O REINO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!  

Amar ao Próximo como a Si Mesmo e a Deus sobre Todas as Coisas! Essa é a Lei do Perdão!

A Lei de Causa e Efeito! Quem Perdoa Ama de Verdade!

Translate this Page

Rating: 3.8/5 (3201 votos)




ONLINE
1




Partilhe esta Página



 

super bowl 2021 live streaming


Total de visitas: 892656
PÁGINA DO ASPIRANTE À DOUTRINA DO AMANHECER!
PÁGINA DO ASPIRANTE À DOUTRINA DO AMANHECER!

Salve Deus! Amanto!

Salve Deus! Amanto; um

"Instrutor Universal de Tia Neiva"

EM CRISTO JESUS, OS PRIMEIROS PASSOS!

Neiva Chaves Zelaya!

A TIA NEIVA!

A MISSÃO DE UM ESPÍRITO CLARIVIDENTE!

Sistema, o Crístico! Vêem-se! Harmonize-se e Espiritualize-se! Em Cristo Jesus! Na Sintonia e na Força Decrescente de Deus Pai Todo Poderoso. O Sistema do Cristianismo Remonta Séculos e já existe há milhões de anos Luz como mostraram os Grandes Iniciados e os Profetizadores. E com a aproximação do Terceiro Milênio para a continuação do Sistema do Sacerdócio Missionário ressurgiu a necessidade nos Planos Espirituais Superiores e mais uma vez se fez valer na íntegra das Leis Divinas para a integração das Raízes Capelinas no Planeta Terra. Um Espírito havia de ser em Cristo Jesus, o escolhido! O eleito e preparado na Espiritualidade Maior para trazer à Terra a Doutrina de Pai Seta Branca e nas Leis de Deus; "A Doutrina do Amanhecer!!!". Após profícua experiência e preparação de Espírito! O milenar e portador de 108 Mantras da Força dos Equitumãns e na Ciência dos Tumuchys e no compromisso com a Espiritualidade Maior do Astral Superior para Encaminhar o Espírito do Jaguar! O Doutrinador. A missionária Clarividente “Tia Neiva”! Recebeu da Espiritualidade Maior o Sacerdócio como principal "MISSÃO"; a de Reunir o Grupo dos Jaguares e criar a figura "Inovadora do Doutrinador!" Para manipulação das Forças Projetadas pela Corrente Indiana do Espaço e das Correntes Brancas do Oriente Maior. Canalizada da Plataforma do Astral Superior no Mundo Espiritual em Missão para  fazer uma Integração, Desintegração e Reintegração de Correntes pesadas negativas de Espíritos caminho de Deus Pai Todo Poderoso.

Reencarnação! Reencarnando por diversas vezes e em locais e épocas diferentes com papéis preponderantes em suas passagens pelo Planeta Terra como Afrodite, Cleópatra, Nadhia, Natacha, Nefertiti, Pytia e desta última vez como "Tia Neiva". Este Espírito conhecido no Mundo Espiritual como Koatay 108! "Portador de 108 mantras de forças"! Poderes curadores de Nosso Senhor Jesus Cristo e de Pai Seta Branca foram incrustados e energizados em todo o "SISTEMA CRÍSTICO! Na linha do Amanhecer e em Missão esta Energia foi e está Implantada pela Missionária Clarividente na linha do Amanhecer! Ela recebeu a sua "CONSAGRAÇÃO" na Espiritualidade Maior, o título de "Ágla Koatay 108"! E na Doutrina do Amanhecer aquí na Terra conhecida como Tia Neiva! Sua última reencarnação se deu a 30 de outubro de 1925 no Sertão Nordestino brasileiro em Propriá no Estado de Sergipe, uma menina a quem deram o nome de Neiva de Família Católica e que cresceu na Região na Cidade de Jaraguá, norte do Estado de Goiás, e que desencarnou em Brasília Capital Federal do Brasil, no dia 15 de novembro de 1985. Já tendo cumprido a sua jornada como Missionária e em meio à tantas  dificuldades, mesmo assim implantou as Obras sociais e a Corrente Espiritual da " Ordem Espiritualista Cristã do Vale do Amanhecer"! Para as Grandes Realizações Espirituais.

Em 1949, a Cidadã Neiva Chaves Zelaya, então com 22 anos de idade e mãe de quatro filhos! Neiva ficou viúva e teve que buscar o seu próprio sustento. Começou a sua Vida Profissional em Ceres Estado de Goiás, onde montou uma Loja como Foto Neiva! Tirando retratos e vendendo material fotográfico e logo teve que desistir, por recomendação médica. Más com a sua personalidade marcante, ela não se deixou abater. Comprou um caminhão e tirou uma Carteira de Habilitação Profissional, a primeira concedida a uma mulher no Brasil. Começou a Transportar Cargas por todo o País e sempre em lutas constantes preocupações permanentes com os seus pais, que não aceitavam aquela profissão, estranha para uma mulher e com os estudos das suas crianças e os seus sogros que eram Argentinos, não a compreendiam e queriam lhe tomar tirar mesmo a guarda dos seus dois filhos mais novos.

A Tia Neiva saiu de Ceres e fez uma verdadeira peregrinação pelo interior do Brasil: Uberlândia-MG, Barretos-SP, Paranavaí-PR e Itumbiara-GO. Em 1957 fixou-se em Goiânia Capital de Goiás e passou a dirigir Ônibus coletivo! Porém continuava mantendo seus caminhões em serviço. Naquele mesmo ano com a oportunidade da Construção da nova Capital Federal do Brasil! Brasília. A Neiva mudou-se com a sua Família para o Núcleo Bandeirante, ponto inicial das Obras da Nova Cidade. Começou a trabalhar com  seus caminhões na Novacap. Na época estava com 32 anos quando a sua mediunidade aflorou-se e revelando-se sua Clarividência. Durante mais um tempo, Neiva via, ouvia os espíritos e podia prever o futuro e revelar o passado das pessoas, o que a deixava desesperada por ter tido uma formação familiar rigorosamente Católica. Nessa época chegou a Salvar as Vidas de um Casal e seguiu na sua Trajetória então passou por uma grande transformação e de penosa Adaptação para aceitação de sua Missão em Cristo Jesus de Implantação da Doutrina do Amanhecer.

  TIA NEIVA! A CLARIVIDENTE!

TIA NEIVA! A CAMINHONEIRA CLARIVIDENTE!

A PRIMEIRA CAMINHONEIRA PROFISSIONAL!

Salve Deus!

Meu filho jaguar! Vou contar a ti filho, como tudo começou dentro de mim.

Sim, filho, a minha personalidade marcante, científica, não me dava trégua. Vivia a comparar se tudo ou todas aquelas visões não passavam de uma estafa mental, absurda.

Conversando com o Dr. Sayão, ele ventilou a hipótese, que eu deveria procurar um psiquiatra. Tudo muito bem. Sai dali conformada de que tudo era da minha cabeça. Dr. Sayão me tinha como filha e compreendia o meu conflito, também, desconhecido por ele.

Passando pela Vila do IAPI, entrei. Havia um acampamento de hospital de socorro. Depois de muito custo, sentei-me à frente do cientista, e fui expondo, contando tudo que se passava comigo.

