!

ENSINAMENTOS DA CLARIVIDENTE AOS SENHORES  ADJUNTOS TRINOS PRESIDENTES! DEVAS E ADJUNTOS ARCANOS DE POVOS:
"Meus Filhos! Salve Deus! Aqui meus filhos existe hierarquia, o Mestre Tumuchy é a cultura atualizada, que transforma em seus livros a minha palavra! Existe o Mestre Nestor, que é o 1º Mestre Jaguar Executivo, que também ensina emanando as minhas palavras, e, assim, são todos, todos os Doutrinadores seguem a minha palavra nesta Doutrina porque, filhos, entreguei meus olhos a Jesus, quando, eu negar a verdade, aos 34 anos, esqueci que eu era mulher e moça e que, eu era uma profissional e, sem precisar da Doutrina como alento, após dois anos de Clarividência, entreguei meus olhos a Jesus. E todos os dias ajoelho-me neste mundo e no outro, nos Planos Espirituais, entrego meus olhos para Jesus arrancá-los no dia em que eu disser uma palavra que não for verdadeira. Então, meus filhos, deixarei de existir no dia em que não houver hierarquia, no dia em que não houver uma lei Espiritual". 
Salve Deus! Aos senhores Jaguares e Ninfas! Filhos e filhas! Netos e bisnetos da Tia Neiva e Outros Jaguares e Ninfas do Amanhecer! Prestem bastante atenção neste parágrafo acima a Tia Neiva fala e afirma: que ela deixará de existir para o Plano físico, quando um dia os senhores deixarem de cumprirem por Amor a sua Missão e as "Leis do Pai Seta Branca ao dirigir na Doutrina do Amanhecer. Sem respeitar a ""Hierarquia nas vossas Missões dentro das "Classificações do Mestrado e das Leis do Pai Seta Branca e as suas Leis Ditadas por Pai João de Enoque ao primeiro Mestre Jaguar e editada pelo "Trino Arakém", no primeiro livro de Leis para o "O Templo Mãe do Amanhecer, as leis dos Templos Externos são flexiveis aos esclarecimentos do Trino Ajarã"". Vamos elevar as nossas Mentes ao Nosso Senhor Jesus Cristo e buscar nas nossas Consciências, a honestidade e juntos com a "Nossa Mãe Clarividente, a Mentora em Cristo deste Sacerdócio, as Leis do Pai Seta Branca tem que se rememorar e raciocinar com Responsabilidade"! Executar os trabalhos Espirituais Mestres de conformidade a Tia deixou: quem não aprendeu deve procurar aprender é dentro das Leis do Pai Seta Branca. Esqueceu: vai lá reveja a Lei não é fazer trabalho Espiritual fora da Lei para satifazer os Égos do Homem e tem que ser por se cumprir o teu Sacerdócio nas Leis dos Planos Superiores para a sua Missão é o Dever como Mestres Jaguares e Ninfas.
Salve Deus! Senhores Mestres Devas os "Senhores são responsáveis"! Os Senhores 1º e 2º Mestres Devas na contagem da Clarividente são os responsáveis pelo "Castelo dos Devas, pelas Iniciações e Consagrações do Mestrado da Doutrina do Amanhecer"! Para realizar Verdadeiras Consagrações, o Castelo dos Devas não pode ser fora da Estrutura Iniciática do Templo. Tens o dever de orientar ao "Corpo mediúnico do uso das Indumentárias. "O Uniforme de um Comandante é Calça marron e Camisa de Jaguar isso nos trabalhos desobcessivos e nos Inciáticos colocam a Indumentária/CAPA". Os senhores Devas não são Adjuntos de Povos são Adjuntos de Apoio, de amparo aos Mestres e Ninfas Missionários/as e tem o Dever de orientar aos Missionários como processeder corretamente ao fazer a sua Emissão: "Missionário ou Missionária do Adjunto Alufã Mestre Barros ou Adejã Mestre Froes.
As Indumentárias dos Grandes Mestres das Grandes Corte Espirituais! As Indumentárias dos Magos e Príncipes Mayas são representações nas realizações dos Rituais, nas Cortes Espiritauis dentro das Consagrações, aula da Nossa Mãe Clarivdente em 1982 quando, os Príncipes completaram 18 anos: o José Carlos e Outros, a Tia Neiva disse: vou passar esses Príncipes para 7ºs Raios e fazer deles Comandantes Janatãs, sim mais vão ter más..! Vão ter que vestir a Indumentária de Jaguar para comandar. Vou entregar eles ao Adjunto Janatã, e eles já vão ser 7ºs Raios, o Comandante Janatã precisa saber formar a "Regência da Estrela, o Regente sol, Lua, Luz e Lua Sublimação e conhecer as Forças, que se projetam para realizar a Estrela Candente: as Forças dos Oráculos de Olorum! Oráculo de Obatalá e o Oráculo de Ariano; quue é o Oráculo de Simiromba! Oráculo do Pai seta Branca! Cada Oráculo tem Sete Raizes e essas Raizes é que formam as "Forças do Reino Central; do Supremo Reino Central", que o Comandante Janatã assume para comandar a Estrela candente. O Mestre Anselmo, primeiro Mestre Mago fez a seguinte pergunta: Tia, eu estou escalado dia., para comandar a Estrela Candente, eu posso comandar com a indumentária de Mago? Ela respondeu; não, meus filhos as Indumentárias de Magos e Príncipes são de representações em realizações das "Cortes nos Rituais, elas são respresentativas e não em comando.
