O REINO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!  

Amar ao Próximo como a Si Mesmo e a Deus sobre Todas as Coisas! Essa é a Lei do Perdão!

A Lei de Causa e Efeito! Quem Perdoa Ama de Verdade!

Translate this Page

Rating: 3.8/5 (3152 votos)




ONLINE
2




Partilhe esta Página



 

super bowl 2021 live streaming


Total de visitas: 870977
CONSAGRAÇÃO DE ESTRELA CANDENTE!
CONSAGRAÇÃO DE ESTRELA CANDENTE!

O S  C A P E L I N O S!

Salve Deus! OS CAPELINOS! Salve Deus.

O COMANDO DE CAPELA!

Salve Deus! O COMANDO DE CAPELA! Salve Deus.

 NO CANAL VERMELHO!  

"Adjunto de Jurema Adj. do Jaguar!"

A NAVE DOS COMANDANTES CAPELINOS!

"OS COMANDANTES DE CAPELA"!

Os Sete Poderes e das Forças Universais!

Salve Deus. Há Bilhões de Anos Luz! Por Deus foi criado e individualizado na Criação Divina, o Poder Único e universal na Dominação da Matéria e da Antimatéria para a Formação do Espaço Cósmico Sideral e Deus Criou os Sete Poderes de Forças Universais, cada força individualizada em sua Natureza e em Ação da harmonia em seu Poder de Órbe Universalizada Harmônica, Atômica e Anatômica num Movimento Perpétuo da Constância Hierarquizada na Supremacia da Sabedoria e na Luz da Sabedoria e Razão Divina! Os Poderes do Deus Pai Todo Poderoso. O Pai Celestial! O Pai Eterno.

São Sete as Forças Universais e são Sete Dimensões Criadas por Deus! As Sete Estrelas Encantadas Concentradas para a perpetuação da Criação Divina de Deus. Setenta Vezes Sete foram os números de vezes das tentativas de Deus para Criar um Ser à sua Perfeita Imagem e Semelhança! Foi quando baseado numa Imensa e Dantesca Experiência química, no Poder químico que transformava a Água em Pedra e que nos fez Seres Espíritos criados e individualizados e transformados em Átomo por átomo e em moléculas! Foram criados, os Nossos Espíritos! Filhos  e Constituídos como Criações de Deus.

Que também foi essa dura Experiência química que nos arrancou de um dos mais Altos Castelos de Forças numa Triste Noite de Luar! e Foi Esses Espíritos criados por Deus, que tiveram as Oportunidades nos Seus Respectivos Mundos de Origens ou Planetas e não souberam aproveitar para aprender a Respeitar! Não aprenderam que o bom princípio de todos os Espíritos é Respeitar! Perdoar e Amar ao seu Semelhante como a si mesmo Deus sobre Todas as Coisas! Esqueceram de respeitar às Leis dos seus Mundos de Origens, más não perderam as suas Consciências das Leis de Deus, que é o dever maior do Espírito de Respeitar para ser respeitado e amar para ser amado. Deus criou os "Orbitais Universais"! As Dimensões, as Universidades de Mayante e muitas Outras".

Esses Espíritos cometeram tantos erros e foram cometendo sucessivos erros e se endividaram tanto, mais e mais dívidas e erros e cada vez mais endividados chegaram ao ponto extremo de ser colocados ao ponto da extinção a serem banidos das suas existências nos seus Planetas ou Mundo de Origens e dos Planos Espirituais de Deus. Foram Julgados e sentenciados a serem exilados em Capela e de Capela foram destinados como Missionários de Nosso Senhor Jesus Cristo em oportunidades em vários Planos e Sub-planos a cumprirem as suas Redenções Cármicas. No Canal Vermelho fica "O ADJUNTO DE JUREMA, que é o ponto de partida; a chamada do Espírito do Jaguar! Recebem as ordens de partidas e Esses Espíritos são os Missionários que na oportunidade feliz estão com o Pai Seta Branca e com a Tia Neiva na Doutrina do Amanhecer, na sua Missão de Amor, que é o seu Sacerdócio em Cristo Jesus! O Doutrinador! Salve Deus.

"AS CORRENTES ELETROMAGNÉTICAS INICIÁTICAS E CABALÍSTICAS!

Salve Deus! O Divino Amacê em Projeção na Estrela Candente! Salve Deus.

ENTRE O CÉU E A TERRA! O 3º 7º! ARAKÉN E PAI XANGÔ E

Do Grande Simiromba de Deus!"

Salve Deus! O Significado é: que Deus Esteja Sempre Contigo! Jesus Esteja em Vossos Corações. Salve Deus.

SETA BRANCA NOSSO PAI.

Salve Deus! Salve Deus, significa: Deus Estejas Sempre Contigo ou Jesus Estejas no Teu Coração! Salve Deus.

SALVE DEUS! A ESTRELA CANDENTE! SALVE DEUS! 

A ESTRELA CANDENTE!

Salve Deus! Em março de 1976! A Tia Neiva: Nos Contou! O Trino Arakén contava sempre quando iria Começar um Curso do 7º Raio: dizia o Trino Arakén, eu a Tia Neiva estávamos sentados à "Mesa almoçando na Casa Grande"! Repetindo o seu gesto, ela, a Tia Neiva foi levar o "Garfo de Comida à Boca", quando: Pai Seta Branca incorporou na Clarividente, em Tia Neiva! E disse ao Primeiro Mestre Jaguar: a Mestre Nestor Sabastovizck, o 3º 7º! O Comandante Executivo da Doutrina do Amanhecer e lhe transmitiu a seguinte Mensagem:

"Salve Deus! Meu Filho Jaguar estamos trazendo para Terra a Estrela Candente! É um trabalho de Precisão a Céu Aberto e tem que ser realizado "TODOS OS DIAS", no horário certo; para ajudar "EQUILIBRAR" aos Governantes e as suas Nações! Salve Deus.

Salve Deus! Carta da Nossa Mãe Mentora; Agla Koatay 108! Tia Neiva. Salve Deus.

Salve Deus! Meus Filhos!

1. Estamos a Remover Séculos em busca das Raízes que um dia deixamos. Voltamos para evoluir o mundo que ferimos quando, nos afastamos de Deus. A dura experiência nos arrancando do mais alto Castelo baseado no imenso Poder Químico, que transformava água em pedra; nos fez esquecer que "ÁTOMO POR ÁTOMO SAÍMOS POR DEUS CONSTITUÍDOS". 

2. Era um sacerdócio poderoso, corajosos, inteligentes, porém, nos perdemos em meio a tantas riquezas. Tivemos tempo para ir e voltar. Verificamos que a terra não passa de um imenso Universo, onde temos a razão do que vemos.

3. Agora já é um pouco tarde demais para voltarmos se somos ser missionários e trouxemos uma lição. Somos já aqueles Espíritos colocados numa posição de destaque; no limiar do III MILÊNIO. 

4. "ABRAÇAMOS O QUE NOS DEIXARAM OS NOSSOS ANTEPASSADOS NOS ALTOS PLANOS DO CÉU". Eis a única forma de favorecermos a paz em nossos Corações.

5. Energias que foram transferidas pela falta de Deus em nós. Hoje estamos aqui com o nosso SOL INICIÁTICO, na obrigação de agora transferir até aqui.

6. Neste compromisso com nossa MENTORA teremos que conhecer o mais alto culto da ciência "MÃE, OU SEJA MAGIA GERADORA", o culto secreto que é a Cabala de Ariano, naquele "MUNDO INICIÁTICO DE PAI JOÃO E PAI ZÉ PEDRO", que deram o nome ARIANO, que quer dizer "RAÍZES DO CÉU".

7. Agora chamada LINHA MATER, desde a chegada do CISMA DE IRESHIM, quando tudo foi ocultado, somente as raças africanas por seus SACERDOTES guardaram suas Origens e seus valores até que formou-se a grande barreira para individualizar: o DOUTRINADOR E O APARÁ. 

8. O DOUTRINADOR na força de Tapyr, força predominante no REINO CENTRAL. 

9. O APARÁ na força de Olorum! Olorum: "ORÁCULO DOS DEUSES DA GUERRA", do fogo, da água e do Ferro. Ponto de partida das três Forças Universais. 

10. Temos que patentear os Conceitos Africanos, porque para seguir as linhas honestamente é preciso conhecer fundamentalmente; as "LINHAS DA CIÊNCIA DO AMANHECER". 

11. É um assunto complexo. LINHA DE OLORUM, predominância nativa.

12. Recolhida a CHAVE MESTRA OU O TRINO desapareceu deixando uma porta velada e outra alterada. O feitichismo no entanto que foi dado é o grande perigo de saber demais.

13. "PAI JOÃO E PAI ZÉ PEDRO DE ENOQUE", os "Veteranos Doutrinadores", com a Missão de agir dentro deste Povo Africano tomaram da porta velada, a Corrente do Astral Africano, formando o ADJUNTO DE JUREMA.

14. "ADJUNTO DE JUREMA! DIVINO AMACÊ". Portal que assume uma Força de Integração Desintegração e Reintegração. Filhos! Caminhai sem vacilação, porque na vossa frente segue a vossa Mãe, removendo as pedras, amparando-vos nas vossas quedas, consolando-vos nas vossas desolações e molhando os vossos lábios ressequidos com água preciosa da Vida Eterna, para dar segurança e a certeza do caminho firme do Amanhã. Tia Neiva e Mário Sássi. Salve Deus!

ELÍPSE! CAPTADOR DE ENERGIA

E FORÇAS DO DIVINO AMACÊ!

ELÍPSES DE FORÇAS DAS SETE ESTRELAS UNIVERSAIS 

AS 7 ESTRELAS ENCANTADAS!

AS 7 FORÇAS UNIVERSAIS!