Senti “alguém” que vinha nos perturbar. Realmente alguém chegou em minhas costas. Era o pai do psiquiatra, que havia morrido há 62 dias. Comecei a ficar com a voz ofegante, e aquela situação me oprimia. Como explicar o que eu estava sentindo ao jovem médico?

Comecei a fazer mímica, apontando, com o polegar, o lugar, o mortinho ao meu lado.

Ele apenas dizia: “Não‚ nada! Não‚ nada!...” porém, quando eu fazia menção de me levantar, ele se resguardava, com medo.

E o mortinho insistia: - “Diga, diga que eu sou o Juca, o seu pai, diga...” eu nada dizia.

Por fim, eu gritei: “Chega de vocês, figurinhas, me colocarem em ridículo!”

O médico disse alto: “Quietinha... Quietinha... Vamos começar tudo novamente. Quantos anos têm”? 

- Respondi: “Tenho... Vou fazer 34 anos”.

De repente, o mortinho voltou, e eu disse: - “Olha, doutor, tem um mortinho aqui diz chamar-se Juca, e diz ser seu pai e que tem 62 dias que morreu...” Foi então que tive a maior prova. O médico levantou-se e quase gritando, falou: “É realmente o meu pai!... Meu adorado paizinho!”

Levantei-me correndo, quebrei a porta do consultório não sei como, pois era uma porta maciça e saí dali, pior do que havia chegado.

O fenômeno, tão real, de nada servirá.

Já na minha casa chorava sem esperança. Todavia, mais ou menos uns três dias depois todos foram trabalhar.

Peguei o caminhão e fui descendo a primeira Avenida da Cidade Livre. Súbito, senti que havia atropelado alguém. Freei bruscamente o caminhão, apavorada.

Um guarda que estava ali perto se aproximou para ver o que houvera.

Falei. Ele me olhou, olhou em volta do caminhão, viu a rua sem qualquer sinal do acidente.

Contei-lhe, então, o que estava acontecendo comigo, e ele me falou: “Procure um terreiro morena...” Saí dali em conflito, um profundo conflito. Desci até o bar do japonês, e resolvi parar.

Ia levar o caminhão e não trabalharia mais. Fiquei na porta do bar, que ficava no posto, em frente a um estacionamento da única empresa de ônibus. Algumas pessoas esperavam a condução para partir para diversos lugares.

Foi então que vi, na cabeça de um jovem de mais ou menos 26 anos, como que uma imagem de televisão. Projetava uma mulher de vestido branco de bolas vermelhas, que se movimentava, portando uma sombrinha azul escura.

Vi os dois se beijando, na projeção. Porém, o jovem, embaixo desse quadro, não se movimentava. Alguns segundos depois vi aquela mulher virando uma esquina.

Ela chegou, fechou a sombrinha, e os dois se beijaram, repetindo, detalhe por detalhe, o que eu vira na projeção. Nisso, uma voz falou em meu ouvido: “Tens o poder de prever o futuro e o presente!”

De repente, enquanto os dois estavam se beijando, os vi em nova projeção: o ônibus chegando e eles embarcando, para pouco tempo depois, o ônibus tombar. Vi seis mortos, entre os quais estava a mulher com o vestido de bolas vermelhas.

Senti que estava claro que iriam morrer naquela curva, ali perto. “Não deixarei” pensei. E, na disposição de salvá-los corri e segurei no braço do jovem, puxando-o para o bar.

A mulher veio em cima de mim, descompondo-me. E eu me limitava a dizer: “Quero apenas salvar vocês!” Mas era pior.

Enquanto isso, o ônibus chegou e partiu. Nem o vi, pois me defendia dos ataques da mulher. O japonês e sua esposa vieram em meu socorro, então pude contar o que vira. Seria apenas esperar um pouco.

A curva era perto dali. Apesar das explicações, a mulher continuava a me atacar, louca de ciúmes. E eu imersa num pensamento, será verdade? Como terminará tudo isso? Meu Deus! Em seguida ouvimos um barulho. O ônibus tombara! Gritos, correrias, e a notícia de que haviam quatro mortos.

Convencidos, o casal se desmanchou em agradecimentos, porém, eu não sabia o que me ia à alma.

Somente uma coisa percebi, conheço o presente, o passado e posso evitar o futuro, se Deus permitir.

Saí dali sem saber como. Caminhava só, sozinha pensava; “Adeus minha mocidade. Porém, seja o que Deus quiser”.

Apesar das pessoas me assediarem com pedidos, aborrecendo-me, de uma coisa eu estava certa: pisava ponderadamente no chão e tinha, dentro de mim, a individualidade.

O meu raciocínio descobrira o que significava a minha missão.

Sim, filho! Devagar, chegaremos à nossa realidade.

Com carinho, a Mãe em Cristo Jesus! Tia Neiva.  

Mensagem de Pai Seta Branca!

"São Francisco de Assis!"

 

            No dia 12 de abril de 1959, em Brasília, Núcleo Bandeirante, Capital da República do Brasil, Seta Branca, nosso Mentor e Guia Espiritual, nos convidou a Formar um Grupo de trabalhos de Caridade Cristã; terá uma grande responsabilidade diante de Deus. E está designado para produzir Fenômenos, que servirá para abrir os olhos dos que não querem ver nem ouvir as palavras do Pai. Tomando nossas mãos com Amor e Carinho de um Pai Amoroso, Seta Branca, depois de dar todas as explicações das responsabilidades que iríamos assumir diante da Espiritualidade Maior. Convida-nos a meditar sobre os compromissos assumidos que se prestaria naquele momento, declarando-nos que ficariam registrados nos Livros Divinos.

        Todos, sem hesitação, colocando a mão direita sobre a de Nosso Mentor, que se comunicava no aparelho Mediúnico de Nossa dileta Irmã Neiva Chaves Zelaya! Fizemos o juramento, dizendo-nos o nosso amado Chefe palavras de alta espiritualidade e imenso amor. Naquele momento estava constituído o Grupo da União Espiritualista Seta Branca.

            A Tia Neiva deixou o Núcleo Bandeirante, onde começara sua missão espiritualista, e junto com seus filhos Gilberto, Carmem Lúcia, Vera Lúcia e Raul, e mais cinco famílias espíritas fundou em 8 de novembro de 1.959, a União Espiritualista Seta Branca “UESB”, na Serra do Ouro, próximo a Alexânia Goiás, dando início a missão que recebera de Pai Seta Branca. Em um rústico Templo Iniciático, em construções de madeira e palha, pacientes eram atendidos pelos médiuns que ali residiam. Tia Neiva mantinha ali, também, um Hospital e um Orfanato com cerca de oitenta crianças. Plantavam mandioca, faziam farinha para vender, pegavam fretes, e tudo era válido para ajudar na manutenção daquele grupo de médiuns.

Ditado por Mãe Yara. Anotação no diário de Tia Neiva! Salve Deus.

Fundação da  U. E. S. B.

União Espiritualista Seta Branca!

UESB > UNIÃO ESPIRITUALISTA SETA BRANCA!

O SETOR RESIDENCIAL! 