Salve Deus! Pai Seta Branca e a Tia Neiva classificaram os Mestres como representantes de Cavaleiros e nunca representantes de Ministros! O Pai Seta Branca entregou à Nossa Mãe Mentora e Clarividente a Classificações dos Mestres foi como "Adjuntos"! E cada Mestre na Missão dentro do Sacerdócio, alguns como Adjuntos Arcanos de Povos e pediu aos Adjuntos Arcanos de Povos que fizessem os teus sete (7), Adjuntos Regentes do Adjunto Maior. Outros Mestres foram classificados como Regentes de Ministros: Tumuchys! Arakém e foi entregue a outros Adjuntos as suas classificações, o Pai Seta Branca e a Tia Neiva entregaram a Classifcação de Representantes de Cavaleiros. O Pai Seta Branca fez a Tia Neiva esclareceu: Um Adjunto é um 7º Raio do seu Ministro, o Jaguar é Regido pelo seu Ministro, que um Ministro Regente do Ministro do Adjunto Maior e todos são 7ºs Raios nos ensinamentos de Tia Neiva, os Mestres Regentes dos Adjuntos Maiores um Adjunto Regente representa a pessoa e é Rege em nome do outro Adjunto ou Jaguar; para realizar um trabalho Espiritual ou numa Reunião em falta do Mestre Adjunto Maior. O Mestre que não aprendeu isso é por que não estava presente em Sintonia com a Nossa Mãe Clarividente se vier por Amor a cumprir o Evangelho de Jesus Cristo e as Leis do Amanhecer poderá ser um Missionário dos Planos Espirituais Superiores. 
Salve Deus! A Vida do Jaguar é pautada em Deveres e Respeito ao fazer a sua Iniciação Cristã e o Juramento Sagrado como Adjunto Arcanos, no Oráculo do Pai Sata Branca! Ele tem tudo a seu favor e se for honesto poderá conquistar a sua Verdadeira Classificação de Arcanos. Tens tudo registrado e poderá se tornar um Agla da Clariridente de Tia Neiva e fica Registrado no Dever de cumprir o "Evalgelho de Nosso Senhor Jesus Cristo e as Leis do Pai Seta Branca". Isso para se isentar das Forças do Espírito que influencia a fazer as Interferências e fazer do Jaguar o seu Robô Mistico. Vejam bem como pode um Jaguar ser comandante de um Ministro ou ainda mais trabalhar na força do Ministro, isso não existe nos Planos Espirituais Superiores.
Salve Deus! Em Cristo Jesus! Jaguares e Ninfas! Doutrinadores e Doutrinadoras! Os Senhores/as fiquem atentos/as e alertos/as! Com as Comunicações e nas Incorporações! Nas Incorporações e nas mensagens dos Pretos Velhos e Pretas Velhas; dos Mentores de Luz são Verdadeiras! Eles sabem respeitar! Nem nos Tronos e nem em lugar algum! Eles não dão Diagnósticos! Receitas Médicas! As suas Mensagens são orientadoras aos pacientes! Respeitam o "Livre Arbítrio e não interferem nas vidas das pessoas, dos Pacientes! Eles orientam para bem dos pacientes quais os trabalhos que os pacientes precisam passarem"! Eles vêem nos Poderes Divinos, as mensagens são controladas dentro da Doutrina do Pai Seta Branca! Vamos raciocinar com responsabilidade e com os Nossos Padrões Vibratórios e Mentes elevadas a Jesus, na oportunidade, que nos foi confiada para as Nossas Missões nas Individualidades e Coletiva! As nossas  responsabilidades são grandes demais! Eu estava Corpo presente, quando, a Nossa Mãe Clarividente, a Tia Neiva! Dava uma Aula e ela nos esclareceu e deixou bem Claro "QUE ELA, A TIA NEIVA; NÃO QUERIA E NÃO IRIA INCORPORAR".
Salve Deus! Em Cristo Jesus! "Mestres, a nossa Mãe Clarividente nos fala, na sua Carta dirigida ao Corpo Mediúnico, a respeito da Hierarquia do Mestrado, que ela criou e deixou formada a Estrutura de Forças decrescentes e a estrutura do Templo é Mãe é formada: definda e as suas Leis implantadas para o Templo Mãe; o Jaguar que quiser implantar outra estrutura diferente da que, ela deixou da que ela implantou no Vale, que esses Mestres procurassem outro local e formasse Outra Cachoeira! Outra Estrela Candente, para emitir os seus cantos; que procurassem outro local que não fosse o Templo Mãe. Em Crist

topo