O Adjunto é um Espírito de Capela! É um Grande Iniciado regido por um "Comando Estelar", e ao observar o Espaço Sideral não é difícil fazer uma simples Analogia Espiritual e enxergar a grandeza do Pai Celestial Espiritualizada que ao criar esse Universo: Deus Pai Todo Poderoso expôs a sua Criação em completa harmonia e perfeição. Nessas criações em presença há Espírito em todos os Corpos Celestes que se movem são os Seres Moventes ou Seres Animados. Os seres que não se movem são Corpos Inanimados ou inertes, isto é sem vida. Por isso, só há vida num corpo enquanto ele está em movimentação por quaisquer "Ordens Natural do Criador do Universo". A falta de Conhecimentos Espirituais e de Consciências e de vida anteriores, transcendentais faz com que o ser vivente negue a vida ao próprio corpo, porque sem a presença do espírito, o corpo não respiraria e por conseqüência quem dá vida ao Corpo é o Espírito. A vinda de um Espírito medianeiro do médium Espiritualista Perfeito: o Mestre Jesus! Que época incorporava o Espírito do “Cristo”, que é o Verbo Luz! Em Perfeita Harmonia e Sintonia com o Pai Celestial! “O Decano Erudito Universal e Soberano”. A Deus Pai Todo Poderoso! “Que praticavas e continuas a praticar as “Curas” através das obras dos Missionários Luz; os “Anjos e Santos Espíritos”.

Havia nele a perfeita Soberania e Sabedoria Divina para o discernimento do que é certo e ou errado e saber equilibrar aos mundos das matérias e da antimatéria para dar vida e ou morte aos corpos das criaturas que de tempos em tempos partiriam em Missões a serem cumpridas em Redenções de Expiação e de Provas. Nos Planos Espirituais há uma ordem de chamada para os Jaguares: primeiro, segundo, terceiro e assim sucessivamente..! Motivo pelo qual Pai Seta Branca fez o seu pedido aos "Adjuntos de Povos" de fazer os teus sete (7) "SÉTIMOS RAIOS"! Sete Regentes na sua força decrescente portanto quando um Adjunto de Povo desencarna quem deve assumir o Povo é o Primeiro Regente daquele adjunto, e não há nos Planos Espirituais Superiores representante de "Ministro". Foram feitos vários representantes de "CAVALEIROS"! O representante do 1º Cavaleiro da Lanças Rósea! Lança Vermelha! Lança Lilás! e Outros; que receberam os seus "Cantos Específicos".

Na Doutrina Espírita, a Fé Representa o Dever de Raciocinar, com a Responsabilidade de viver, porém, com Amor e no Equilíbrio do seu SOL INTERIOR. Sim, meu filho, O SOL, a nossa Vida por Deus Constituída. Porque o Sol Interior é formado pelos três Plexos no "REINO CORONÁRIO" sendo; o corpo físico. Devemos estar sempre compreendendo os nossos instintos da carne do reino físico. "No PLEXO ETÉRICO ou PERESPÍRITO", “A nossa Alma ou Micro Plexo”, quando bem sintonizado deitamos e dormimos ela se desprende do corpo e parte em busca dos nossos desejos. Se estivermos em perfeita sintonia com Deus, ela vai até o Cosmo nos traz força e energia, formando o nosso SOL INTERIOR. Tudo dependerá de nós sabermos harmonizar estes TRÊS REINOS de nossa natureza: AMOR, HUMILDADE e TOLERÂNCIA. A nossa responsabilidade é grande demais pelo compromisso que assumimos nos Planos espirituais para sermos o socorro final nesta nova era.

Meus filhos farão de nossa Missão o Nosso Sacerdócio. Jamais irei exigir nos vossos aparelhos, os anjos do Céu, porém, irei sempre às matas de XINGU em busca das mais puras ENERGIAS, para o conforto e harmonia da cura do Corpo e do Espírito e desenvolvimento material de vossas vidas.

Força de XINGU é força vital, extracósmica.  "A LEI FÍSICA QUE NOS CONDUZ À RAZÃO É A MESMA QUE NOS CONDUZ A DEUS".

Não somos políticos, porém, temos como obrigação a obedecer às leis, cumprir com dignidade o que nos regem os nossos Governantes da nossa Nação. Não vos considero como tradicionais Espíritos das Mesas de KARDEK ou dos LUMINOSOS TERREIROS; concebo-vos preparados, MAGOS DO EVANGELHO DE JESUS no LIMIAR DO III MILÊNIO. Existe um Céu espiritual ao nosso alcance. Existe outra natureza que está além da manifestação habitual que conhecemos que só mesmo as heranças transcendentais nos levarão às "VIDAS ALÉM-CARMA". Rogando a Jesus, a quem entreguei os meus olhos, pelo vosso Smor. A Mãe em Cristo. Tia Neiva!

Salve Deus! Hó! Jesus! Divino e Amado Mestre! Nesta bendita hora, por Compaixão e Misericórdia! Interceda Junto à Deus ao Pai Todo Poderoso! O Onipotente para que derrame sobre todos nós a tua luz da Ciência DIVINA e o teu Amor Incondicional"; para fortalecer a Nosso Sol Interior fazendo-nos verdadeiros ao elevar o nosso Padrão Vibratório Espiritual para formar e Fazer a Nossa Consciência Harmoniosa na luz Bendita da Razão. No Poder da Sabedoria na Luz Iniciática do Amor a nos conduzir para Nossa Verdadeira Missão, o Nosso Sacerdócio; do Apará e do Doutrinador. Salve Deus.

AS SETE ESTRELAS ENCANTADAS!

Salve Deus! O Cristo Jesus! AS FORÇAS SÃO PROJETADAS NESSA ELÍPSE! E DISTRIBUIDAS PARA A ESTRELA CANDENTE!

O DIVINO AMACÊ: AS CASSANDRAS DE FORÇAS FICAM GIRANDO

DISTRIBUINDO AS ENERGIAS SOBRE A ESTRELA CANDENTE

Salve Deus! O MICRO MAPA QUE A TIA DESENHOU DO DIVINO AMACÊ! EM PROJEÇÃO NA ESTRELA CADENTE! Salve Deus.

O DIVINO AMACÊ RECEBE AS ENERGIAS DO LABORATÓRIO UNIVERSAL E AS DISTRIBUEM CONDENSADAS EM EFLÚVIOS LUMINOSOS E CURADORES POR SOBRE OS MESTRES E OS PACIENTES NA ESTRELA CANDENTE: 

-REINO CENTRAL é Comando formado dos três Oráculos: "OLORUM! OBATALÁ E SIMIROMBA"!

-CASSUTO: Espíritos Curadores.

-ALUFÃ é a Força Cósmica Etérica! Pagé os Mestres, que se Físico possuímos: o Nelson Cardoso. 

-ALEDÁ: é o Sétimo do Divino Amacê. 

-ABALUÊ é a Força da Magia Vital. 

-ABAXUALÊ é força vulnerável que nos livramos com chaves iniciáticas. 

-CATUZA é a Força de Energia Luminosa. 

-MURUÃ é a Força Cura Luminosa. 

-OXUM MARÊ é o Arcoyres de força que liga o “CÉU À TERRA” Comando! Na linha de “ARAKÉM”! (Pai Seta Branca e o Grandioso Xangô, o Orixá da Terra). 

 A Mãe em Cristo Jesus! Tia Neiva. Salve Deus!

Salve Deus! As Forças de Oxum Marê formam a "Redoma de Força Protetora", que fica girando e distribuindo Energias em todo o Ambiente Interno do Solar dos Médiuns, que compreende todo o "Recinto interno desde o portãozinho de entrada: essas forças giram passando pela "Cabine de Comando: Radar" por Mãe Yara, Portão dos Quadrantes, Mãe Iemanjá e suas Princesas! Pirâmide e volteando o Lago de Iemanjá passam pelo Portão da Unificação e fecha no Portãozinho. Recomendação de Pai Seta Branca e da Nossa Mãe Clarividente Agla Morgana Koatay 108! Orientação da Clarividente: "Para todos os Mestres, pacientes e pessoas ficarem no recinto da Estrela Candente com o trabalho aberto: para entrar tem que estar com indumentária; todos os Jaguares e Ninfas tem que estarem com as suas "Indumentárias - Capas" e os Pacientes, pessoas devem ser vestidos com as Capas e não podem sair e nem entrar no "Solar dos Médiuns" com o trabalho aberto e nem podem fazer uso de Coberturas ""Bonés, Guarda-Sol, e Outras". Pois correm o risco de não receberem os "Benefícios do Trabalho"". (Aula Doutrinária da Clarividente, no Solar em 1982). Salve Deus. 

Salve Deus! O Micro Mapa escrito pela Clarividente tia Neiva! Salve Deus.

Reino Central 7 de agosto de 1.977  

Salve Deus!

Meu filho jaguar, na singeleza deste Micro Mapa: 

Rogo a Deus que sintas o impacto deste conhecimento promissor. 

Seguro por ele descobrirás a Ciência da Vida Etérica, nada na Vida acontece sem o despertar de um Poder. 

Todo imprevisto resulta de um acontecimento e por um Conhecimento. 

A Ciência e a Fé distintas em suas forças, e reunidas em sua ação, para dar ao Espírito do Homem uma “REGRA” que é a Razão Universal: porque a Ciência que nega a Fé em Deus é tão Inútil quanto a Fé que nega à Ciência. 

Se assim encarares este Micro Mapa sereis MAGO DO EVANGELHO. 

O Equilíbrio moral é o princípio de todas as coisas. 

-As Energias Concentradas na Estrela Candente; Forma a “AMACÊ”, 

-Uma Estrela Cheia ou Completa é uma “ACAMBUÊ”, 

-Um ritual Completo é uma AFOGÊ, 

-A Última Consagração Resumo dos 3 “HORÁRIOS” O Final da ”‘ESCALADA” é uma Assu-hi. 

-AMACÊ É ALEDÁ O SÉTIMO é a Concentração das 7 Energias das Cassandras de Forças projetadas pela “AMACÊ” no Centro da Estrela Candente. 

Força de Ostentação nos horários: 12h30mnts as 13h30mnts, 14h30mnts as 15h30mnts e das 18h30mnts às 19h30mnts.  

-ALUFÃ – Cósmica Etérica; Cassandra projetada pela “AMACÊ” na Estrela Candente. 

-CASSUTO CATULOS MURUÃ é Cassandra projetada pela “AMACÊ” na Estrela Candente. 

-AMACÊ EXTRA CÓSMICA VITAL  é Cassandra projetada pela “AMACÊ”  na Estrela Candente. 

-CATUZO MURUÃ é Cassandra projetada pela “AMACÊ” na Estrela Candente. 

-ABAXUALÊ é Força Cósmica Vital; Cassandra projetada pela “AMACÊ” na Estrela Candente. 

A PROJEÇÃO DO DIVINO AMACÊ!

CASSANDRA MÃE SOBRE A ESTRELA CANDENTE!

 

A Nave1

 

 

Salve Deus! O Divino Amacê! A Cassadra Mãe. Salve Deus. 