O TEMPLO NA SERRA DO OURO!

O TEMPLO RÚSTICO DA U.E.S.B > SERRA DO OURO.

 1º TEMPLO! NA SERRA DO OURO!

1º Templo da U. E. S. B. Na Região da Serra do Ouro em Goiás foi Implantado um rústico Templo Iniciático; em construções de madeira e coberto de palha da folha de palmeiras, onde os pacientes eram atendidos pelos médiuns que ali residiam. Tia Neiva mantinha ali, também, um hospital e um orfanato com cerca de oitenta crianças. Plantavam, faziam farinha para vender, pegavam fretes, e tudo era válido para ajudar na manutenção do grupo. Em 9 de novembro de 1959, Tia Neiva ingressou na Automagia de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Salve Deus! O Sol ainda brilhava no poente e, no Céu, duas aves trançavam em Espirais Imensas, sempre longe uma da outra. Pensei: “Deve ser um casal..! Porém, sua realização não consiste tão somente na distância, e, sim, na confiança de uma na outra”. Calma, continuei minha viagem. Agora, guiava o meu carro sentindo imensas saudades e uma insegurança que, até então nunca tivera.

O Que me faltava? Asas? Liberdade? Não, tinha tudo!

E eu velava lágrimas inoportunas.

-Não! O pranto não, vai atrapalhar este enigma que me vai à alma gritava eu de quando em vez.

Passou-se algum tempo.

Soube, então, que havia razão naquelas saudades. O mundo se descortinou à minha frente; o mundo onde as razões se encontram... Isso foi no dia 1º de maio de 1959. Por Deus, em uma reunião da UESB, nasceu o Doutrinador!

Hoje, tenho que guiar esta imensa nave espacial que é a Doutrina do Amanhecer... Continuo vendo aves no Céu a voltear. Seriam as mesmas que vi há vinte e um anos atrás? Mas, que importa? Pelo que me disseram os meus olhos de clarividente, a questão não é tão somente Estar Juntos, mas, como aquelas aves, estar em Sintonia.

Junto a mim, na longa estrada, em direção à porta estreita, está comigo o Doutrinador... Em sintonia! Vinte e um anos se passaram. Legiões de espíritos foram para o Céu... Legiões de espíritos trabalharam comigo na Terra... O enigma do mundo tem agora um farol que brilha: o mundo tem, agora, o Doutrinador!

U. E. S. B! A Preparação dos Médiuns!

TEMPLO CONSTRUIDO EM MADEIRA E PALHA NA SERRA DO OURO!

Tia Neiva e Gilberto no Templo na Serra do Ouro!

"Os Médiuns em Fila para a PREPARAÇÃO"

"Reunião Geral! Em Cristo Jeus!

Jesus Cristo o Missionário!

"Nasceu o Doutrinador"!

 A Biografia do Doutrinador! 

Salve Deus! O Sol ainda brilhava no poente e, no Céu, duas aves trançavam em espirais imensas, sempre longe uma da outra. Pensei: “Deve ser um casal... Porém, sua realização não consiste tão somente na distância, e, sim, na confiança de uma na outra”. Calma, continuei minha viagem. Agora, guiava o meu carro sentindo imensas saudades e uma insegurança que, até então nunca tivera.

O Que me faltava? Asas? Liberdade? Não, tinha tudo!

E eu velava lágrimas inoportunas.

-Não! O pranto não, vai atrapalhar este enigma que me vai à alma gritava eu de quando em vez.

Passou-se algum tempo.

Soube, então, que havia razão naquelas saudades. O mundo se descortinou à minha frente; o mundo onde as razões se encontram... Isso foi no dia 1º de maio de 1959. Por Deus, em uma reunião da UESB, nasceu o Doutrinador!

Hoje, tenho que guiar esta imensa nave espacial que é a Doutrina do Amanhecer... Continuo vendo aves no Céu a voltear. Seriam as mesmas que vi há vinte e um anos atrás? Mas, que importa? Pelo que me disseram os meus olhos de clarividente, a questão não é tão somente Estar Juntos, mas, como aquelas aves, estar em Sintonia.

Junto a mim, na longa estrada, em direção à porta estreita, está comigo o Doutrinador... Em sintonia! Vinte e um anos se passaram. Legiões de espíritos foram para o Céu... Legiões de espíritos trabalharam comigo na Terra... O enigma do mundo tem agora um farol que brilha: o mundo tem, agora, o Doutrinador!

SIGNIFICADO! SÍMBOLO ETERNO DE PAZ!

A CRUZ DO DOUTRINADOR!

  A Clarividência de Tia Neiva!

 

 E seu ingresso na Auto Magia Crística!

No dia 9 de novembro de 1959, Tia Neiva ingressou na “Automagia de Nosso Senhor Jesus Cristo”.

“Jesus! No descortinar desta missão, sinto renascer o espírito da verdade na missão que me foi confiada: o Doutrinador! É por ele, e a bem dele, que venho nesta bendita hora, te entregar os meus olhos. Lembra-te, Senhor; de protegê-los até que eu, se por vaidade, negar o Teu Santo nome, mistificar a minha Clarividência, usar as minhas Forças Mediúnicas para o Mal. Tentar escravizar os sentimentos dos que me cercam ou quando, desesperados, me procurarem. Serei sábia, porque viverás em mim!"

Naquela tarde, mais do que nunca, um misto de sonho e de realidade, uma coisa esquisita, parecia comprimir-se  na  minha cabeça. Saí caminhando, fui até o meu tronco no pequí da serra.  Visitei todos do pequeno grupo. Comecei a pensar que aquela coisa  estranho fosse um aviso, uma mensagem, que alguém do além me tivesse avisando. Sim, realmente era uma mensagem. Mais do que uma mensagem, recebi "Mayante", o rico mantra de abertura, que tanto se afirmou em todo o meu ser, fazendo-me encontrar comigo mesma, harmonizando o meu Sol Interior. Porém, não ficou somente nesta tarde. Dali eu parti fui decidir, com amor, a minha vida, no quadro "Sentimental Emocional". A partir dali, fui, fisicamente, seguindo o meu destino e fui decidida, na continuação do meu sacerdócio e de minha missão.

Em 1964 mudou-se para Taguatinga, onde funcionou a Ordem Espiritualista Cristã, e sendo Tia Neiva mais uma vez internada por causa de uma tuberculose. Após trabalhosa busca para encontrar o local certo para se fixar, Tia Neiva e seu grupo chegaram a Planaltina, DF, em 9 de novembro de 1969, onde fundou o atual Vale do Amanhecer. Pela Doutrina, Tia Neiva implantou a importante "Conduta e Hierarquia Doutrinária" capacitando os médiuns, em condicionamentos básicos e indispensáveis ao relacionamento na hierarquia sob a ação das forças iniciáticas, e obter precisão no atendimento às manifestações dos pacientes, que não precisam revelar quem são o que fazem ou de onde vêm. Sua Doutrina, de tudo consta uma grande parte nos diversos trabalhos editados pelas Obras Sociais da Ordem Espiritualista Cristã, atual entidade que administra o Vale do Amanhecer! “Sob os Olhos da Clarividente”, “2000 A Conjunção de Dois Planos” e “Minha Vida, Meus Amores”, "A Biografia de Tia Neiva a Clarividente!" e outros.

 

O VALE DO AMANHECER!!!

1º Templo no Vale do Amanhecer DF

1º TEMPLO MÃE EM BRASÍLIA DF

Vivificando o Evangelho de Jesus, simples e humana, foi e é Tia Neiva uma "Clarividente! Grande Mãe e Mentora do Jaguar!" Para todos nós, sempre nos tratando com Amor, Carinho, compreensão e tolerância, suavemente nos impondo o respeito e a obediência a ela devida como líder e a uma hierarquia de uma Corrente cuja grandeza e limites não podemos alcançar. Sua vida, suas dificuldades, seu sofrimento, sua Doutrina, de tudo consta uma grande parte nos diversos trabalhos editados pelas obras sociais da "Ordem Espiritualista Cristã"! O Vale do Amanhecer.

AS PRIMEIRAS IMAGENS PERMITIDAS À CLARIVIDENTE REPRODUZIR!

A CLARIVIDÊNCIA!

A TIA NEIVA EM DOIS PLANOS ESPIRITUAIS SIMULTÂNEOS!

ÁGLA KOATAY 108! TIA NEIVA.

O potencial de Tia Neiva não pode ser limitado ou resumido tão somente na Clarividência! Pois, ela foi dotada de Mediunidade Universal, isto é, possuía todos os tipos de mediunidades, qualidade peculiar de um ser Iluminado, pois, segundo a Lei dos Grandes Iniciados, somente um Iluminado pode iniciar outro, a alguém. Essa condição permitiu que, dentro de modestas e simples condições, Tia Neiva vivesse e agisse, simultaneamente, em vários Planos Existenciais Superiores! Inferiores e com plena consciência e clareza em cada um desses Planos, visualizando o passado; ou o futuro traduzindo suas visões em termos coerentes e racionais. Podia ver e conversar com Seres de Outras Dimensões e de Planos: realizava Transportes e Desdobramentos Espirituais, o que permitiu que ela fizesse um Curso no Tibet, com o Mestre Humarran, sem que seu corpo físico se deslocasse do Vale do Amanhecer em Brasília.

A Clarividente! Tia Neiva com as suas consagrações na auto_magia! Por Humarran foi conduzida ao Oráculo de Simiromba! O Pai Seta Branca lhe concebeu o direito de Trazer para a Terra a Estrela Candente e de Formar os seus "TRINOS"! Que são os representantes das Raizes do do Oráculo Amanhecer na Força Decrescente de Koatay 108 com -0- em Cristo Jesus! Cada Trino possui três forças; três Raios do Oráculo de Simiromba! Arakém! Adones e Oner formam um "ATON"! Que na força decrescente de Koatay 108! Formam outro Raio tendo a cumprir e Fazer Cumprir as Leis do Amanhecer! A Clarividente consagrou os seus quatro (4) Trinos Triadas Herdeiros Presidentes na linha de Koatay 108 com -0- em Cristo Jesus! Salve Deus! 

MUITOS QUEREM CAMINHAR COMIGO NESTE CAMINHO!

A NOSSA MÃE MENTORA E CLARIVIDENTE TIA NEIVA!

Salve Deus! O Caminho da Nossa Mãe mentora e Clarividente Tia Neiva! Salve Deus.

OS MESTRES TRINOS! ORDEM DE CHAMADA! SALVE DEUS. 

Salve Deus! Os Trianos Presidentes Herdeiros Triadas Regentes Koatay 108! Salve Deus.

TRINOS PRESIDENTES HERDEIROS TRIADAS REGENTES KOATAY 108!

1º. TRINO TUMUCHY Mestre Mário Sassi! Foi e é o Intérprete da Doutrina, responsável pelas "AULAS EVANGÉLICAS". Todo o acervo de Koatay 108, suas aulas, gravações, livros e fascículos doutrinários. É um Raio de Koatay 108 na Linha do Amanhecer, com todos os Atons de Forças e Poderes. Os Trinos Triada Amaruã Sívans e Trino Triada Tumarã Sívans Regente Tumuchy são regentes Tumuchy se em sintonia podem formar seus Atons. Pai Seta Branca, incorporado em Tia Neiva, fez a Iniciação do Trino Tumuchy, e lhe disse: Você é um missionário de Deus e, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo terá que anunciar as premissas da "Civilização do Terceiro Milênio", recebidas por intermédio desta médium Clarividente. Você dará testemunho do Espírito da Verdade, cuja missão é marcar a transição milenar. Os três anos que teve de aprendizado e disciplina seriam poucos se não fosse a grande bagagem de que é portador: pelas vidas que já teve neste planeta. Hoje mesmo dar-lhe-ei provas dessas vivências transcendentais. Mas não tente, nunca, ultrapassar a verdade, pois o Homem se alimenta apenas daquilo de que se pode dar testemunho. A transição real irá começar em 1984; quando Capela, o Planeta Monstro, fizer sentir à Terra sua aproximação. Abrirei para você um novo mundo e você escreverá com o Espírito da Verdade.

A Clarividente, que coloco à sua disposição, tem seus olhos entregues a Nosso Senhor Jesus Cristo. Também você confiou a Ele sua paz e sua tranquilidade, cujo penhor é a ausência de qualquer deslize moral. Tudo será feito pelo amor de um Deus todo poderoso e estarei aqui sempre que você precisar de alguma afirmação.” O Trino Tumuchy escreveu muitos trabalhos doutrinários, inclusive os livros “Sob os Olhos da Clarividente”, “”No Limiar do Terceiro Milênio” e “2000, a Conjunção de Dois Planos”, obras que condensam toda a filosofia de nossa Doutrina. (Nessa linha foram consagrados por Koatay 108! Os Adjuntos Trino Amaruã Sivans Regente Tumuchy Mestre Lisboa e o Trino Tumarã Sivans Regente Tumuchy Mestre José Carlos).

2º. TRINO ARAKÉM – Mestre Nestor Sabatovicz! É o Executivo da Doutrina, é o 3º 7º, a Linha de Comando; os Comandantes Janatãs se identificam nesta linha. A realização das Escalas da Doutrina, bem como toda a responsabilidade pelo andamento dos comandos de cada trabalho, exceto o da Estrela Candente, cuja responsabilidade é do Adjunto Janatã. Editou "O LIVRO DE LEIS E CHAVES RITUALÍSTICAS - 1ª - Edição em 1.985" É incumbido, também, da preservação das Leis e Rituais da Doutrina do Amanhecer e de ministrar os cursos básicos de Instruções. Arakém é um Grande Iniciado que domina sua Legião na mesma proporção dos Tumuchys. Sua força é igual, porém absolutamente diferente em suas finalidades. É mestre luz força de comando é poder na linha cármica, encantos, manifestações materializadas, calor, transformação. (Nessa linha foi consagrado por Koatay 108; o Adjunto Trino Jaruã Regente Arakém Mestre Bálsamo).