Salve Deus! A ESTRELA CANDENTE DO JAGUAR COM -0-// EM CRISTO JESUS. Salve Deus.

CONSAGRAÇÃO DA ESTRELA CANDENTE!

AS SETE RAIZES DE SIMIROMBA!

  ORÁCULO DE SIMIROMBA!!!

 

Simiromba: é a junção das Sete Raízes Universais. Quando Simiromba se desloca, na sua ordem também vão se deslocando as Raízes segundo sua necessidade, porque as forças nunca se deslocam em vão Simiromba é a Reunião das Forças do Oráculo de ariano, isto é, dispõe dos Sete Poderes, podendo atuar com um ou, ao mesmo tempo, com todos eles. Portanto. Simiromba é a Regência desses sete Ministros, que atuam cada um, diretamente, sobre nós e nos auxiliam em nossos trabalhos, da seguinte forma:

Eridan: é o Raio que emite para os trabalhos de desenvolvimento. É o primeiro Raio Iniciático, a força primeira que se forma em um mestre “a Caminho de Deus”, que inicia seu desenvolvimento.

Oner: é o Raio da Iniciação, a força dos Grandes Iniciados que se projetam quando o mestre faz sua Iniciação, e se soma à Força de Eridan.

Adones: é a força que se recebe, unindo-se às duas primeiras, quando o mestre faz sua Elevação de Espadas, e forma em seu plexo um conjunto de forças de grande Poder Desobsessivo.

Arakém: é o Raio que se projeta no Mestre após a Consagração da Centúria, e o torna apto a todos os trabalhos de nossa doutrina. Arakém é O 3º 7º de Xangô, responsável pelo transporte e pela Lei de Causa e Efeito. O 3º 7º é um Comando, uma Força que pode Portar outras, em conjunto. É o Canal de Emissão na linha do Amanhecer.

Delanz, Alufã e Aton: são as Outras Raízes, que se deslocam na medida das necessidades dos trabalhos; que completam as Forças do "Oráculo de Ariano - Simiromba".

Xangô: é um ORIXÁ. Orixás são Regentes de determinadas forças. Xangô é o regente da grande força da Terra, tanto na Linha Africana; como na Linha do Amanhecer.

Akhenaton: é uma Força derivada de ATON. Força decrescente desse adjunto, Raiz de Simiromba.

Cabala: é o Leito das Forças Decrescentes Mística.

Oráculo de Olorum: é a cabala que manipula as forças que apóiam os Aparás. São Sete Raízes que ajudam o mestre de incorporação a se manter equilibrado e com toda a sua Força.

Ifã: é o Cavaleiro Ligeiro. É o que conduz os espíritos para a incorporação no médium, para que possa ser doutrinado, para ele receber a cura do ectoplasma necessária à sua recuperação.

Oxan-By: é a Força da Cura, do Plexo Físico e do Perispírito.

Lança Vermelha: é à força da Cura Desobsessiva, da cura do Espírito. Manipula as Forças para que os médiuns do Plano Espiritual possam executar o Trabalho de Cura.

Chapanã: é o Cavaleiro da Lança Negra, a Força da Justiça Final, é aquele que executa a decisão divina de retirar um espírito encarnado, que está comprometendo seriamente a si mesmo e àqueles que o cercam, e quando um espírito errante, que se excede no Ódio e na maldade, e tem de ser interrompido, ou até mesmo desintegrado.

Oxosse: é um Raio de Olorum, que nos rege e nos guarda, na sutileza de nossa alma. Seus Adjuntos são os Cavaleiros de Oxossi que fazem os trabalhos desobsessivos e se encarregam de conduzir de os espíritos para as Casas Transitórias, os Albergues e Hospitais do Espaço.

Lança Lilás: não é um Raio de Oráculo, e sim um trabalhador que se harmoniza com Olorum, é o Cavaleiro da Cura do Plexo Físico.

Lança Rósea: é o Cavaleiro do Amor Incondicional, que trabalha na emissão de vibrações de Amor, para iluminar os espíritos perdidos nas trevas, obsediados no Ódio. Não é um Raio, mas se harmoniza com Olorum.

Oráculo de Obatalá: é o Oráculo do Amor, das Forças regidas pelo grande Oxalá. Obatalá é um Ministro de Oxalá, um Espírito Poderoso. Seu Oráculo emite Raios de grande poder Curador. É onde são tratados os espíritos que precisam de ajuda: os sofredores, os doentes, os perdidos no Ódio. É uma poderosa força que atua como luminoso Farol da Escuridão. Para lá são encaminhados os espíritos que passam nos trabalhos, quando feita a elevação. A elevação do Doutrinador tem toda uma Força Cabalística. Daí o seu poder, o cuidado que se deve ter em fazê-la corretamente.

Correntes Brancas do Oriente Maior: são Raios ou Raízes do Oráculo de Obatalá. Dessas Correntes fazem parte as Linhas dos Pretos Velhos,

dos Caboclos, das Princesas e das Sereias.

Tapir: é Força nativa predominante no Reino Central, um Raio de Obatalá, que projeta sua Força no Doutrinador.

Jurema: é um Adjunto do Oráculo de Obatalá, que rege as Forças desobicessivas projetadas por Obatalá, em conjunto com as forças, de Olorum e Simiromba, constroem à Raiz do Amanhecer, que forma o Oráculo de Koatay 108, pela junção das Forças da Terra e do Céu, ou seja, de Xangô e Pai seta Branca.

Reino Central: é a Força Reunião dos três Oráculos: Simiromba, Olorum e Obatalá, Quando um, mestre se coloca como representante do Reino Central, a Força que manipula é grandiosa, se não estiver bem equilibrado, em perfeita sintonia, cumprindo a Lei, pode ser um grande desastre o seu comando. É uma grande missão, mas o mestre deve ser consciente e saber se está em condições de manipular tão gigantesca energia. Senão, arrisca-se muito.

Grande Oriente de Oxalá: é o Oráculo de Obatalá. Oxalá é um espírito de alta hierarquia, que está muito próximo do Nosso Pai Celestial. Ilumina e vibra na corrente Oriental do Amanhecer, ajudando Koatay 108 a preparar o seu Povo, através de transformações Iniciáticas, e formando o Oráculo do Amanhecer, em conjunto com Simiromba e Olorum.

Estrelas: São três (3) falanges, formando 21 Sandays, que saíram dos três Oráculos e se colocaram à marcê de Koatay 108, que faz contagem das Estrelas. Cada Estrela; Sívans, Harpázios, Vancares e outras formam um Amacê, com a finalidade do desenvolvimento de uma missão. Representam uma reserva de energias às condições que se apresentarão nesse limiar do III Milênio.

Amacê: é uma Nave, uma Estrela, um Portal de desintegração, que se apresenta com precisão nos trabalhos. Pode emitir energia, carregar espíritos, passando de um Plano para Outro. Os horários devem ser obedecidos, quando são estabelecidos para determinada trabalho, porque, se houver atrasos, corre-se o risco da Amacê ir embora, e o trabalho não contar com essa força. É o caso da Estrela Candente. A cada Consagração, na Estrela, naquele preciso horário, está presente uma Amacê.

Corrente Indiana do Espaço: é a Força que se Projeta da Cabala Indiana dos Grandes Iniciados. Não é um Oráculo, mas emite poderosas forças utilizadas nos Trabalhos Curadores, Desobsessivos:

1)    Em três momentos, durante o dia às 12, as 15 e às 20 horas. Entramos em sintonia com o Oráculo de Simiromba. É a Hora do Jaguar, nas quais trabalhamos para nós mesmos, emitindo o que o plexo físico gera. Onde estiver; o Jaguar mentaliza o que quiser o que precisar. A energia gerada naquele instante alcança aquela pessoa mentalizada, e é levada aos Himalaias. A prece “O senhor tem seu Templo em meu íntimo...” é uma chave. Pode, dependendo das condições do momento, ser complementada por outra prece. Mas é preciso que seja feita com amor.

2)     Existem muitas Cabalas; que não chegam a formar um Oráculo, mas que emitem forças para ajudar nos trabalhos do Templo ou onde quer que esteja um Jaguar, harmonizado e com amor no coração.

3)   A Contagem, a hierarquia, a Classificação dos Mestres, faz-se em função de sua capacidade na manipulação dos Raios dos Oráculos e das Forças Cabalísticas. Não se pode obter da Espiritualidade qualquer posição por prestígio ou favor. Tudo é concedido na Lei que dá a cada uma de acordo com seu merecimento. E esse merecimento é medido pelo amor, pela dedicação do mestre, por sua humildade e tolerância.

4)     “O pensamento acerca dos outros, deve ser verdadeiro”. Aquele que quiser trilhar a senda. Terá que pensar por si só. As saídas são mais dolorosas do que as entradas; dolorosas pelo frustamento e irrealizações que acaso nos produzem. Meus filhos: grandes revelações nos esperam. Quando falamos do que seja o conhecimento da cabala, é preciso saber a hora de falarmos do assunto, porque a cabala é uma ciência mística, que não permite o emprego de homens pretensiosos ou vaidosos. No caso, é um desastre... A cabala precisa de liberdade para agir... Nosso Ritual, a cabala e o leito das forças decrescentes, místicas...

5)   Veleda, a grande pitonisa dos Germanos, foi morta em Roma, por Vespasiano, irado pela previsão que ela fizera da queda do Império Romano. Ela representava uma força viva, porque era a conjunção de 5 Raízes.

6)    Vamos pensar o que é um trabalho cabalístico. Cabalístico é trabalho de cabala, trabalho ritual, de gestos e cantor. “A Elevação do doutrinador é um ponto cabalístico”.

7)     Meus filhos. Estamos a remover séculos, em busca das raízes que um dia deixamos. Voltamos! Sim. Voltamos para evoluir o mundo, que ferimos quando nos afastamos de Deus! “Por tudo isso, pela grande responsabilidade da manipulação e manejo das forças, é que se precisa da Conduta Doutrinária da Consciência das Leis, do trabalho com amor, com sintonia, com harmonia”. Falou-nos a Tia Neiva: “abracemos agora o que nos ditam os nossos antepassados nos altos Planos do Céu”. “Eis a única forma de favorecermos a Paz em Nosso Coração. Tia Neiva.

A Estrela Candente!