3º. TRINO SUMANà– Mestre Michael Hanna – representa a força ligada às grandes organizações, curadoras e desobsessivas. É uma Legião de Iniciados que se dedicam às grandes curas, trabalhando especialmente na Cura Desobsessivas e na Junção. Não é força vibraória, como Arakém, porém tem igual poder em sua linha de forças.

4º. TRINO AJARà– Mestre Gilberto Chaves Zelaya! É o Primeiro Doutrinador do Amanhecer é o responsável pela Coordenação dos Templos Externos, com poderes para abrir ou fechar  Templos, dispondo sobre a  sua organização física e jurídica, bem como avaliar e autorizar a realização de consagrações, trabalhos e Sandays de acordo com as condições do mestrado de cada local. Filho físico de Koatay 108! Por ela designado seu representante moral. Salve Deus.

Salve Deus! Os Mestres Devas Consagrados pela Clarividente da Agla Koatay 108! 1º Devas Adjunto: Alufã Mestre Barros, 2º Devas Adjunto Adejã Mestre Froes, o 3º Devas o Mestre Castro e o 4º Devas, o Trino Umaray Mestre Jorgito. Salve Deus.

Salve Deus! Na formação do Aton da Clarividente Morgana Agla Kaotay 108. os "4 Trinos Regentes mais os 3 Devas formam o seu 'ATON""!  Salve Deus.

MESTRES DEVAS!

Salve Deus! Os Mestres Devas Consagrados pela Clarividente! Agla Koatay 108! 1º Devas Adjunto: Alufã Mestre Barros, 2º Devas Adjunto Adejã Mestre e 3º Devas Trino Umaray Mestre Jorgito. Salve Deus.

Salve Deus! "Os Mestres Devas não tem Direito a Povo". As Ninfas e Mestres de Falanges Missionárias/os devem emitir com um dois (2)! Mestres Devas: "Missionária/o do Adjunto..: "entra os nomes do Ministro e do Mestre".  Salve Deus.

Salve Deus! Adjuntos Arcanos de Povos Regentes Koatay 108! Salve Deusd.

Salve Deus! Adjuntos Arcanos e Trinos Administração! Araltos e Outros. Salve Deus.

 

 Tia Neiva a Clarividente! E Mário Sássi o Intérprete!  

TIA NEIVA E MÁRIO SÁSSI

Projetam e Elaboram Aulas para "DESENVOLVIMENTO!"

Salve Deus! 

O ASPIRANTE é um médium que segundo a Espiritualidade está a se desenvolver: elesvão chegando, entrando e vão se sentando em lugar previamente preparado antes de abrir a porta do Templo; para recebê-los. 

O Aspirante. Segue então aquele turno de Aspirantes: Primeiro, após receberem a prática aula evangélica do 1º Mestre Tumuchy, vem os Instrutores contando-os por falanges e vão os conduzindo e os colocando a palavra em seu coração.