Esse Trabalho Ritualístico do Vale do Amanhecer merece uma explicação à parte, uma vez que é o que mais chama a atenção dos visitantes pela sua originalidade. O conjunto, chamado Solar dos Médiuns, que inclui uma Estrela de Seis Pontas Dois Triângulos Eqüiláteros Cruzados, invertidos, é a base Física adequada para a manipulação de Energias Diversas. Cada detalhe ou divisão representa uma linha de Força Espiritual, todas se Reunindo na Cerimônia Final da Estrela Candente. A base dessa manipulação de Forças é o Médium em grau de Mestrado, o qual foi desenvolvido e Iniciado para esse Fim. Toda a Cerimônia é Executada pelos Mestres: Doutrinadores e Doutrinadoras e os Mestres de incorporação; os Aparás. O Princípio do Ritual Chamado de Consagração, é a concentração na Parte Iniciática.

Os Mestres, em número mínimo de quatorze pares, se concentram nos bancos, em frente à Cabine ou Radar de Comando. O Comandante dá Início ao Ritual. As Ninfas Sol e Lua sobem a Rampa Iniciática e aguardam ao lado do Radar. Em seguida, os Mestres Jaguares sobem a escada pelo Tapete Verde e apanham as suas Ninfas e Descem com elas, segurando pelas pontas dos dedos. Todos os Pares quando tiverem terminado o Coroamento vão reverenciar embaixo ao Povo da Cachoeira dão início à Jornada. Volteiam pela Rampa à esquerda do Radar da Cachoeira, e cada par faz sua preparação em frente ao Triângulo da Cachoeira. Passam por trás do Comandante e descem em direção à Cabine do Sal e do Perfume na Estrela. Divididos em partes iguais, os pares se colocam nos Esquifes. O Mestre Sol fica de pé na Parte mais Baixa do Esquife, e o Mestre Lua se Senta no banquinho de alvenaria ao lado. Os Regentes se colocam nos dois Tronos, nas Pontas dos Triângulos: o Mestre Sol na ponta amarelo e o Mestre Lua na Ponta do Azul.

O Comandante ordena a preparação e todos os Mestres Sol dão as mãos formando uma Corrente e Depois, se deitam nos Esquifes e permanecem alguns minutos, até que se completem os Mantras ou Cantos Ritualísticos, que faz a imantração do Ritual, na Estrela Candente. Depois se levantam dos Esquifes e fazem a Invocação e Puxada dos Espíritos que irão passar naquele trabalho, e, em seguida, fazem a entrega deles ao Outro Plano. Depois disso, os Mestres Luas incorporam as entidades "Sereiais de Iemanjá, o Povo das Águas e fazem a impregnação e Desobiceção da Estrela Candente. Esse mesmo Ritual, ampliado envolvendo o Lago do Jaguar, ou, Lago de Yemanjá, o que se chama Unificação. Esse trabalho Ritualístico é feito para a desintegração de Correntes pezadas de energias carregadas negativamente dos Espíritos que não teriam Condições de Passar num simples trabalho mediúnico, no Templo.

Foi criado pela a Nossa Mãe Clarividente este Ritual Diário e como complemento foi criado o Setor de "BUQUEIRÃO"; para Aprisionar Espíritos que sobrassem do Ritual Diário". Esses Espíritos passariam no próximo Ritual ou Consagração a ser realizado. Neste trabalho é manipulado Energias pelos Planos Superiores que são dirigidas para beneficiar na Coletividade em Todo o Universo, principalmente nos Hospitais, nos Presídios, Manicômios! Nos leitos de Dores e as concentrações administrativas dos Nossos Governantes no Geral aos Goverantes de todas Nações. Esse trabalho é realizado todos os dias, nas faixas: 12,30 até 13,30; 14,30 até 15,30; e 18,30 até 19,30 horas. Na faixa da Lua Cheia, o trabalho é obrigatório uma vez para todos os Mestres e, nesse caso, se chama de Anodização. 

SALVE DEUS: O COMANDANTE CONVIDA OS MESTRES COM -0- EM CRISTO JESUS! PARA CONCENTRAR NA PARTE INICIÁTICA!  

(PRIMEIRO PASSO PARA UMA CONSAGRAÇÃO)

Salve Deus! Em Cristo Jesus! Os Mestres e as Ninfas se Concentram Formando uma Sintonia com os Seus Mentores de Luz das suas Individualidades e em busca das Forças decrescentes..! 

Salve Deus! O Comandante JANATÃ  Convoca o corpo Mediúnico com -0-// em Cristo Jesus! Vamos nos Concentrar na Parte Iniciática. Salve Deus.

CABINE OU RADAR DE COMANDO JANATÃ! 

Salve Deus! A Concentração dos Médiuns, para se harmonizarem em Cristo Jesus! Juntos aos seus Mentores das Vossas Individualidades. Salve Deus.

O COMANDANTE DA ESTRELA CANDENTE!

"SENTINDO NECESSIDADE DEVE FAZER A HARMONIZAÇÃO!"! EMITINDO A PRECE DO PAI NOSSO E EM SEGUIDA CONVIDA O MESTRE REGENTE SOL! MESTRE REGENTE LUA! MESTRE REGENTE LUZ E MESTRE REGENTE LUA SUBLIMAÇÃO A TOMAREM AS VOSSAS AS POSIÇÕES E AOS DEMAIS MESTRES PARA FORMAREM A FILA DO COROAMENTO DE ACORDO COM A HIERARQUIA DO MESTRADO.

ROTEIRO DE UMA ESCALADA NA ESTRELA CANDENTE!

"OS MESTRES INICIAM A JORNADA DESCENDO A PRIMEIRA RAMPA INICIÁTICA; QUE DENOMINAMOS COMO “PRIMEIRA JORNADA”. AS NINFAS DEIXAM SEUS MESTRES NOS LUGARES PARA A PRIMEIRA CONCENTRAÇÃO SENTADOS, APÓS 5 MINUTOS. EM SEGUIDA VÃO SEGUINDO PARA O SOL A ESPERA DOS JAGUARES. O JAGUAR APÓS PEDIR CONCENTIMENTO AO PAI SETA BRANCA PARA FAZER O COROAMENTO DA NINFA FAZENDO A SUA REVERÊNCIA, SOBE PELO TAPETE VERDE, PARANDO NO PENÚLTIMO DEGRAU, O JAGUAR SOL ATRAVESSA PARA O TAPETE VERMELHO PARA PEGAR NA MÃO DIREITA DA NINFA LUA. O JAGUAR LUA PASSA TAMBÉM PARA O TAPETE VERMELHO E DÁ SUA MÃO DIREITA À ESQUERDA DA NINFA SOL. SE SOBRAREM NINFAS SOL APONAS, OS JAGUARES LUAS DEVERÃO FAZER O 2º COROAMENTO SEM PRECISAR PEDIR PERMISSÃO AO PAI SETA BRANCA. LEVA-A ATÉ A SUA PRESENÇA E A DEIXA SEM FAZER A REVERÊNCIA AO PAI SETA BRANCA, SOMENTE PELO SIMPLES CAVALHEIRISMO, HÁBITOS DESTA CORRENTE. PORQUE AS NINFAS SOL SE IDENTIFICAM NA TERNURA E NUNCA EM COMANDO. O JAGUAR LUA, QUE JÁ RECEBEU CONSENTIMENTO DO PAI SETA BRANCA, NÃO PODERÁ MAIS CRUZAR AS SUAS FORÇAS COM A NINFA SOL ATÉ NA ENTREGA  DAS ENERGIAS SAÍDA DO TURIGANO. DEVO ADVERTIR QUE OS MESTRES APÓS A PERMISSÃO DO PAI SETA BRANCA OU COROAMENTO, NÃO DEVERÃO SE DISTANCIAREM ATRASANDO OU SE ADIANTANDO DO MESTRE SOL, DEVENDO ANDAR LADO A LADO DA PRESENÇA DIVINA E DO POVO DE CACHOEIRA ATÉ A CABINE DOS ANDAI, NÃO SE ESQUECENDO DOS “ALUFÃS”, QUE ALÉM DE SUSTENTAREM AS FORÇAS, SEGUEM PASSO A PASSO AS JORNADAS. TODOS MENOS O COMANDANTE, CANTAM O MANTRA INDU-REI, QUANTAS VEZES FOR NECESSÁRIO. NEM MESMO O COMANDANTE PODE DIZER ALGUMA COISA E EM VOZ ALTA CORRIGIR. SE HOUVER ALGO A SER CORRIGIDO, ELE DEVERÁ FAZE-LO POR MEIO DE UM DOS COMANDANTES A FAZER UMA ORIENTAÇÃO E EM VOZ BAIXA". Salve Deus:

1 LEI DA ESTRELA CANDENTE

"O COMANDANTE DA ESTRELA CANDENTE CONVIDA PARA O COROAMENTO:

(SEGUNDO PASSO DA CONSAGRAÇÃO)

A LEI DA ESTRELA CANDENTE!

CONSAGRAÇÃO DE ESTRELA CANDENTE! 

COMEÇA O COROAMENTO!

O COMANDANTE ABRE A "LEI DA ESTRELA CANDENTE"!

O Comandante Levanta os Braços e em Seguida e continua na Lei:

 

SALVE DEUS!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO(Por 3 vezes)!

MEUS MESTRES! VAMOS HARMONIZAR E DAR O PRIMEIRO PASSO DESTA CONSAGRAÇÃO!

ÓH JESUS!

NESTA BENDITA HORA, EM QUE AS FORÇAS MAGNÉTICAS SE MOVIMENTAM PARA A REALIZAÇÃO DESTE TRABALHO, EU.., (Emissão do Comandante...) COMANDANTE DESTA CONGREGAÇÃO, COM A DEVIDA LICENÇA DO PRIMEIRO MESTRE JOSÉ LUIZ, ADJUNTO JANATÃ! VENHO EM NOME DE SIMIROMBA E DE NOSSA MÃE CLARIVIDENTE: HARMONIZAR ESTA CORRENTE PARA MELHOR SINTONIA DOS PLANOS LUMINOSOS DO SUPREMO REINO CENTRAL; QUE SE PREPARA PARA NOS PROJETAR OS MANTRAS DESOBICESSIVOS EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO.

PAI NOSSO QUE ESTÁS NO CÉU E EM TODA PARTE, SANTIFICADO SEJA O TEU SANTO NOME, VENHA A NÓS O TEU REINO, SEJA FEITA A TUA VONTADE, ASSIM NA TERRA COMO NOS CICLOS ESPIRITUAIS. O PÃO NOSSO DE CADA DIA, DAI-NOS HOJE. SENHOR, E PERDOA AS NOSSAS DÍVIDAS, SE NÓS PERDOARMOS AOS NOSSOS DEVEDORES. NÃO NOS DEIXES CAIR EM TENTAÇÃO, MAS LIVRA-NOS DO MAL. PORQUE SÓ EM TI BRILHA A ETERNA, A LUZ DA GLÓRIA, DO REINO E DO PODER POR TODOS OS SÉCULOS SEM FIM.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!

EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO, EU ME PREPARO PARA RECEBER AS FORÇAS MAGNÉTICAS DO ASTRAL SUPERIOR, EM SEUS PLENOS PODERES, QUE EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO, EU, CAMINHEIRO DA VIDA ETERNA EM NOME DE PAI SETA BRANCA E MÃE YARA, E COM A DEVIDA LICENÇA DO 1º MESTRE SOL TRINO TUMUCHY, DO 1º MESTRE JAGUAR TRINO ARAKÉM, DO PRIMEIRO MESTRE SOL TRINO SUMANÃ, E DO JAGUAR MESTRE SOL, PRIMEIRO DOUTRINADOR DESTE AMANHECER, TRINO AJARÃ, DO 1º MESTRE SOL ESTRELA CANDENTE, DO 1º MESTRE SOL REPRESENTANTE DO REINO CENTRAL E DO ORIXÁ MESTRE LUA, INVOCO ESTAS FORÇAS EM CONJUNTO:

“HÓ SIMIROMBA DO GRANDE ORIENTE DE OXALÁ, NO MUNDO ENCANTADO DOS HIMALAIAS, FAZE A MINHA PREPARAÇÃO, ILUMINA O MEU ESPÍRITO, PARA QUE EU POSSA PARTIR SEM RECEIOS, NO AVANÇO FINAL DE UMA NOVA ERA, FAZE EM MIM A VERDADEIRA FORÇA DO JAGUAR.

ÓH SIMIROMBA DOS MUNDOS ENCANTADOS, EM BREVE ESTAREI SOBRE O LEITO, E JESUS O SOL DA VIDA TRANSMITIRÁ POR MIM OS MANTRAS PODEROSOS, PARA LIBERTAÇÃO DOS VALES NEGROS DA INCOMPREENSÃO.

ÓH SENHOR, PARTIREI CONTIGO NADA TEMEREI”.

"PREPARAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DA ESTRELA CANDENTE"!

RADAR DA CACHOEIRA! PREPARAÇÃO DO MÉDIUM!

SALVE DEUS! A PREPARAÇÃO DO MÉDIUM É FEITA NO RADAR DA CACHOEIRA, QUE PEDE PERMISSÃO DA ESPIRITUALIDADE MAIOR PARA ENTRAR PARA O CANAL VERMELHO PARA REALIZAR A SUA CONSAGRAÇÃO NA ESTRELA CANDENTE.

A jornada, com o Mestre Sol À FRENTE, nesta altura tem todos Mestres preparados no RADAR DA CACHOEIRA. A jornada prossegue e, enquanto ela desce a Rampa, o Comandante Faz a Prece:

ÓH JESUS! ENSINA-ME O VERDADEIRO AMOR AOS MENOS ESCLARECIDOS, FAZE-ME TOLERANTE NOS MOMENTOS DIFÍCEIS DE MINHA VIDA. HÓ! SENHOR; PERMITA QUE SEJA O JAGUAR MEDIANEIRO ENTRE O CÉU A TERRA. RETIRA JESUS, OS MALES QUE RESTAM EM MIM, PARA QUE EU RECEBER OS MANTRAS DO SOL E DA LUA E TRANSMITIR A PRESENÇA DIVINA NA NOVA ERA. ILUMINA, SENHOR, TAMBÉM A MINHA CONSCIÊNCIA, PARA QUE SANTIFICADO SEJA O MEU ESPÍRITO ALGUM DIA. EM NOME DO PAI, DO FILHO, E DO ESPÍRITO. SALVE DEUS!

Nessa altura a jornada deve estar chegando na entrada da Cabine do SAL o Comandante se CALA:

 (TERCEIRO PASSO DA CONSAGRAÇÃO)

Na entrada o Mestre e sua Escrava tomam o Sal e dizem:

Salve Deus! ÓH! SIMIROMBA MEU PAI, CONCEDA-ME A GRAÇA DESTE ANODAÊ DE HUMILDADE, TOLERÂNCIA E AMOR, QUE IRÁ IMPREGNAR TODO O MEU SER. EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO SALVE DEUS.

Na entrada para o interior da Estrela, o mestre e sua escrava com o “PERFUME”, tocam os dedos aos chacras  e dizem com o Comandante:

Salve Deus! HÓ! SIMIROMBA MEU PAI, ME CONSAGRE E ME IONIZE DE TODO E QUALQUER MAL. SALVE DEUS.

Em seguida a jornada prossegue até o “PROJETOR DO REGENTE SOL NA ESTRELA CANDENTE”

Salve Deus! Radar da Estrela Candente! Prece de Simiromba. Salve Deus.

deixa-o lá de pé e retorna, deixando cada mestre em seu esquife, chegando ao “PROJETOR DO ORIXÁ MESTRE LUA” Deixo-o lá também, prosseguindo até a distribuição de todos os Jaguares e Ninfas.

OS CAVALEIROS E GUIAS MISSIONÁRIAS DAS LEGIÕES!

Salve Deus! Os Cavaleiros e Guias Missionárias vão às Cavernas. Salve Deus.

Salve Deus! Os Cavaleiros e Guias Missionárias com a sua Rede Maguinética e o seu Amor conduzem os Espíritos para a Estrela Candente! Salve Deus.

"NOS HORÁRIO DA PUXADA DOS ESPÍRITOS"

Salve Deus! A Legião dos Cavaleiros e das Guias Missionárias em ação. Salve Deus.

Os Cavaleiros e as Guias Missionárias Entram Ação!

A FORMAÇÃO DA CORRENTE É ORGANIZADA COM TODOS MESTRES E NINFAS!  

Salve Deus! A Formação da Estrela Candente tem muita importância para formar a  

"NA PUXADA DOS DOUTRINADORES OS CAVALEIROS E AS GUIAS MISSIONÁRIAS"

(QUARTO PASSO DA CONSAGRAÇÃO)

A Estrela está organizada, com todos de pé. O Comandante em tom suave diz:

MESUS MESTRES, SE APROXIMAM OS INSTANTES DA NOSSA (1ª, 2ª OU 3ª) CONSAGRAÇÃO DO DIA... DO MÊS... E DO ANO DE... VAMOS EMITIR EM CONJUNTO O NOSSO MANTRA:

“O SENHOR TEM SEU TEMPLO EM MEU ÍNTIMO, NENHUM PODER É DEMASIADO AO PODER DINÂMICO DO MEU ESPÍRITO, O AMOR E A CHAMA BRANCA DA VIDA, RESIDEM EM MIM”!

Os mestres soltam as mãos, erguem os braços e emitem em conjunto com o Comandante:

“HÓ SIMIROMBA DO GRANDE ORIENTE DE OXALÁ, NO MUNDO ENCANTADO DOS HIMALAIAS, FAZE A MINHA PREPARAÇÃO, ILUMINA O MEU ESPÍRITO, PARA QUE EU POSSA PARTIR SEM RECEIOS, NO AVANÇO FINAL DE UMA NOVA ERA, FAZE EM MIM A VERDADEIRA FORÇA DO JAGUAR.

HÓ SIMIROMBA DOS MUNDOS ENCANTADOS, EM BREVE ESTAREI SOBRE O LEITO, E JESUS O SOL DA VIDA TRANSMITIRÁ POR MIM OS MANTRAS PODEROSOS, PARA LIBERTAÇÃO DOS VALES NEGROS DA INCOMPREENSÃO.

HÓ SENHOR, PARTIREI CONTIGO NADA TEMEREI”.

Os Mestres Doutrinadores se deitam nos esquifes, Enquanto eles permanecem deitados por 7 minutos, o Comandante emite a “PRECE DE SABÁ”:

Salve Deus! Os Jaguares e Ninfas Sol soltam as Mãos Fazem os Mantras em Conjunto e Depois Deitam nos Esquifes! Salve Deus.

SALVE DEUS! 

Salve Deus! A RAINHA DE SABÁ! Salve Deus!

A partir deste instante começa o mantra Indu-Rei, e ao seu término, os Mestres se levantam dos Esquifes. O comandante diz:

SALVE DEUS! MEUS MESTRES, NESTE MOMENTO PRECISO SE PREPAREM PARA FAZER AS PUXADAS: Fazem as em Direção da Cruz no Esquife: LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO( Por 3 Vezes)! MEU IRMÃO! CAÍSTE NO PLANO UNIVERSAL E JÁ TE ENCONTRAS SOB AS BÊNÇÃOS DE DEUS. PROCURA TE RECORDAR DOS ÁRDUOS CAMINHOS QUE PERCORRESTES, DOS NEGROS ABISMOS, DAS CHAMAS ARDENTES, DAS DORES E DAS VEREDAS SOMBRIAS. SIM, ENCONTRAS-TE SOB AS BÊNÇÃOS DE DEUS, NA FORÇA BENDITA DOS JAGUARES QUE ESTÃO NA PRESENÇA DIVINA DO SOL E DA LUA. SALVE DEUS! MEU IRMÃO. ELEVE COMIGO A TUA MENTE E CONFIA NA CORRENTE ORIENTAL DO AMANHECER.

A ELEVAÇÃO CABALÍSTICA DESINTEGRA AS CORRENTES PESADAS NEGATIVAS! SALVE DEUS! 

 Os Mestres Doutrinadores Fazem em Conjunto As Elevações!

Descem dos Esquifes, e se dirigem aos Mestres e Ninfas Luas, que se levantam.

O Comandante diz:

MEUS MESTRES, GRAÇAS A DEUS!

CHEGOU O MOMENTO PROPRÍCIO DE FORMAR A NOSSA ESTRELA SUBLIMAÇÃO. SALVE DEUS! MESTRE LUA, QUE AS FORÇAS BENDITAS DAS SEREIAS ENCONTRE ACESSO EM TODO O TEU SER. MEUS RESPEITOS COM TERNURA, POR TUDO QUE IRÁS TRANSMITIR DO CÉU PARA A CULTURA DESSA ÁGUA. MANTRAS COLORIDOS MEDICINAIS DA CURA DESOBSESSIVA DOS SURDOS, DOS CEGOS, E DOS INCOMPREENDIDOS. HÓ! NINFAS ENCANTADAS PELO REINO CENTRAL, ELEVEM AS TUAS MENTES A PLENITUDE DAS FORÇAS BENDITAS DA FALANGE DE IEMANJÁ.

ENTRA COM O MANTRA DAS NINFAS E REPETE POR DUAS VEZES: E AO INICIAR O CANTO DAS NINFAS PELA SEGUNDA VEZ O MESTRE DOUTRINADOR/A DELICADAMENTE, PEGA COM A SUA MÃO ESQUERDA NA MÃO DIREITA DA NINFA OU DO AJANÃ INCORPORADA/O FAZ COM QUE ELA/E, SE VIRE PELA A SUA DIREITA E FIQUE DE FRENTE PARA ELE/A E DIZ: SALVE DEUS., SE IDENTIFICA E JÁ FICA NA POSIÇÃO DE TOMAR UM PASSE! EM SEGUIDA ELE/A VOLTA A NINFA OU AJANÃ DE FRENTE PARA A ÁGUA E AGRADECE A PRESENÇA DA ENTIDADE MANIFESTADA E AGUARDA A DESINCORPORAÇÃO.

ESTRELA CANDENTE! QUADRANTES PIRÂMIDE E COMANDANTE JANATÃ!

 Ao Encerrar as Incorporações  ou Manifestações das Entidades de Luz! 

OS DOUTRINADORES DESCEM E SE DIRIGEM PARA A PONTA DOS ESQUIFES, REVERENCIA AO POVO DE CACHOEIRA, E A NINFA/AJANÃ SE COLOCA NA SUA FRENTE; ELE/ELA DÁ O PASSE MAGNÉTICO E FICA AGUARDANDO O ENCERRAMENTO DO COMANDANTE. O COMANDANTE DIZ:  

"CABINE OU RADAR DE COMANDO.

Salve Deus! CABINE DE COMANDO DA ESTRELA CANDENTE! Salve Deus.

SALVE DEUS! HÓ JESUS, REALIZAMOS MAIS UMA VEZ ESTA CONSAGRAÇÃO. ROGAMOS QUE AS FORÇAS BENDITAS TENHAM ENCONTRADO ACESSO E FORTALECIDO A CULTURA DESTA ÁGUA. ROGAMOS TAMBÉM A DEUS, PELOS NOSSOS IRMÃOS QUE POR AQUI PASSARAM. EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO! SALVE DEUS.

Em seguida o Mestre Regente Sol Estrela Candente se Levanta e Inicia o fim da Jornada. Cada um dos Mestres desce do Esquife e Segue juntos até Encontrar o Orixá Mestre Lua. Passam por trás do seu Projetor e Fazem a Reverência e a Jornada passa a cada Receptor e Continua ao passar por traz do projetor do "Orixá Regente Lua" fazem a Reverência e seguem até a Cabine ou Radar de Comando. Salve Deus.

 A LEI DA ESTRELA CANDENTE TIA NEIVA!

Salve Deus! “MEU COMANDANTE, TENHAS ESTA LEI, COMO SENDO A TUA ARMA PARA CUMPRIR A TUA MISSÃO NA ESTRELA CANDENTE, NO LIMIAR DESTE TERCEIRO MILÊNIO. QUE JESUS NOS ILUMINE E NOS DÊ MUITO AMOR. SALVE DEUS".  

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

  • "INSTRUÇÕES PARA COMANDANTES JANATÃS"

Salve Deus!

Meu Filho Jaguar; por que as Forças de Deus não impediram e a força da Cabala impede a Guerra? Sim, filho, porque o homem preso não pode alcançar um plano Superior de Desenvolvimento Espiritual. Tudo o que possuímos, pelo que somos pessoalmente responsáveis é a nossa alma. E esta é a Lei, filho, é baseada no fato de que toda matéria, todas as forças, os oceanos, a Terra, o Sol e a Lua foram Criadas por Deus.

O homem pode criar ou destruir a matéria. Nem pode criar ou destruir em vão. Sua força, sua Energia, Deus criou, filho, para a felicidade individual do homem e para o homem com o dever de transmutação se o homem não fosse contrário à Cabala. Sim, o Poder Cabalístico é que nos dá a faculdade de extrair a Nossa Energia. A Estrela Candente é cabalística e nela nós nos libertamos. Libertamos porque emitimos a Nossa energia e este Ritual Cabalístico nos Conduz ao Poder das Amacês e das Cassandras.

Filho, todo trabalho, trabalhado na hora certa, forma uma Corrente inquebrantada. Foi respeitando os horários que consegui contar 108 Horários do meu trabalho: Amor, Tolerância e Humildade. O mundo inteiro > Ou todos os homens do mundo - mundo não conseguem: o que sete (7) homens na Força Cabalística Podem Fazer. E, no Vale do Amanhecer tudo é Cabalístico. Por conseguinte, tudo é possível na Doutrina de Jesus! De Pai Seta Branca e de Tia Neiva. As Energias chegadas da 5ª Raiz do Continente Ariano fluem da idade do Ouro. Filho, deves lembrar sempre, que, se Puderes deves aprender a compreender e a usar tua Força, se conscientizar de tuas influências desde os Planos Sutís. Sim, filho, conseguir uma Consciência mais profunda e sentir o despertar de sempre Novas atividades das Correntes nervosas habitualmente, inativas, internamente tomar Consciência do Corpo para poder desligar-se dele permitindo esquece-lo e assim sentir-se em perfeita liberdade de ação, as Funções que te são próprias.

Temos por Missão nos tornarmos um "Instrumento Eficiente tanto no sentido Ativo como no Passivo curando o Nosso Próprio Centro Nervoso Físico Afetivo, Mental e Espiritual" até tomarmos a Verdadeira Consciência de Nós Mesmos. Sim, filho, o  Homem que conhece a si mesmo é Forte e Inquebrantável". Filho, na Verdade, a Concepção do homem, jamis existiu. É, portanto, que a concepção da Morte resulta, na do comportamento da Vida. Sim! Filho, um homem por mais nefasta que seja a sua atividade, não ultrapassar certos limites do raciocínio, pela pobreza mental de que é dotado. Sim, pensamos é isto é o que achamos e nos desculpamos. Porém, filho, o homem tem igualmente sua Origem. Sim, por que partimos de um só Mundo, de uma só natureza. 

Dizem os nossos antigos, filho, que, ainda na época que o vento uivava  e as frondosas raízes como os membros de um Polvo feroz, se salientavam da e na vida reclamava o homem o seu calor foi concedido o sol Simétrico da Vida do raciocínio. Deus atravessou o primeiro "Raio do Raciocínio" formando o plexo primeiro e segundo, onde a Alma se Acomodava no primeiro. O primeiro sustentava o "Centro nervoso Físico" O Corpo que é o Poder do Prana. O segundo "Plexo Prana" é a Vida no Centro Nervoso, conforme o seu Amor ou comportamento alimentando-se pela Presença Divina, enquanto o Plexo Etério rompe o Neutron e sustenta o Corpo; a Carne. O Homem vindo de Capela chegou a Viver em Corpo Fluídico, o Ponto da Fecundação e nas Grandes Amacês nasceram os primeiros homens com o terceiro Plexo formando o sol Interior; que é a Formação total do Homem, que forma o "Elo do céu e da Terra". E o que é mais importante, o Micro-cosmo ou Micro-Plexo. Por Deus, se formou o terceiro. Deus e seus Grandes Iniciados formaram na Terra, o poderoso "Helios", que quer dizer: Sol Simétrico, na Santa Centelha Divina. É como tudo é completo neste Universo de Deus, segui-se, o plexo da vida na natureza, do animal e da Planta. Foi colocado o plexo animal, surgiu poderoso "Eron", que quer dizer o "Sol do Prana". Eron conduzido pelo prana, convergem as Forças de toda a natureza, para uma só obediência: a Deus. Vieram então; as "Grandes Inteligências". Formaram-se também; os "poderosos Sacerdócios". Saindo o "Mundo da somente Natureza". Veio a necessidade da "Contagem das Tribos" e elas recebiam o "Raio Pertencente à sua Evolução e sobre suas Origens".

Os Incansáveis Sacerdócios começaram a encaminhar o Mundo e a Vida. Sim, filho, pois, as gurras, os trovões, e os sustos, as dores são os principais instrumentos da evolução. Eu estou sempre a insistir que a "Vida Espiritual" é o melhor meio de ajudar aos Outros: nos encontrarmos com as nossas "Vítimas do Passado". Sim, filho, assim é que a "Caridade vem ao teu encontro".

Sim, filho vamos inciar tudo o que deus nos deu e com o que temos um compromisso. Sinta, a "Estrela Candente: aqui na Terra"" É o maior "Trabalho de Desobicessão Cabalístico". Sim, filhos. Algo para o que, hoje, meus filhos já estão preparados: exposto sempre para que a educação seja realmente eficaz deve ser tanto informal como formal. a preparação formal é esta que vens recebendo até aqui; a preparação informal é criada pelo "Equilíbrio da mente e envolve três momentos, que são pontos "Altos" na constituição das heranças transcendentais, nas surpreendentes comunicações ou estado comunicativo emocional... toques que muitas vezes vêm do "Extra-sensorial".

Vamos pensar o que é um "Trabalho Cabalístico! Cabalístico é trabalho de Cabala, Trabalho de Ritual de Grandes Gestos e Cantos". A Elevação do Doutrinador é Cabalístico. Quero deixar bem claro que me refiro à Cabala de Nosso Senhor jesus Cristo. Não temos Outra. Porque, filho todo encanto da Nossa Magia existe somente enquanto pensamos no bem, concentrado nas três palavras: "humildade, Tolerância e Amor". Se sairmos destas palavras, nada temos. "A Estrela, com sua Poderosa Luz paga, o preço de sua Amacê", na responsabilidade de um "Ritual Cabalístico que Implica a Força Extraída de uma jornada, no horário e da Emissão de seus Comandantes. A jornada é o desenvolvimento do Plexo na Formação de uma sequência com o Comandante na Cabine! Faz-se a preparação, o envolvimento com as Sereias e com o Povo de Cachoeira, mais uma jornada que é a Revisão Final e por último; os Esquifes, os Tronos que são o resultado da Cultura Geral". O poder Cabalístico, não é tão fácil como pensamos: dispõe de uma Raiz. Nós temos ao nosso alcance, pelo menos, três Raízes. E já estamos na 5ª raiz. Então: Filhos, se as temos é pela nossa responsabilidade da Lei do Auxílio.  