  • O médium em geral tem a mediunidade na mente, e é hora de tirar seus reflexos negativos pelos positivos; com muito cuidado, sem lhe apavorar dos seus caminhos já percorridos e os que vão trilhar futuramente.
  • Tudo é Deus, tudo é bom, desde que não se insista em andar errado. Dizendo sempre que a mediunidade é um fator Biológico, que se alteram no Plexo, mil vezes do seu infeliz condutor, daqueles que nós chamamos de Grandes Médiuns!
  • Sim, esta mediunidade, filho! Alterada por qualquer desequilíbrio psíquico começa a encharcar o físico, o baço, em fim, se fazendo-o cada vez mais infeliz.
  • Ser um Doutrinador, ser um Apará, estão na mesma situação. Não há distinção de mediunidade, porque os Plexos são idênticos, não a diferença absolutamente, a ponto de levar longe suas manifestações. Apará, por exemplo: o Apará ficar como Doutrinador? Sim!
  • Enquanto um Doutrinador com as mediunidades de um Apará são irradiações de um médium passista, justamente, os perigos: não recebe diretamente do Preto Velho e fica com manifestações alteradas, fato que não se passa aqui na Doutrina. As Consagrações lhe modifica seja qual for o caso.
  • O Apará insistir na Doutrina, tudo bem, a perda é bem menor, porque está livre de uma Interferência. A interferência é proveniente do aparelho com preocupações sem conhecimento ou vaidoso, qualquer espírito penetra e faz a sua maldade. Veja quantas infelicidades poderá fazer!... E do seu Plexo nada poderá oferecer. Geralmente se descrêem da Doutrina a ponto de deixá-la.
  • O Doutrinador é responsável pelo que faz o Apará. A interferência de um espírito cobrador , como inúmeros casos que eu conheço, por displicência do Doutrinador, pode arrazar a vida de um homem. Sim! O Doutrinador é a única testemunha e defesa. A mediunidade deverá ser desenvolvida somente no Templo com os Instrutores em um Trono.
  • Os médiuns Aspirantes devem em primeiro lugar receber as explicações sobre o desenvolvimento do seu fenômeno, por exemplo, como era feito antes e está sendo feito atualmente. Primeiro o sermão: ou aula da prática, depois a técnica sob os olhos e alcance dos instrutores, quando e sempre lhes exemplificando o fenômeno do extrassensorial e que o Apará não vai ver a sua incorporação. Tudo vem de Deus e só de Deus.
  • Filho procure dialogar com o , sem intrometer-se na sua vida particular, ensinando-o a respeitar a família, não o documento de casamento. Seja humano acima de tudo, a religião consiste em respeito moral. Respeite uma mulher, se não há respeito ou desrespeitar uma Ninfa, é como desrespeitar toda uma guarda de Pai João de Enoque é tê-lo no calcanhar. “O que não é bom”... Eles não nos castigam, porém, nos deixam à mercê dos nossos carmas.Aspirante
  • Certa vez uma mulher de uns 20 anos de idade, que odiava o marido, sem poder extravasar os seus sentimentos, pois ele jurava matá-la se ela o abandonasse chegando aqui para desenvolver; o seu Mestre Instrutor lhe fez uma proposta, ou avançou o sinal da Doutrina, e a mulher começou a gritar... Lembrou-se o problema do fenômeno, porém, o caso era outro... E somente agora, com a prisão do Instrutor se libertou de sua tão grande falha.
  • O médium quando está aflorando a sua mediunidade, ele fica perigoso, sendo homem ou mulher, a maioria dos casais se desentendem nesta triste fase, sem observar que é justamente neste período que mais recebem vibrações e podem inclusive serem atraídos para terreiros, de acordo com sua mentalidade.
  • O Instrutor, o Mestre que se destina à Lei de Auxílio, esta espécie de trabalho, é o mais difícil, a sua Lei passa a ser Humildade, Tolerância e Amor, a ter também um pouco de psicologia. O médium sempre tem razão em seus aspectos e fica intolerante por tal. Os Mestres Instrutores nada tem a haver com a situação do médium, porém, tratando-se de um obsidiado, sim.
  • O Doutrinador está se preparando para não ter dúvidas, esta é a minha insistência. Nos enfermos, pela atuação de uma projeção negativa, obsessiva, a tendência é confundir o ambiente para não se obter um diagnóstico preciso e levar a vítima ao seu objetivo.
  • Não é muito fácil distinguir a situação precisa do caso. É verdade que a razão não se afasta de Deus. Deus é absolutamente a Fé e absolutamente Razão.
  • Vem então o caso dos esquizofrênicos. A esquizofrenia é o mais comum dos nossos dias. É um caso perigoso de ser diagnosticado são supersticiosos é difícil, porém, com carinho e força tudo se evolui.
  • Deve ser analisada sem qualquer comentário ao alcance do paciente.
  • Existe a esquizofrenia por ; esquizofrenia ativa e a esquizofrenia hereditária, a mais perigosa: porque envolve toda a família, é um elítrio em cobrança anulando a personalidade e se  reajustando. Nobres, entre nobres, espíritos de reais tiranos.Pena Passiva
  • E por último a esquizofrenia de Horus o portador é todo diferente, é o mais complicado de todos os médiuns, cria um porte altaneiro procurando discutir suas teses e muitas vezes nos deixa incapacitados de um raciocínio lógico normal, chegamos até a pensar que suas explicações são convenientes. É preciso então, uma psicologia toda especial: se fazer humilde, fingindo gostar de seus esclarecimentos, porém, sem perder tempo, o instruindo sobre a Doutrina, explicando da elevação cabalística e a fazendo em seu favor. Esta eu identifico muito bem, porque Horus foi o mais pretensioso Rei Egípcio.
  • Falamos também, meu filho, no que se diz animismo. Para nós não existe animismo, isto é, comunicação do próprio aparelho. O aparelho quando está fora de sintonia espiritual ou anímico os espíritos têm mis acesso sobre ele, de maneira que o seu padrão fica obsidiado ou obsedado.
  • O obsidiado tem a possessão, ou melhor, algum espírito perseguido ou protegendo, o chamando às responsabilidades.
  • Vem então à história do médium obsedado, é bem parecido com o esquizofrênico de maneira que ele vai desenvolvendo e vai melhorando.  O obsedado por elítrio a sua cura é feita pela manipulação de forças mântricas desobsessivas, passes, e por medicamentos.
  • Agora vem a história do obsedado que se diz às portas da morte, inclusive leva os médicos a crerem e encharcá-lo de psicotrópicos, choques, e mais... Há este pouco podemos fazer.
  • Vem o psíquico, por infeliz, o desprezado! O mal amado, este é fácil, desenvolve e tudo bem.
  • Logo que chegamos aqui no Vale, um casal muito lindo ela grãfiníssima, universitária, veio desenvolver com convicções kardecistas, e noutras... Estes doentes, cujos pais já tinham feito de tudo, disseram para a gente: “Nós não conhecemos isto, somos católicos”. Contudo, a moça desenvolveu, fez a sua cobrança e saiu bem melhor. Saiu porque os pais estavam envergonhados com sua filha num ambiente que diziam umbandista. Por último ela se apaixonou e deu um grande dissabor aos pais.
  • Estes que eu falo acima, dificilmente continuam na corrente. Sim, dificilmente se afirmam.
  • Falando melhor no obsidiado, um espírito de luz pode obsidiar um homem, “um médium”. Um Caboclo da Falange Pena Branca que tem as suas técnicas pode permitir que um cobrador se infiltre no seu tutelado e levá-lo à obsessão, caso ele esteja caminhando para a sua própria destruição.
  • Este homem cuja obsessão foi permitida pelo seu próprio Mentor, entra sempre carregado pelos familiares que o acham muito mal. A falta de religião dos seus pais o fez assim. É bem difícil a sua cura ou é muito fácil, desde que ele, o portador se conscientize.
  • Ocorre ainda o médium epilético. É uma das cobranças mais sofredoras: em determinada fase da Lua, por exemplo, na Lua Nova; o portador fica vulnerável e a passagem é segura. Não há Doutrina, porém, as energias de suas heranças transcendentais o curam.  
  • Há também, meu filho, o perigo dos videntes que muito nos fascinam. Cuidado; porque no médium em decadência a deformação da mente é total. Em conseqüência, com este desequilíbrio, apresentam-se projeções, vozes, alucinações por falta de uma verdadeira e segura analogia.
  • Meu filho, no caminho desta nova jornada, por momentos: sabemos sentir o absurdo e contraditório em nossa condição humano-social, porém, tão logo haja uma Disciplina Doutrinária ao alcance deste mundo, veremos juntos o Céu e a Terra. Teremos de sofrer para vencer as superstições das religiões mal acabadas. Religiões que perderam a confiança pela falta de Doutrina. Religiões que perderam e pararam no tempo e no espaço.
  • Falamos nos fanáticos, são fáceis de curar, caso a sua família não aborreça e comece a amá-lo. Estes médiuns carregam consigo uma enorme falange de sofredores religiosos.
  • Meu filho não pode comentar, abertamente, na presença de parentes ou dos enfermos psíquicos, temos que trabalhar sem comentário na Lei do Auxílio.
  • O médium em desenvolvimento se manifesta pela projeção luminosa, porém, nunca pela projeção de espíritos sofredores. Isto é, nunca pelas trevas, somente os luminosos Iniciados podem com seus instrutores fazer uma projeção em fonia e manifestar-se em um aparelho. É algo tão puro que eu tenho ordens de Jesus para dizer: “está incorporado”. Posso também deixar de dizer ou de revelar o quadro com medo de repercussão.
  • As grandes questões que se apresentam às mentes e como são Aplicadas ficam gravados, podemos dizer também que as vibrações simples ou individuais podem juntar-se em harmonia e formar coletivamente um cíclo maior. Quanto maior o número de vibrações positivas maiores o poder de resistir às ações das forças contrárias. A força seja qual for o modo de aplicar é o Poder de todas as coisas. Destaca-se que quanto maior for o cíclo das forças espirituais que rodeiam o homem, maior será sua proteção das forças contrárias. As forças harmoniosas se atraem os contrários se repelem.
  • "Meu filho, a mais grandiosa tarefa que temos é a conquista silenciosa desta Doutrina cultivando a Conduta Doutrinária".
  • Vamos dar prosseguimento à exposição relativa individualmente. Estamos na matéria densa e na análise de vossas Doutrinas tenham toda consideração e psicologia possível. Meu filho, o narrador conta a sua história com amor para transmitir o máximo o seu encantado; "o Doutrinador não é simplesmente um Doutrinador, porque o coração do homem é um Santuário de Deus vivo. O certo é que todas as vidas individuais são centros de consciências na vida única".
  • A sensibilidade efetiva encontra-se em todas as formas de vida, pois em tudo existe a essência divina e, por conseguinte, si proliferam o amor e a sabedoria.
  • Meu filho, a Obra chegou agora a um Plano Superior de Desenvolvimento Espiritual, superior aos ensinamentos elementares, das simples manifestações. É chegada a hora dos Grandes Iniciados. Veremos num futuro próximo grandes acontecimentos que se desencadearão aos nossos pés, fenômenos que vão nos ligar deste mundo ao outro. Meu Mestre Instrutor tenha esta cartinha para a sua individualidade.

 Com o amor da Mãe em Cristo Jesus Tia Neiva.

VALE DO AMANHECER!

 FUNDAÇÃO DO TEMPLO MÃE POR TIA NEIVA!

2 º TEMPLO MÃE EM BRASÍLIA DF!

O Veículo de Tia Neiva ao Estacionado.

 A Verdadeira Filosofia do Vale do Amanhecer!

No Vale do Amanhecer é bem clara a posição das Pessoas que lá freqüentam: os que lá trabalham são os médiuns, e ou; os que vão passar nos trabalhos, são os pacientes.  A idéia é simples e mais de acordo com a realidade que se pode ter do Vale do Amanhecer é a que segue: é a que se trata de um grupo de pessoas, seres humanos comuns: as quais, orientadas pelas "Entidades; Espíritos de Luz", a mercê de suas dores cármicas, e em busca de um lenitivo curador para elas. Decidiram a trabalhar para si mesmo e para seu próximo, baseadas na voz de comando do nosso Mestre Jesus Cristo. Por forças atomizdas e precisas para transmutar e transportar espíritos de uma para outra Dimensão, através da elevação cabalística feita pelo Doutrinador. Resumidas numa série de conceitos sob o título de “Doutrina do Amanhecer”, que é também mais conhecida e chamada de “O Evangelho do Vale do Amanhecer".

Para que não haja a mínima dúvida quanto a essa Doutrina, os ensinamentos do Divino e Amado Mestre Jesus são colocados de forma acessível a qualquer mente humana, independentemente de cultura intelectual, escolaridade. A Doutrina do Amanhecer se resume em três propostas básicas do Cristo Jesus: "amor, humildade e tolerância". Com essas três posições, é possível a qualquer ser humano reformular sua existência e adquirir visão mais ampla da vida; e equacionar seus problemas nesta Terra de tantas complexidades: na religiosidade e na sociedade em geral. 

Alicerçada neste triângulo, a Escola do Caminho do Mestre Jesus, nos permite e a compreender e analisar tudo que se passa em nosso mundo e abrir caminho para as soluções e continuação da vida. A primeira resultante dessa filosofia básica é que a verdade só é percebida na coletividade criada por Deus. Logo, "o mundo é como é, más, não, como cada pessoa o vê". Essa posição é diametralmente oposta aos conceitos vigentes nas bases da fase atual de nossa civilização, cuja posição é a de que "o mundo não é como ele é, e sim como nós o vemos". Por essas duas maneiras de ver, conceituar as pessoas erra. No primeiro caso, o mundo e o universo estão de acordo e dimensionamento da consistência do criador, o Pai Celestial; ele está em paz com o quê o cerca na individualidade. No segundo caso, o homem vive em angústia, porque de nada tem certeza: o mundo é diferente daquilo que vê e registra, e que o cerca; esse vive em desacordo e desarmonia com a verdade, nisso vive a sua personalidade lubridiadora e decaída.  

O homem só se coloca nessa posição enganadora e defensiva, por que lhe conveniente, é para se beneficiar e se isentar da responsabilidade de raciocinar com responsabilidaee se engana: está praticando a tirania infligindo às leis Divinas. É neste aspecto que naturalmente prevalece o Livre Arbítrio e é na individualidade racional que se decide que irá combater as suas fraquezas da personalidade e procurar fazer sempre o bem e evitar prática do mal. Para que essa posição Crística possa ser entendida, sem restar margem à dúvidas; o Vale do Amanhecer ensina e esclarece ao médium como praticar o Evangelho e na sua mente predomina a personalidade padronizada. Que o ser humano, o Homem, toma suas decisões com base nos estímulos, que partem de três diferentes fontes, existentes em si mesmo: na física, a psicológica e a espiritual. Logo, ele recebe e terá na individualidade a Iniciação Crística; a Iniciação de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Resumindo, o Homem é composto de corpo, alma e espírto para separar o objetivo a idéia de alma, psiquê; da idéia de espírito. Tais conceitos podem ser encontrados mais detalhadamente nos livros publicados sob a responsabilidade da "Ordem Espiritualista Cristã", entidade que rege o Vale do Amanhecer. 

 

A Missão do Vale do Amanhecer!

Em primeira mão, o Vale do Amanhecer é Apolítico! O Vale do Amanhecer tem um programa de trabalho no qual podem ser distinguidos em dois aspectos fundamentais: o atendimento direto, físico e pessoal, e, por outro lado, a influência indireta, à distância. No primeiro caso; estão os Templos físicos, que, além do Vale do Amanhecer Templo Mãe em Brasília, já existem outros templos, no Brasil e no exterior. No segundo caso, no que pode ser chamado de atendimento indireto: estão "as Entidades de LUZ; Mentores Espirituais e o acervo escrito de obras publicadas", que é para o   contínuo atendimento a milhares de pessoas que equilibraram as suas vidas nos Templos do Amanhecer. Essas pessoas e os livros vão levando uma mensagem de esperança e ajudando na formação de ideais e perspectivas do ser humano mais coerente com a realidade, que se explicam ao homem, despertando-lhe para si mesmo, o interesse pela Vida e não para a Morte. A Doutrina do Amanhecer não trabalha somente para ajudar a pessoa para o após morte; ela trabalha principalmente para ajudá-lo  a viver bem e ser mais feliz à vida na Terra.

Com esse propósito, e com base no preceito de Jesus do não julgamento; o Vale não preconiza forma alguma de comportamento, mas aceita a pessoa como ela é, sem discriminação. Quanto pior for a situação do paciente, tanto em relação a si mesmo como ao meio em que vive: maior é a sua necessidade de serem recebidos com humildade, tolerância e amor. Só essa aceitação, sem julgamento, sem críticas e sem recriminações é que podem permitir o reequilíbrio do homem. Só o amor pode despertar a capacidade de amar e perdoar e só a tolerância irrestrita abre a oportunidade de um ser humano se encontrar. Para haver humildade, naturalmente, sem confundir-se, a humildade com a aceitação da humilhação.

Por isso, o Vale é simples nas suas preposições e sem querer reformar o mundo. Para que essa posição possa ser autêntica, emprega-se uma forma hábil de trabalho: ali só existem duas qualidades de contingente; pacientes ou médiuns. No Vale do Amanhecer é cobrado do médium; a Conduta Doutrinária: nada tendo a ver com as condutas das pessoas fora do recinto Iniciático, prevalece o livre arbítrio, sejam elas médiuns ou pacientes. Porém, uma vez adentradas à Doutrina, as pessoas são convidadas a tomar uma ou outra posição: se ela é médium da Corrente são orientadas e tem o dever a seguir os rituais e a atender a quem quer que seja, e com o devido respeito e cavalheirismo; "nada podendo aceitar em troca. Se ela é paciente, tem o direito de ser atendida e nada fica a dever pelo atendimento", nem sequer a obrigação de se tornar adepta da Doutrina prevalecendo o respeito ao seu livre arbítrio.

A única coisa que é exigida dos médiuns é a abstinência ao álcool e a participação em outras religiões ou doutrinas, mesmo fora do recinto do Vale do Amanhecer. Condição indispensável para ele praticar seu mediunismo pela "Ordem Espiritualista Cristã no Vale do Amanhecer". 