O compromisso! Breve muito breve: "Tanoaê leverá seu Fardo Triste" deixando somente a Terra em seus "Planos Crísticos". Tanoaê tem sua Missão junto a Nós. Será respeitado, somente, o Mundo Cabalístico, que é, filho; o transcendental e único que eu conheço.

Com carinho, a Mãe em Cristo ...! Vale do Amanhecer, 19 de setembro de 1980. Salve Deus.Salve Deus! Assinatura da Clarividente! Tia Neiva.

I N S T R U Ç Õ E S

PARA COMANDANTES JANATÃ NA ESTRELA CANDENTE!

A CORRENTE MAGNÉTICA E A DISTRIBUIÇÃO DE MESTRES.

Salve Deus! Instruções para Comandantes Janatã na Estrela Candente! Salve Deus.

Salve Deus!

Meus filhos! “A Estrela Candente é Cabalística e, nela, nós nos libertamos. Nos libertamos porque emitimos a nossa energia, e este Ritual Cabalístico nos conduz aos Poderes do Amacê e das Cassandras. (...) Sim, filho, vamos iniciar tudo o que Deus nos deu e com o que temos um compromisso! Sinta a Estrela Candente: aqui na Terra, é o Maior Trabalho de Desobsessão Cabalístico. Sim! Filhos, algo para o que, hoje, meus filhos, já estão preparados!... (...) A Estrela, com sua Poderosa Luz, paga o preço de sua Amacê, na Responsabilidade de um "Ritual Cabalístico que implica a Força Extraída de uma jornada no horário e da Emissão de seus Comandantes. A jornada é o desenvolvimento do Plexo na formação de uma seqüência com o Comandante na Cabine! Faz-se a preparação, o envolvimento com as Sereias e com o Povo da Cachoeira; mais uma jornada, que é a Revisão Final; e, por Último os Esquifes, os Receptores e Projetores que são o resultado da Cultura Geral.” (Tia Neiva, .8.80) 

Salve Deus! O Poder Cabalístico é que nos dá a Faculdade de Extrair a Nossa Energia. A Estrela Candente é Cabalística e de Precisão, nela acontece: a agregação e a desagregação das Forças! Emitimos a nossa energia e este Ritual Cabalístico nos Conduz ao Poder Magistral dos Cavaleiros e das Guias Missionárias que na Luz e proteção das Forças do Divino Amacê e das Cassandras de Forças! Liberam e Fazem o trabalho da Integração! Condução dos Espíritos para a Estrela Candente! Na presença Divina é Feito processado o trabalho da Desintegração das Correntes Pesadas Negativas"! Finalmente os Espíritos são Reintegrados aos Planos Luminosos e Espirituais de Deus Pai Todo Poderoso; na presença Divina. O Mundo inteiro ou Todos os Homens do Mundo não conseguem fazer o que "Sete Homens" na Força Cabalística Iniciática podem fazer. E no Amanhecer de Pai Seta Branca tudo é Cabalístico. No Vale do Amanhecer em termos de trabalhos Espirituais tudo é possível. As Forças Unidas e Reunidas em sua Ação para dar ao Missionário na Faculdade de servir; em Cristo Jesus! Libertar e Conduzir Espíritos por Amor Incondicional à presença Divina e para Deus! Ao Pai Celestial! Ao Pai Eterno. 

Salve Deus! Meu Irmão e Mestre Jaguar! Venho com -0-// em Cristo Jesus! Em nome de Pai Seta Branca e de Mãe Yara; da Nossa Mãe Clarividente e Mentora, a Tia Neiva em Ágla Koatay 108! Meu Irmão! A Escala dos Trabalhos deve ser realizada pelo primeiro Mestre Jaguar ou o seu Regente; de acordo com disponibilidade do Mestrado! Nós temos o dever de raciocinar com muita responsabilidade, tolerância e Amor e com humildade, nesse Sacerdócio Divino; no cumprimento da Nossa Missão fazer a preparação de Mestres Comandantes para a realização do Comando da Estrela Candente. O Trabalho da Estrela Candente é um trabalho refinado e de Precisão! Temos o dever de nos conscientisar e preparar os Comandantes, que eles devem Aprender a respeitar a Estrutura e a Lei da Estrela Candente. Porquê; tudo que ali vemos é um "Trabalho Iniciático e Cabalístico"; que ele conduz e conduzem Espíritos para os Planos luminosos de Deus.

É muito sério e é muito mais profundo e complexo do que podemos espiritualizados enxergar do Poder Sensitivo dentro do Imensurável Poder Cabalístico que a Nossa Mãe Mentora com toda a sua Mediunidade e Clarividência pode ver e compreender do Mundo Matéria e Antimatéria no contexto espiritual que lhe foi mostrado desse Poder Iniciático e Cabalístico! que é Evangélico Doutrinário e das Forças que são geradas dos Oráculos de Obatalá! Olorum e de Simirombra! Seta Branca Nosso Pai. Forças que se desagregam desses três Oráculos; as vinte e uma Raízes desses Oráculos se desagregam e se agregam novamente para formar as Forças do "Supremo Reino Central"! Poderes que nos envolvem e que emanamos junto aos Nossos Mentores de Luz para em Cristo Jesus! Trabalhar em benefício; em favor do Mundo Material e Espiritual dos mais necessitados e dos menos esclarecidos; a favor dos espíritos encarnados e desencarnados que vão ter a oportunidade de trabalhar ser trabalhados na auta-precisão, da Estrela Candente e conduzi-los pela elevação do Doutrinador.

Os Uniformes foram mostrados por Pai Seta à Tia Neiva! Uniforme de Comandante é de Jaguar: Calça Marron e Camisa Preta e Capa Forrada. A Ninfa tem que estar vestida de Indumentária da Falange ou de Escrava com o Pente; se for no Comando da Estrela Oficial. Se for no Comando da Consagração da Estrela dos Aspirantes: o Comandante é um Mestre Ajanã e Ninfa Sol; ambos devem ter o curso de Sétimo Raio! Estar o Ajanã vestido de Jaguar e com Capa Forrada, e a Ninfa Sol tem que estar de Uniforme da sua Falange Missionária e com o Pente. O Comandante deve ter uma Ninfa com ele, no Comando e ao chegar na "Cabine de Comando da Estrela Candente"! Faz-se  o registro do Ministro regente do dia e ao se aproximar o horário de começar o trabalho; o Comandante ao sentir a necessidade de harmonização deve fazer antes da abertura da "Lei da Estrela Candente"! Deve fazer a prece do "Pai Nosso do Vale do Amanhecer; orientação da Nossa Mãe Clarividente", para harmonizar a todos e seguida entrar na Lei. 

Os Comandantes devem se organizarem entre eles, que geralmente são quatro (4) Comandantes: inicialmente colocam as "Pacientes que foram orientados pelas Entidades nos Tronos nos Receptores"!  O segundo Comandante segue adiante puxando a fila dos Mestres e Ninfas e conduzem até ao "Radar da Estrela Candente"! Onde começa a distribuição dos Mestres e Ninfas na Estrela Candente; o terceiro leva o "Regente Mestre Lua e sua Ninfa" ao Projetor do Regente Mestre Lua! e prossegue a fazer a orientação dos Mestres e Ninfas Aponas! Orientação da Clarividente Tia Neiva! Os Mestres e Ninfas "Aponas"! Ambos Jaguares e Ninfas: o Jaguar tem ao seu lado: uma "Guia Missionária" e a Ninfa tem um Cavaleiro; que vão lhes dar Assistência Espiritual naquela Consagração. Os Doutrinadores/as devem ser colocadas nos Esquifes entre "Pares", para receber o passe da Entidade Incorporada no médium de incorporação! Os Aparás devem colocados nos Projetores e devem incorporar na hora da "Contagem das Sereias de Yemanja". O quarto comandante fica no Radar para auxiliar o primeiro Comandante! Se fizer presentes: Trinos Presidentes! Mestres Arcanos e Familiares da Tia Neiva! Os conduzem do Portãozinho até à Cabine do Comando. Salve Deus.

Salve Deus! Meu irmão e minha irmã! No nosso coração, inicialmente é feita a concentração das Forças Cristãs no Poder Sensitivo do Amor incondicional, e vai aumentando cada vez mais, quando se compreende e tem o conhecimento a assimilação das palavras do Evangelho de Jesus. A sua força gravítica aumenta, progressivamente, e aumenta a nossa condição de aprender a perdoar. Cada força manipulada por nós no Poder Iniciático e Cabalístico, a Luz do Amor, na Tolerância; nos faz transformações; que nos levam a nos tornar e alcançar a um Poder da força da "Humildade"! A Integração é uma agregação das forças vão aumentando a fazer a cristalização, a formar o nosso cristal de Amor, nas "Forças Luz da Razão"! A desintegração é desagregação das forças que são trabalhadas pelos os Nossos Cavaleiros e Nossas Guias Missionárias", que nos levam a formar um Poder, que é a capacidade de transmutar as Forças desintegrando as correntes pezadas negativas que foram atraídas, para os esquifes; uma Massa Escurecida, quando na presença Divina é feita a Elevação Cabalística do Doutrinador.

Este processo de concentração de Forças na Luz Divina nos leva a concentrar mais, e mais forças e energias, também, que junta cada vez mais material em massa e, em luz, a que conseguímos concentrar e a formar as duas "PIRÂMIDES DE FORÇAS; UMA DE FORÇAS POSITIVAS E OUTRA DE FORÇAS PEZADAS, NEGATIVAS"! E que a certa altura tenhamos dois Corpos de forma e aparência piramidal consistente cheia de uma massa de luz bastante considerável positiva e outra cuja concentração é de forças negativas; no centro da pirâmide de Forças Positivas são progressivamente concentradas a maior força atômica! Este processo que de chama-se de Acreção. Em determinada altura a concentração é tal que os átomos de hidrogênio que formam maioritariamente a massa desse corpo de forças positivas comandadas pelo Comandante Janatã e junto com os Outros Doutrinadores fazem a liberação dessas energias da força atômica com a "Elevação Cabalística do Doutrinador"! Realiza-se a desintegração das correntes pezadas negativas! Essa energia liberada na "Presença Divina" em forma de Luz vêem-se os Ministros na presença Divina que trabalham os espíritos no processo da "Reintegração"! Na Luz Estrela da Encantada! Na Estrela Candente. O Espírito é reintegrado aos Planos Espirituais Superiores de  Deus Pai Todo Poderoso. Salve Deus.

1 LEI DA ESTRELA CANDENTE!

2 LEI DA ESTRELA CANDENTE!

3 LEI DA ESTRELA CANDENTE!

4 LEI DA ESTRELA CANDENTE!

5 LEI DA ESTRELA CANDENTE!6 LEI DA ESTRELA CAMNDENTE!  

"Instruções Aos Cavaleiros Especiais - I

Oh, Jesus! Alguma coisa parecia estar me impulsionando para que eu sentisse o desejo de assumir um lugar diferente daquele que estava ocupava. Era um novo rumo para minha jornada. Estava cansada... Como?... Teria, então, mais e mais... Todo aquele "Acervo" era pouco. eu, o burrinho estava leve. Seria isto, então? Até aquele momento eu era alguém de difícil entendimento, para com os Outros e para comigo mesmo. Cansada dormi debaixo de um "Pequizeiro". E, então, me transportei até o Tibet, e, como sempre fui me ter com ele > Umarran! Estava em frente a ele, não tinha dúvidas.

-Oh, meu querido Mestre! Não sei se devo te chamar assim.

-Sim, minha pequena Natacha. Porém, antes, deves entregar teus "Olhos a Deus"!

-Levei meus Olhos para uma pequena janela, onde se via a Luz do Sol de uma tarde e disse: 

-"Jesus, arranque os meus olhos, se tudo for mentira - e continuei com meu mestre > Tens uma vida simples e dolorosa. Se fosse eu, não suportaria.

-Como!.. Dolorosa, porém embebida de lágrimas santificantes do dever, da Vida em luta, de renúncia sublime. Natacha, no mais íntimo do Ser humano, que é o Plexo, existem energias, Forças Poderosas, que não são exploradas senão excepcionalmente. Com a intervenção destas Forças, podem ser "Curadas as Doenças do Corpo e do Caráter, digo, doenças Físicas e Morais".

  • "Que movimento misterioso, que me surpreende...
  • Tudo deve ser silenciosamente, pelos movimentos "Psíquicos de
  • Cada Faculdade Mediúnica".
  • Esta é uma vez desenvolvida, nos permite modificarmos nossa Natureza
  • Vencer todos os Obstáculos!
  • Dominar a Matéria e até Vencer a Morte.
  • Natacha!
  • Me chamo Neiva.
  • -Disse, eu gosto do meu Nome. 
  • O princípio de Missionários é Trabalho, sua Ação será como um Íma.
  • Terá que Viver atraindo Novos Recursos Vitais.
  • Terás Também, o segredo da Evolução, das Transformações de Vidas,
  • cujo princípio não está na Matéria, más, sim, na Própria Vontade. Esta Ação se
  • estende desde o Mundo Etérico como o Físico: Matéria.
  • Tudo, Filha, pode ser Realizado no "Domínio Psíquico"; pelo Amor, na Ação
  • da Vontade, na Lei do Auxílio" > Princípio Superior de todas as Coisas.
  • A Potência da Vontade de quem busca honestamente Servir aos seus Irmãos,
  • não tem Limites. E quando dormimos cansados pensando, pensando com
  • Amor Servir alguém, nós nos transportamos e saímos pelos "Planos
  • Espirituais  em seu Socorro".
  • A natureza inteira produz Fenômemos. Metamoríoses.
  • Quando Conheceres a extensão de si mesma deixarás o Mundo Deslumbrado.
  • Meus Caminhos!.. Minha Liberdade... disse quase chorando".
  • Neiva, o que Chamas de Liberdade..? se Existe em ti a mais Poderosa Fonte de
  • energia, que pode Arrebentar as mais Fortes Cadeias dos Domínios Psíquicos".
  • Segurou meus Braços e uma Sensação de Força se Introduziu em todos os
  • meus Movimentos.
  • Senti-me forte e preparada para o Combate! A Cabeça um pouco dolorida:
  • voltei voltei novamente à Luta na busca da Sobrevivência. 
  • Despertei com algém, qe dizia:
  • -Neiva tem aí um Senhor seu Colega querendo te ver. Diz chamar-se Guido.
  • -Hó meu Deus!
  • -Gemi e tudo o que saia de minha Cabeça, do meu Cérebro tinha um tumulto
  • diferente de pensamentos desiguais.
  • Com Carinho, a Mãe em Cristo.
  • Vale do Amanhecer, 16 de Junho de 1960.
  •  Salve Deus! Assinatura da Clarividente! Tia Neiva. 

 

Instruções aos Cavaleiros Especiais - II

Meu Filho:

Dizem os Grandes Iniciados, que os nossos esforços, na individualidade, conseguem alcançar a liberdade de dois planos Espirituais podendo alcançar com perfeição, a "Dupla Energia". 

Sim, filhos, vivemos a "Energia do Canal Vermelho". De lá partimos para as nossas origens. Porém, vivendo aqui, neste Mundo Físico, temos que estar alertas do que temos em nossa Cabeças.

Sim, filhos, uma Cápsula Enorme Envolve todo este Universo e, na conduta elevada deste 5º, cíclo, podemos esperar, não muito longe, a sua evolução também, como um ciclone. Sim, filhos, dois Mundos - "MATÉRIA E ANTIMATÉRIA", que se compõem de energia. É uma Vida condicionada, porém, nesta vida, não há preocupações com o nascimento, doenças e nem mortes.

Espero, filhos, que não chegue o 7º ciclo, o período determinado por Jesus, e os mundos "matéria e Antimatéria", se choquem e desintegrem este Poder que pensamos ser o "Homem que é apenas Cientista", isto é, sem "Fé em Deus". Filhos, esta partícula nunca vem ser vital. Por conseguinte, o homem-cientista nunca poderá ver suas partículas, sim, que são a antimatéria, que é consumada. Porém, a matéria se divide constantemente, a flutuar, e flutua: é o perigo! Os nucleares vão destruir o Mundo Material com suas armas nucleares. E o Mundo antimatéria, no entanto, nenhuma arma material poderá cortá-lo ou queimá-lo. Nenhum cientista o saberá. Somente a Água do 5º, Cíclo, poderá aniquilá-lo. E as duas Energias formam e se manifestam como o supremo Mundo: "Espírito e Matéria" a verdade absoluta.

Sim, filhos, eis porque lhes disse que Deus não pára a guerra, mas, a Cabala pára a guerra. Espero, Filhos, que, antes deste ciclone, já os vejo como Verdadeiros Cientistas deste "Grande Fenômeno".

Não tenho dúvidas de que o nosso Brasil esterá isento do "Ciclone". Porém, não estará livre completamente dos muitos fenômenos que a Terra vai produzir: descobertas de petróleo, de diamantes, que tão logo se manifestem, do solo haverá o fenômeno das supostas moléculas qualificadas inferiores. Assim como os átomos - Matéria - formam o Mundo matéria, também os seus átomos criam seu mundo antimatéria, com a mesma perfeição. Nesses Mundos, ainda não tenho certeza de como são esses Seres. porém, tenho certeza de que vivem pela bênção de Deus. Se pertencem ao Cristo, ainda não sei. Acredito, sem certeza. apesar de vê-los na linha da terceira dimensão - "Visão" - não tenho diálogo. Salve Deus! com carinho, a Mãe em Cristo.
Vale do amanhecer 14 de outubro
de 1980. Salve Deus! Assinatura da Clarividente! Tia Neiva.

 

"Salve Deus! Adjunto de Jurema! Adjunto do Jaguar! Salve Deus

Salve Deus! A CONTAGEM DO JAGUAR! Salve Deus!

Salve Deus! Jaguares e Ninfas, Aparás e Doutrinadores, a partir deste instante vamos Cessar a Movimentação no Templo! Procurem sentar onde estiver vamos nos Harmonizarmos com os Nossos Mentores, das Vossas Individualidades! Meus irmãos e minhas Irmãs elevem as Vossas Mentes ao Nosso Senhor Jesus Cristo, mentalizem nos Vossos Lares, aos Vossos Familiares! Peçam pela a vossa saúde, pelas Vossas Dores e peçam pelos vossos amigos! Mentalizem na presença Divina, de Nosso Senhor Jesus Cristo aos que se Dizem os Vossos Inimigos! Peçam por Vossas Vidas materiais e espirituais, mentalizem nos Hospitais, nos Presídios, nos Manicômios, nos Leitos de Dores: onde gemem e choram nas suas Dores; os mais Endurecidos de Espíritos de Corações! Mentalizem às Vossas Oficinas de Trabalhos, as suas Reparftições! Vamos pedir pelos nossos Governantes e pelos Governantes de Todas as Nações! Jesus Divino e amado Mestre, Jesus Divino e amado Mestre; vós nos dissestes Senhor, que onde ouvesses duas ou mais Pessoas Reunidas em teu Santo nome: que vós estarias entre elas em Espírito e Verdade! É confiante na tua Promessa Divina de luz e Amor que aqui estamos: ilumina Jesus este Trabalho iluminando as Nossas Mentes, harmonizando os Nossos Plexos! O Nosso Sol Interior! Emita Jesus em Nossos Corações; AMOR! Emissão e Canto!.. Mentalizem nos Caudalosos Rios, as Forças das Grandes Cachoeiras, às Margens dos Rios, as Caboclas, os Caboclos e seus Amores! Ilumina Jesus o Viandante! Jesus Ilumina a Jóvem Mãe abandonada e as Crianças; órfãs de Pais e Mães Vivos! Mentalizem o Saveiro no Mar Distante, mentalizem às Matas Frondosas, o Aroma das Matas Verdejantes! Mentalizem nos Oceanos: As Grandes as Ondas dos Oceanos e dos Mares, mentalizem as Brisas dos Mares e Oceanos; para a Suavização das Almas Dilaceradas! Mentalize nos Hospitais; os Leitos de Dores, nos Presídios, nos manicômios e mentalizem à Yemanjá, as Princesas! Divino Arakém! Divino Arakém!!! Raio poderoso de Luz e Amor! Ilumina Este Trabalho de Contagem! Salve Deus: Povo de Cachoeira e Sereias de Yemanjá! Hino das Ninfas! Mantra Simiromba! Fazem Três(3) Elevações Cabalísticas! Hó Obatalá! Hó Obatalá: Entrego Neste Instante; mais Esta Ovelha; para o teu Redil! Em nome do Pai do Filho e do Espírito! Salve Deus.

topo