Meus Filhos, quando a vós outros são mostrados o caminho a seguir é para facilitar a assimilação doutrinária para que se cumpram as Leis de Deus. No cumprimento as leis Ritualísticas do Amanhecer estarão colocando em prática à Ciência de Respeito Divino. Seta Branca! Tu és a Lei de Deus! Onde não há Lei; não há Respeito! Onde não há Respeito; não há Ordem! Onde não há Ordem; não há Esperança! Onde não há Esperança; não Existe a Fé; onde não existe Fé, não Reina a Paz! Cuidado filhos queridos do meu coração para não se acrisolar os vossos Espíritos: para não se endividarem se tornando prezas fáceis no Astral Inferior.

Livre é homem escravo de uma grande IDÉIA se torna perfeito, Cavalheiro, medianeiro entre o CÉU e a TERRA ao cumprimento de uma grande Missão de Amor.

No Poder Cabalístico Orbital da Lei de Causa e Efeito ao praticar a lei do Auxílio e do perdão e da Caridade! Fazer o Bem e evitar o Mal. Nobre é a Missão! É chegada à hora da conscientização pela Soberania e Sabedoria Divina. Praticar a Lei do Auxílio ao aplicar a Doutrina. É! É por esse Poder de  AMAR e PERDOAR com humildade, de lhe pedir o Perdão! E de Amar a Deus sobre todas as Coisas e ao próximo como a si mesmo: esses são os que aprenderam a Amar de Verdade.

 O NOSSO SOL INTERIOR E O 

PLEXO SOLAR E O REINO CORONÁRIO!

  REINO CORONÁRIO DO JAGUAR! 

O Plexo Solar ! O Sol Interior!

Meus Filhos! Todos nós temos um sol interior, e, pela força do seu pensamento, tem como medida o grau de Evolução. Este SOL DEVERÁ ser desenvolvido sempre com o objetivo de favorecer o bem acima de tudo, na LEI DO AUXÍLIO, completando sempre o ciclo Iniciático nos três reinos desta natureza. Primeiro, procurar o equilíbrio físico e moral, individualizando-se em perfeita sintonia em Deus, para que a força da inteligência se torne perceptível por sua expressão vibratória. Além desta vibração, saber movimentar os poderes do SOL INTERIOR.

-Meu Filho! "SÃO FÁCEIS OS CONTATOS FÍSICOS NOS PLANOS FÍSICOS, QUANDO NÃO TEMOS MUITA TERRA NO CORAÇÃO". Porém, com o coração pesado, só encontramos a dor, a angústia do espírito conturbado pela subdivisão dos três reinos sistemas do seu REINO CORONÁRIO, porque a tua Alma Divina exige o teu bom comportamento.

-Quando assumimos o compromisso de embarcarmos nesta viagem, viemos equipados do bem, assumimos o compromisso para o reajuste de um débito, o qual não é obrigado a assumir. Porém, tão logo chegamos, pagamos CENTIL por CENTIL o que prometemos.

-Na Doutrina Espírita, a fé representa o dever de raciocinar, com a responsabilidade de viver, porém, com amor no equilíbrio do seu SOL INTERIOR. Sim, meu filho, O SOL, a nossa vida por Deus constituída. Porque o SOL INTERIOR é formado pelos três plexos no REINOCORONÁRIO. Sendo corpo físico, devemos estar sempre compreendendo os nossos instintos da carne do reino físico. No PLEXO ETÉRICO, ou PERESPÍRITO, “A nossa alma ou micro plexo”, quando bem sintonizado, se desprende do corpo e parte em busca dos nossos desejos. Se estivermos em perfeita sintonia com Deus, ELA vai até o CÓSMO, nos traz força e energia, formando o nosso SOL INTERIOR. Tudo dependerá de nós sabermos harmonizar estes TRÊS REINOS de nossa natureza: AMOR, HUMILDADE e TOLERÂNCIA. A nossa responsabilidade é grande demais pelo compromisso que assumimos nos planos espirituais par sermos o socorro final nesta nova era.

-Meu filho, faremos de nossa missão o nosso sacerdócio. Jamais irei exigir nos vossos aparelhos, os anjos do Céu, porém, irei sempre às matas de XINGU em busca das mais puras ENERGIAS, para o conforto e harmonia da cura do corpo e do espírito, e desenvolvimento material de vossas vidas.

-Força de XINGU é força vital, extracósmica. A LEI FÍSICA QUE NOS CONDUZ À RAZÃO É A MESMA QUE NOS CONDUZ A DEUS.

-Não somos políticos, porém, temos como obrigação obedecer as leis, cumprir com dignidade o que nos rege os nossos governantes de nossa Nação. Não vos considero como tradicionais espíritos das mesas de KARDEC ou dos LUMINOSOS TERREIROS; concebo-vos preparados, MAGOS DO AVANGELHO no LIMIAR DO III MILÊNIO. Existe um Céu espiritual ao nosso alcance. Existe outra natureza que está além da manifestação habitual que conhecemos que só mesmo as heranças transcendentais nos levarão a VIDAS ALÉM-CARMA.

-Pondera filho, o chão dos teus pés, e verás que todos os teus caminhos serão retos, porque filho, a nossa pista é longa e, por cima dela, estamos a apagar os nossos rastos. Confio em vós outros na evolução desta corrente, porque o Pai Seta Branca não segurou minha mão, nem mesmo nos primeiros passos da minha vida Iniciática. Os fenômenos, tão somente, não nos esclarecem, pelo contrário, nos trazem conflitos. Só tomamos conta de nós mesmos nas coisas que caem em nossa individualidade, que remoemos junto ao coração.

Com carinho, a Mãe em Cristo! Tia Neiva.

 POSTURAS MEDIÚNICAS!

A CLARIVIDENTE! TIA NEIVA!

TIA NEIVA A CLARIVIDENTE EM POSIÇÃO DE PRECES!

POSIÇÃO EM UMA PRECE COMUM! 

A POSIÇÃO DE FAZER O MANTRA SIMIROMA!

 POSIÇÃO PARA EMITIR MANTRA SIMIROMBA!

POSIÇÃO DO DOUTRINADOR PARA FAZER

Salve Deus! ESTA A POSIÇÃO CORRETA; QUE O DOUTRINADOR DEVE SE COLOCAR PARA FAZER A ELEVAÇÃO CABALÍSTICA; PARA TRANSPOR AO NEUTRÔM. Salve Deus. 

POSIÇÃO CORRETA PARA A ELEVAÇÃO CABALÍSTICA!

 A ELEVAÇÃO CABALÍSTICA! 

TEMPLO EM BRASÍLIA:

OBRAS SOCIAIS DA ORDEM ESPIRITUALISTA CRISTÃ

V A L E  D O  A M A N H E C E R

 Rodovia DF 15 Km 10 - C. Postal: 70.024 - PLANALTINA DF.

 

 

 Você terminou de Ler a História da Vida de Tia Neiva. 

Você Gostou? LEIA ABAIXO A PÁGINA!

A CLARIVIDÊNCIA DE TIA NEIVA! O CANAL VERMELHO!!!

 

https://aspirantevalelasaro.no.comunidades.net/a-tia-neiva-a-clarividente-no-canal-vermelho

 

topo